Compras de Natal e Garotos Bonitos
Faltam exatamente duas semanas para Georgina Saint voltar, e uma semana e meia para o Natal, ou seja, Onze Dias. Hoje sairemos do castelo, em uma visita a vila de Sanfield, que há varias lojas para comprarmos enfeites e presente Natalinos. Como estamos à beira do Natal, decidimos que faríamos Um Baile Temático do Natal, então teria que escolher cada enfeite detalhadamente para que nada se sobsaia na decoração já planejada e feita.
—Nem acredito que você a convidou para vim conosco, não depois de tudo que ela já aprontou. — Rachel cochichava em meu ouvido, eu olhei de relance para Michele, que olhava as lojas com certo interesse.
—Ela também faz parte do projeto, querendo ou não. Ela ajudou com a decoração e é muito boa, alias. E também quero mostrar a ela que não somos tão ruins como ela pensa Rachel. — Comentei também no mesmo tom, ela me olhou com incredulidade.
—Você sabe que ela só ajudou para impressionar seu noivo, alem do mais eu nem a achei tão boa assim na decoração. — Eu tive que ri de seu ultimo comentário, mas encerramos a conversa quando Michelle se juntou a nos parecendo muito feliz.
—Meu deus, nunca estive em uma loja de departamento em minha vida, e tão grande e tão maravilhoso. Cheio de lojas de roupas, brinquedos, sapatos, e decorações, claro tem outras coisas tão legais também. — Sua formalidade, assim como o Nariz empinado dela havia sumido, mas ela realmente parecia uma criança ao dizer aquilo tudo.
—Realmente, uma loja de Departamento e muito mais econômico e mais variado do que uma loja da Tiffany ou mais barato que uma marca Adidas. — Comentei sorrindo, Rachel e ela riram do meu comentário.
—Fale por vocês, eu queria um colar da Tiffany ou uma bolsa da Prada, para minha coleção, mas se eu comprar um colar Tiffany aqui que será muito mais barato do que o normal, como eu saberei que é Verdadeiro? Ou se eu comprar uma blusa cereja que combine com minha outra bolsa Prada da mesma coisa estarei repetindo guarda roupa? — Sinceramente não estava ainda acostumada com Mari, ela me deixava estonteada, e nem Michelle estava acostumada com ela, pois ficou toda confusa.
—Que tal, você comprar algo que não seja da Tiffany então? Enquanto a bolsa use uma de mão, com um vestido preto, ficara incrível com qualquer cor da bolsa. — Michelle tentou, mas Mari bufou, pois ela foi gentil e eu entendi o que ela queria fazer.
—Vocês Meninas só pensam em roupas e acessórios? Eu aqui estou sendo sediado pelos civis e vocês não estão nem ai para isso? — Phill perguntou desconcertado, eu ri e olhei ao redor, era verdade. Uma garota o comia com os olhos, enquanto umas fingiam esbarrão nele e nos primos. Senti certo ciúme ao ver Julian acenando para uma garota que pedia desculpas pelo encontrão 'Acidental', cara de pau, lambisgoia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola Real
Historical FictionTrês crianças. Duas mães e uma morte. Realeza e plebe dividem a mesma dor, mas não por muito tempo. Inconformada por perder sua única filha enquanto a rainha foi abençoada com duas, a serviçal Cassandra troca sua primogênita pela da monarca que, fer...