Capítulo Tres

28 3 2
                                    

       Rainha dos Desabrigados               

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Rainha dos Desabrigados               

Após uma noite relaxante e poder ter entendido o que aquele dia se tornou, pude então reaparecer no Dormitório da Galdenior, no inicio fiquei sem entender, mas então Phillip disse que aqui era quase igual a Hogwarts, diferença? Não temos magia, quadribol e nem 4 casas.

Lá como eu era a única do meu grupo de amigos recém feitos, então me sentia deslocada, ate que uma garota de cabelos cor de cobre e olhos acinzentados veio falar comigo.

—Sou Marineta Viera, você é a princesa Georgina Saint, não é? — Seus olhos claros so faltava cair das orbitas ao falar, suas vestimentas era de terceira mão, por isso identifiquei ela como uma Nobre.

—Sim, encantada por lhe conhecer Srta. Viera — Falei, ela logo fez uma mesura e demonstrou o quanto estava feliz com aquilo.

—Me chame de Mari, Vossa Senhoria, estou tão feliz de lhe encontrar! Venha tenho muitas coisas para lhe contar! — Dito isso me arrastou a um grupo composto por 3 pessoas além dela, um Garoto de vestimentas um pouco mais novas do que da Mari, este tinha os cabelos escuros e olhos eram no tom mel, a pele também era escura, descobrir que ele era o filho de Sir Antônio Dolore, o Embaixador de Mozure. Havia duas Irmãs também de cabelos cobres mas de olhos escuros, esta descobrir serem primas de Marineta, a de vestido cor de tomate era Marissa Torres e sua irma de vestido laranja era Clarissa Torres.

— Uma honra para mim conhece-los Sr Dolore e Srtas. Torres. — Falei, mas eles pediram para que eu os chamassem pelo primeiro nome, e como eles estavam sendo muito simpáticos, aceitei.

— Há como a princesa não é linda! — Exclamou Marineta, as primas assentiram. — Queria eu ter a sua beleza! Iria desfilar por Balabus como a própria Rainha! — Ao som de Balabus comecei a presta mais atenção nela, então lembrei na hora da entrega dos Resultados, então ela era o nobre que viera de Balabus!

—Me conte mais Mari, você certamente é a nobre de Balabus, corrija-me se eu estiver errada. — Pedi, ela apenas confirmou, então continuei. — Além de seu Pai Sir Pablo Viera, quantos nobres mais há em Balabus? — Sei que queria ser discreta, soar casualmente, mas acho que ela interpretou mal minha curiosidade.

— É raro Princesa, muito raro ver alguém da família Real interessados pela vida fora do Castelo, mas sabia que você era especial! Há dois, minha Lady, o Barrão dos Pinheiros, Sr Alvo Remiere, a Condessa de Muhate Sra. Emília de Falcão e claro meu pai o Falecido Duque de Balabus, concedido por vosso pai, minha Princesa! — Então ela por ter privilégios, assim como os outros três, podiam entrar na Escola Real! Os Alunos Nobres, eram filhos de Falsos Nobres, por que os reis e rainhas decidiram dar-lhe um titulo, que horror.

—Vejo que não aguentou ficar com a Trupe sei lá o que, e veio ficar com a Ralé! — Ouvi a voz da Princesa Michelle, já estava preparada para retrucar quando Mari disse por si própria.

Escola Real Onde histórias criam vida. Descubra agora