Capítulo Dois

33 2 0
                                    

Trupe Wanhouse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Trupe Wanhouse

Após pegarmos a Barca, Phillip não dissera mais nada sobre a Rachel, acho que nós dois estávamos inseguros sobre o que iremos encontrar no castelo, não demorou muito ate que embarcássemos na Ilha.

— Vocês iram ver que a responsabilidade de um líder so aumentara com o poder. — Comentava o Rei. Phillip e eu somente assentimos, não iriamos querer contraria-lo. — O que vocês presenciaram a algumas horas é o fruto de um pais pobre, nosso pais não esta mais recebendo tanto investimento quanto antes, espero que quando eu deixar o poder, você George, possa melhorar aquilo que eu não pude. — A ate ele chamava a Georgina de George.

— Bobagens querido, Georgina será excelente líder, ela já nasceu com o instinto de uma verdadeira líder! — A Rainha comentava, achei melhor não me intrometer, além do mais se a princesa não tivesse nada daquilo, ela que iria ter que se virar, não é? — Ah olha lá se não é minha amiga Margarida, esperem um minuto, crianças. Margarida! Margarida, aqui! — A Rainha chamava a atenção de uma senhora em um vestido roxo berinjela. — A vejo que ela não muda o censo critico da moda, como pode! Como pode! — Ela reclamava baixinho enquanto Margarida ia se aproximando.

— Acho melhor nós irmos com os outros estudantes conhecer a escola. — Phillip murmurou para mim, aceitei rapidamente, e assim nos juntamos a um pequeno aglomerado de 50 pessoas. Vi de longe Rachel e suas irmãs, então me aproximei, Rachel ficou vermelha com a presença de Phillip que me seguia.

— Senhorita Wanhouse, que bom encontra-la aqui! — Falei sorrindo, Rachel sorriu amavelmente também, depois me apresentou as irmãs.

— Georgina, realmente é muito bom te encontrar! Deixe que eu lhe apresente a Trupe Wanhouse, esta de olhos azuis é Franchesca, minha irmã mais velha. — Ela me apresentou a garota de amarelo, ela tinha os cabelos castanhos preso em uma trança, era linda! — Esta aqui de Branco, é Monize, a caçula. Já Esta é Jasmine, a irma do meio. — Monize aparentava ter 13 anos, já Jasmine, aparentava 15. — Esta é Flora, a segunda mais velha. — Flora estava no vestido Bege, ela também era linda, na verdade todas ali eram lindas. — Irmãs, esta é a princesa Georgina de Galverdor, este é Príncipe Phillip, seu irmão. — Elas quando foram devidamente apresentadas, fizeram a reverencia. Eu também me curvei a cada princesa ali.

— Uma honra conhecer vossas Altezas! — Franchesca disse, e todas as 3 confirmaram, eu disse que a honra era toda minha, e aproveitando a deixa, pedi para conversar a sós com Rachel.

— Amável suas irmãs. — Falei ao ver que o momento de silencio iria continuar, ela concordou, então continuei. — Vejo que ficou muito impressionada com meu Irmão. — Fui franca, ela logo ficou vermelha, o que confirmou minhas suspeitas.

—Como podes dizer tal absurdo! Mal conheço o seu irmão, so fiquei um pouco sim impressionado com a beleza dele, mas que garota não ficaria? — Sua sinceridade me alegrava, depois de acalma-la dizendo que era somente uma suspeita infundada, conversamos mais relaxadamente, como se nos conhecêssemos a vida toda, eu gostei de Rachel.

Escola Real Onde histórias criam vida. Descubra agora