Fotos e Beijos
Olho para o aposento mais lindo que já vi, as paredes eram escuras, mas estavam com fotos que pareciam ser da princesa, e minhas, isto me chamou a atenção, mas decidir melhor da mais apreciação ao quarto, que tinha uma cama king size moderna, e uma mezinha de centro junto de um Notebook, o teto parecia céu aberto, cheio de estrela, talvez fosse de vidro, ou pintado. O guarda roupa era cinza com portas de vidro escuras, havia um banheiro que atiçava minha curiosidade, mas sentei-me na enorme cama e peguei uma foto minha recentemente, e uma da princesa ao lado de um garotinho.
A minha foto era de quando eu cheguei ali, na noite anterior, eu estava rindo e feliz ate, a outra foto, era uma garotinha de cabelos escuros e olhos escuros, mas ela em vez de um lindo sorriso tinha uma cara emburrada e nem um pouco interessada em seja o que fosse que estivessem fazendo, tinha um garoto de cabelos castanho claro, mas seus olhos estavam muito fechados, pois ria sem parar da garotinha vestida de princesinha da Disney, e ele também estava vestido de principezinho, mas eu sabia quem era ele, era Julian, mesmo criança, eu o reconheceria, então fui olhando todas as fotos, que parecia um álbum de crescimento, onde a princesa sempre estava maior em cada foto, ate que vi uma recentemente dela; A princesa estava com os cabelos mais claros, os olhos castanhos estavam mais brilhantes em quanto observava uma paisagem.
—Não e o que você esta pensando, eu posso explicar. — Ouço sua voz suave, então me viro e coro ao perceber que estava em seu quarto.
—Desculpe, eu que não devia estar em seu quarto, estava querendo me afastar... — Eu não sabia como explicar para ele, que queria fugir de sua presença e, então entro em seu quarto sem querer, mas não consigo olhar em seus olhos para dizer lhe estas palavras.
—Sei nos esbarramos ainda a pouco no corredor, mas como encontrou meu quarto? Fica na ala sudoeste dos aposentos femininos. — Ele se aproxima e retira a foto que estava segurando, era uma minha rindo quando conheci os nobres, ele estava tão próximo que pude sentir seu cheiro cítrico de limão com chocolate, algo que era doce e gostoso, mas azedo e sexy, deus não estou raciocinando novamente, vou cair em seus truques novamente, eu tenho que me afastar, mas por que eu tenho que me afastar?
—Não, eu estava distraída... — Deus por que eu não consigo pronunciar uma frase por completo? Ele deve ter me enfeitiçado com seus olhos claros, de um verde tão puro e cristalino, ou seus lábios tão apetitosos, por que diabos estaria pensando em seus lábios? Daphine Snow, você não quer beijar Julian Riviere, não depois do fora que ele lhe deu, o fora! De repente lembrei por que estava tão zangada com Julian, por isso o afastei brutamente.
—Ora essa George, não a compreendo! Uma hora esta tão perto e depois tão longe! — Ele já não estava mais tão formal assim comigo, então decidi deixar a formalidade quando estivesse acompanhada.
—Eu não devo ser vista só em sua companhia, alem do mais sua namorada não ira gostar nada disso. — Fui franca com ele que se demonstrou confuso, não entendi, será que estava fingindo? Mas por que parecia tão sincero?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola Real
Historical FictionTrês crianças. Duas mães e uma morte. Realeza e plebe dividem a mesma dor, mas não por muito tempo. Inconformada por perder sua única filha enquanto a rainha foi abençoada com duas, a serviçal Cassandra troca sua primogênita pela da monarca que, fer...