🌻a primeira vez • parte 2 🌻

20.9K 792 320
                                    


Continuação - (2/?)

Derek:

A primeira vez de vocês foi no Loft. Você estava brava com o Peter porque ele ficava enchendo o saco seu e do Derek, por você ser mais nova que o Derek e ainda ser dá família Stilisnki.

~~~~~~~

- Derek, cara seu tio é um Porre - Você diz e ele dá risada do seu jeito de falar.

-Realmente, mas ele sempre...... foi.......assim - Ele diz fazendo pausas por estar beijando sua orelha e pescoço.

- Ahn......... Dere-Derek - Você engolhe seco - Para ahn......... Derek para - Você diz. Vocês ainda não tinham tido a primeira vez de Vocês e você ainda era virgem.

- Calma S/N Não precisa ficar assim. Eu não vou te machucar - Você se deixa levar pela segurança que Derek transmitia a você.

Quando você percebeu vocês dois já estavam completa mente nu's deitados na cama do mesmo.

- S/a eu vou ter cuidado, se dor pode fincar suas unhas com toda a sua força nas minhas costas, ok? - Ele pergunta se preparando em sua entrada.

- Huhum - Você assenti e logo sente Derek entrando em você devagar, a dor vem mais logo se vai dando espaço apenas ao prazer.

-AHNNNNN - Você geme alto.

-Depois desse grito acho que até seu pai ouviu da delegacia - Derek diz com dificuldade após penetrar.

- Idiota. Ahn - As estocadas foram aumentando de intensidade e os gemidos de vocês foram ficando cada vez mais alto. Logo os dois gozaram juntos.

-Eu te amo - Derek diz após um tempo tentando controlar a respiração. Achando que você já havia dormindo.

-Eu também te amo, lobinho - Você diz sentindo Derek estremecer. Você logo adormece.

 Você logo adormece

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liam:

Você tinha acabado de voltar do Hospital depois de ser tacada na parede por um dos Cavalheiros fantasmas.

Seus hormônios estavam alterados

~~~~~~

- Filha o Liam tá aqui - Ouço meu pai bater na porta e depois avisar.

- Manda ele subir - Você e Liam ficam conversando, vendo vídeos e tirando fotos aleatórias até seu pai bater na porta de novo.

- Eu vou pra delegacia, não façam nada de errado, ok crianças?

-Ok, Capitão - Você e Liam respondem ao mesmo tempo fazendo seu pai rir.

Depois de alguns minutos do seu pai sair Liam levanta do nada e tira a camiseta e o tênis, você o encara com uma cara confusa.

- Tá calor ué - Ele diz, mas antes dele sentar de novo você levanta e o empurra até a parede - O que você tá......

Você o cala com um beijo Liam dirige a mão até uma de suas pernas te pegando no colo.

- Eu......te......amo - Liam diz quebrando o beijo e dando selinhos.

- Cala a boca e me fode - Liam rasga sua camiseta e tira seu Short com rapidez logo te tacando na cama e tirando a própria calça desesperado, parecia até que você iria fugir - Calma Liam, parece que nunca fudeu na vida.

Liam deita em cima de você e abre seu Sutiã beijando e lambendo seus Seios.

- Ahnnn - Liam te faz gemer depois de sugar seu seio - Minha vez.

Você retira a cueca dele e o faz sentar na poltrona que avia ali no conto do quarto.

O Membro do mesmo já estava em seu limite. Você começa a masturbar devagar apenas provocando mais logo o abocanha fazendo movimentos de Vai e vem o loiro geme alto o bastante para o Scott ouvir.

-S/N AHNNN - Após o mesmo gozar ele te puxa pra cima - S/N precisamos de camisinha.

-Aqui - Você pega em uma das gavetas da escrivaninha. Liam coloca a camisinha.

Você senta no membro dele e vai cavalgando enquanto Liam te ajuda com os movimentos. Não demora muito para que Você goze sendo seguida por Liam.

Vocês se deitaram na cama e adormeceram.

Vocês se deitaram na cama e adormeceram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🌻ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴛᴇᴇɴ ᴡᴏʟғ - ᴠᴏʟᴜᴍᴇ 1🌻 - ᴍᴀʀɪ sᴏᴜsᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora