🌻stiles stilinski🌻

4.9K 362 24
                                    

🌻

🌻capítulos/atualizações🌻

🌼avisos/interações🌼

{14/20}

🌻

imagine.........

void stiles batendo em derek, enquanto você, o sheriff e lydia não podem interferir.

- eu sei que não é um bom momento mas.... - s/n começa atraindo a atenção de todos a ela, até mesmo de void stiles - nunca, nunquinha, nunca mesmo achei que fosse ver stiles stilinski batendo em derek hale.

- s/n - derek geme - cala a boca, por favor, cala a boca - ele pede, fazendo a garota rir um pouco.

- desculpa - ela diz parando de rir - mas é realmemte engraçado, ver um ser tão........ pequeno - ela diz chegando perto dos dois - betendo em um lobisomem.

- s/n para com isso - lydia pede sem saber o que ela iria fazer - volta pra cá.

- lydia, não interrompa - a garota pede - por favor - ela continua - mas, "stiles" nem é tão inteligente assim.... - ela diz fazendo aspas com o dedo - já que não percebeu que essa pequena pauta, era só pra trazer sua atenção pra mim - a garota acrescenta e no momento em que o garoto olha para derek, s/n o desmaia.

- e é assim que se faz - ela grita com os braços pra cima, fazendo todo o resto olha para o garoto que tinha uma seringa de tranquilizante no corpo.

🌻ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴛᴇᴇɴ ᴡᴏʟғ - ᴠᴏʟᴜᴍᴇ 1🌻 - ᴍᴀʀɪ sᴏᴜsᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora