Continuação - (3/?)
A PRIMEIRA VEZ de vocês😊
Isaac:
Foi depois de um dos treinos da Alcateia do Scott. Vocês dois foram pra sua casa e aconteceu.
~~~~~~~
- Isaac? - Você o chama enquanto ele parecia inquieto numa Cena Quente no filme que estava passando - Porquê você tá duro assistindo um filme?
- Eu.... Eu - Ele não sabia como explicar - vou ao banheiro - Ele tenta levantar mas você o Segura.
- Você Não precisa fazer isso sozinho - Você levanta, tira a calça do mesmo e o faz sentar de volta no sofá.
- S/N-N não precisa fazer isso - Ele gagueja ao ver você tirar o membro dele de dentro da Boxer.
-Mas eu quero - Você abaixa e põe o membro dele em sua boca fazendo movimentos de vai e vem e masturbando com a mão o que não cabia na sua boca.
- AHNNN - Ele geme alto demais.
- Shiiii, meu pai tá em casa - Você tampa a boca dele do uma mão e continua a masturba-lo.
Pov. S/n
- E-eu preciso de você S/N-N - Isaac agarra minha cintura e tira minha roupa muito rápido logo me penetrando.
Começo a cavalgar no membro dele e do nada Isaac deixa suas garras saírem sem querer fincando em minhas coxas - Desculpa, Desculpa, Desculpa - Ele beija minha testa enquanto eu encosto minha cabeça em seu peito.
~~~~~
- Eu te amo - Isaac Diz depois de controlara respiração.
- Eu também te amo mesmo depois de você fincar as Garras na minha perna.
- Eu já pedi desculpas - ele me abraça por trás.
Peter:
Foi durante um discussão, quando Peter te chamou de pirralha.
~~~~~~~
-QUE DROGA PETER PARA DE ME CHAMAR DE PIRRALHA - S/N grita no meio da discussão após eu chama-la de Pirralha.
-Mas não é isso que você é? - Pergunto e a vejo me olhar com um olhar mortal. Droga, o que eu fiz?
- Então porque você namora com uma pirralha de 17 anos? - Ela me olha com os olhinhos cheios de água.
- Porque eu amo essa pirralha - Confesso a agarando pela cintura e a puxando pra um beijo.
S/n passou suas pequenas mãos macias pra baixo da minha camisa as passando por ali. Tiro a camisa da menor passando minhas mãos em seus seios por cima do Sutiã.
Ela se apressa e tira minha camiseta e em seguida minhas calças - S/N-N Ahn - Gemo ao sentir a garota massagear meu membro ainda dentro da boxer.
Beijo a garota a levando em direção a cama me deitando por cima dela. Começo a descer meus beijos por seu pescoço até a barra de sua calça a tirando devagar.
- Vai logo com isso, Pete - S/n geme manhosa.
- Calma Pequena.
~~~~~~
A penetro devagar e logo aumento a velocidade, S/N geme de dor mas logo se acostuma.
Nossos gemidos são baixos mais prazerosos. Chego ao meu ápice e S/N chega ao seu logo depois.
Me deito e puxo ela para o meu peito.
- Boa noite - Ela diz.
-Boa noite - Digo ao perceber que ela dormiu - Pirralha - Susurro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴛᴇᴇɴ ᴡᴏʟғ - ᴠᴏʟᴜᴍᴇ 1🌻 - ᴍᴀʀɪ sᴏᴜsᴀ
Fanfiction🌻preғerêncιaѕ e мιnι-ιмagιneѕ🌻 🌻тeen wolғ🌻 ᴍᴀʀɪ sᴏᴜsᴀ ˢᵃᵐᵇᵃ ᵖʳᵃ ᵉˢᵖᵃᶰᵗᵃʳ ᵃ ᵈᵒʳ - ʟᴀɢᴜᴍ