🌻a primeira vez • part.: 8🌻

10.5K 405 47
                                    

🌻

🌻capítulos/atualizações🌻

🌼avisos/joguinhos🌼


(8/9??)


wattpad apagou a imagem da kira, então eu recoloquei, minhas histórias são +18!!!

869 palavras hihihi.

🌻

kira yukimura:

a primeira vez de vocês, foi na casa casa de kira os pais dela estavam no primeiro andar, então foi meio que uma viagem perigosa.

🌻

- s/a? o que você tá fazendo? - kira pergunta rindo um pouco quando sua namorada a empurra na cama e tira o short da mesma.

- se calma e tenta gemer baixo, não quero que sua mãe enfie uma espada na minha barriga - s/n sussurra no ouvido da garota a fazendo arrepiar, a mesma beija os lábios de kira e tira a camiseta da mesma devagar.

- s-s/n........... - ela geme ao sentir os beijos e chupões da garota descendo dos seus peitos ao abdômen.

- por que você usa essas meias? - s/n pergunta a si mesma arrancando a meia calça da namorada.

- e-eu gosto - ela responde gemendo ao sentir sua namorada a masturbando por cima da roupa íntima, enquamto beija e chupa o abdômen da mesma.

- mas é difícil de tirar, amor - s/n responde colocando o tecido da calcinha para o lado e passando um de seus dedos na intimidade exposta da namorada - hum, molhadinha - ela morde o próprio lábio.

- uhm, s-s/n ah mais - ela pede gemendo manhosaquando a garota penetra um dedo, s/n tira a última peça íntima da garota e volta a colocar um dedo, mexendo-o mais rápido - hum.

- baixo, kira - ela pede desesperada colocando uma das mãos para cobrir a boca da garota, s/n coloca mais um dedo e se abaixa na alura da intimidade da garota começando a chupa-lá.

- hum, huhum - kira tenta gemer mas a mão da namorada a impeda, ao poucos s/n aumentava a velocidade dos dedos e da língua.

- vou tirar minha mão e você não vai gemer alto, ok? - ela pergunta e kira concorda com a cabeça se contorcendo um pouco pelos dedos da garota ainda estarem dentro dela.

s/n continua com os dedos de uma mão e a língua, sua mão livre apertava o peito da garota e era segurada por uma das mãos de kira. após a garota gozar, s/n tira seus dedos de dentro da mesma chupando todo seu gozo e seus próprios dedos, indo em direção da garota beijando ela a fazendo sentir seu próprio gosto.

 após a garota gozar, s/n tira seus dedos de dentro da mesma chupando todo seu gozo e seus próprios dedos, indo em direção da garota beijando ela a fazendo sentir seu próprio gosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


cora hale:

deus me empolguei gente

a primeira vez de vocês foi por causa da raiva de cora e no meio da casa do derek, as duas já estavam brigando a muito tempo e peter sempre dizia que vocês deveriam tranzar.

🌻

- dá pra calar a boca? - cora grita nervosa - eu não aguento mais ouvir sua voz.

- não sei o que você ta falando - s/n retruca - nem da alcateia você é, só tá aqui porque é o apartamento do derek.

cora e s/n continuam discutindo - gente, vamos sair daqui - peter sussurra fazendo todos sair - ela vão acabar transando - ele responde depois que stiles pergunta o porque.

- vou te ajudar a calar a boca - cora diz e depois beija a garota com selvageria a pegando no colo e a colocando na mesa em que havia alguns mapas do stiles. cora os joga no chão e deita s/n na mesma - tira o vestido e seu sutiã- cora manda antes de começar a beijar as pernas da menina que gemia tentando tirar a própria roupa.

- c-cora uhm - s/n geme ao sentir os dedos de cora a masturbando por cima da peca íntima, a hale para, tira a calcinha da menina e rapidamente pega uma das mãos de s/n a fazendo marturbar a si mesma.


cora sobe na mesa, no colo de s/n - que agora masturbava a si própria - tirando sua camiseta que mais parecia um vestido, cora estava todo esse tempo apenas com a camiseta que derek havia emprestado para ela.

hale beija s/n ainda no colo dela, as mãos de s/s vão para a cintura de cora a apertando - uhm s/n - cora geme ao sentir um dos dedos de s/n parando pela sua intimidade, ameaçando entrar. s/n troca de posição deixando hale com as pernas abertas e suas mãos apertando seus próprios peitos.

- peça hale, peça - s/n sussurra no ouvido da morena que gemia, se contorcia e apertava o próprio peito de vontade, de ser penetrada pelos dedos da garota que "brincavam" em sua intimidade molhada.

- uhm s-s/n, p-por favor - ela pede gemendo e apertando seus seios - m-me chupa - ela termina e s/n sorri passando a língua de leve na intimidade molhada de cora hale, fazendo gritar/gemer.

s/n chupa e masturba a garota com seus três dedos, cora segura o cabelo de s/n que estava preso a segurando contra sua intimidade, fazendo s/s rir pelo desespero de hale que gemia alto, revirava os olhos e aqueava as costas querendo mais.

- e-eu vou, oh meu deus - cora geme um pouco alto logo depois de gozar, s/n chupa todo o líquido da garota e coloca os seus dedos na boca de mesma.

- vamos pro quarto continuar - s/n pede.

- vamos pro quarto continuar - s/n pede

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌻

🌻ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴛᴇᴇɴ ᴡᴏʟғ - ᴠᴏʟᴜᴍᴇ 1🌻 - ᴍᴀʀɪ sᴏᴜsᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora