🌻
capítulos/atualizações🌻
🌼avisos/interações🌼
🌻
imagine.........
stiles tentando te impressionar mas não conseguindo acertar nenhuma das bolas no gol.
- uhhl vai stiles - a garota grita batendo palmas, enquanto assistia os garotos treinando.
stiles acerta exatamente no taco que o goleiro segurava, respira fundo e volta para o fim da fila, dando de cara com o garoto novo - boa sorte na próxima vez - garett diz para stiles e liam o olha com um um sorriso provocativo no rosto.
- quieto, garett - ele diz ao chegar no alfa que bate em seu ombro - talvez ele seja bom só no gol - ele diz, liam joga a bola em direção do gol e acerta de primeira - não, ele não é - stiles diz pensando se eles poderiam matar essa garoto.
- VAI LIAM - ela grita batendo palmas o loiro pisca em direção a garota e stiles sente ainda mais vontade de mata-lo.
- a gente pode matar ele? - stiles pergunta para scott que ri, negando com a cabeça.
- ele não vai roubar sua futura namorada, relaxa - scott diz e logo depois eles escutam liam falando.
- ela é gata, gostosa e tá me dando mole - ele diz sorrindo enquanto olha para morena, que conversava com malia e kira.
- ela é do segundo pode estar só sendo gentil, é a s/n.... - garett diz para liam - ela é legal com todo mundo, liam.
- eu sei quando estão me dando mole, e ela tá me dando mole - liam diz antes de ir em direção a morena.
- quantas tacadas se mata alguém? - stiles pergunta segurando a vontade de bater com o taco na cabeça do garoto, repetidas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴛᴇᴇɴ ᴡᴏʟғ - ᴠᴏʟᴜᴍᴇ 1🌻 - ᴍᴀʀɪ sᴏᴜsᴀ
Fanfiction🌻preғerêncιaѕ e мιnι-ιмagιneѕ🌻 🌻тeen wolғ🌻 ᴍᴀʀɪ sᴏᴜsᴀ ˢᵃᵐᵇᵃ ᵖʳᵃ ᵉˢᵖᵃᶰᵗᵃʳ ᵃ ᵈᵒʳ - ʟᴀɢᴜᴍ