Essas preferências vão ser separadas de dois em dois!!
"Gente vocês não sabem como é difícil achar um gif do Aiden em que ele não esteja com o Ethan e eu saiba que é ele kk"
(4/ ?)
(Gente ficou tipo mini's imagines hot's)
A PRIMEIRA VEZ de vocês 😊
Theo:
Foi após uma reunião da Pack do Scott, pra saber se Theo poderia ou não entrar pra Alcateia. Você e Stiles não confiavam no Theo. Por motivos óbvios.
》》》》》》》》》》》》》》》
-Tchau, Ly - Deu um beijo na bochecha da ruiva.
- Você vai ficar bem? - Lydia pergunta antes de eu fechar a porta.
- Vou sim - Digo pondo as mãos no seu ombro - Eu só machuquei o braço, não tô morrendo, ok? - Ela concorda indo embora, eu fecho a porta.
Vou em direção a cozinha, abrindo a geladeira - Obaa, brigadeiro - Pego o doce e me viro, em direção ao balcão.
-Ahhhhh - Tomo um susto com a figura no meio da minha cozinha - O que você ainda tá fazendo aqui, Theo? - Ponho a panela de brigadeiro na bancada da pia.
- Calma, eu.....queria conversar - Theo diz com as mãos na frente do corpo na tentativa de me acalmar, talvez nesse meio tempo eu tenha pegado uma faca, que estava na bancada.
O loiro se aproxima devagar e com cuidado, pra não levar uma facada, mesmo que ele se cura-se depois, ele conseguiu tirar a faca de minha mão a colocando no balção, Theo dirige suas mãos até minha Cintura, me trazendo pra perto do corpo dele.
-Theo........ - Sussurro ao garoto que havia parado do nada começando a passar as mãos em minha cintura e costas, me fazendo suspirar e arfar.
Theo segura meu queixo e levanta meu rosto me fazendo encarar aqueles lindos olhos...... NÃO Sn para.
-Theo me solta - Tento dizer mais o Garoto beija meu pescoço.
-Eu sei.... eu sei que você também quer Sn - Theo beija meus lábios e eu não resisto dando um beijo no loiro - Eu disse.
Continuo a beija-lo de um jeito rápido e desesperado, Theo levou suas mãos a barra da minha camiseta a tirando e tacando em um lugar qualquer da cozinha ele dirige seus beijos ao meu pescoço me fazendo arfar, indo em direção aos meus seios, tirando meu sutiã.
-Theo......ahn - Gemo ao sentir as mãos do garoto em minha bunda a apertando.
Theo me coloca na pequena bancada que existia no meio da cozinha. Ele tira meu short junto com minha peça íntima, dirige os seus beijos até minha intimidade, Theo começa a me marturbar com dois dedos ao mesmo tempo me chupando me fazendo gemer alto.
- AHN The-Theo - A falsiane da uma risada abafada contra a minha intimidade, voltando a me chupar........
》》》》》》》》》》》》》》》
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴛᴇᴇɴ ᴡᴏʟғ - ᴠᴏʟᴜᴍᴇ 1🌻 - ᴍᴀʀɪ sᴏᴜsᴀ
Fanfiction🌻preғerêncιaѕ e мιnι-ιмagιneѕ🌻 🌻тeen wolғ🌻 ᴍᴀʀɪ sᴏᴜsᴀ ˢᵃᵐᵇᵃ ᵖʳᵃ ᵉˢᵖᵃᶰᵗᵃʳ ᵃ ᵈᵒʳ - ʟᴀɢᴜᴍ