🌻
Scott: Ele. Aconteceu em um dos encontros que deu errado, vocês precisaram sair e ajudar Stiles e Derek com o Kanima.
Stiles: Ele. Foi na primeira vez de vocês, ele falou depois que seu pai parou de gritar com você pelo telefone.
Derek: Você. Saiu sem querer e ele amou ouvir o som daquelas palavras sairem de sua boca e logo te beijo.
Liam: Os dois ao mesmo tempo. Sério foi incrivelmente sincronizado, e teve um sorriso lindo da parte dele.
Isaac: Você. Foi antes de um jogo de lacrost do mesmo, ele ficou alguns segundos estático até que o Treinador o chamou quase o batendo.
Theo: Você. Lógico que você se arrependeu MUITO por isso, e ele ficou muito triste em saber que você o "odiava". Mas porque será né, sua falsiane?
Peter: Você. Seu pai tinha ido trabalhar e ele estava passando o dia com você, depois que você falou isso rendeu uma boa tarde maravilhosa 🌚.
Aiden: Ele. quando se declarou pra você, você correspondeu ma hora fazendo ele sorrir fofo.
Parrish: Ele. Ele falou dá 7 vez que você foi pra delegacia, desta vez por agressão, dá primeira vez você não falou também por estar com muita raiva dele, porter te prendido.
Jackson: Você. Confesso que você ficou com raiva de si mesma no primeiro momento, porque ele ficou se achando e jogando na cara dos outros garotos.
Cora: Você. Você falou e ela ficou te encarando, isso só te fez ficar mais nervosa e falando mais, ela logo percebeu e te deu um beijo.
Kira: Ela. ela ficou muito sem graça quand9 percebeu você estava de fone e não ouviu, mas depois você correspondeu na frente dos pais dela.
Malia: Ela. Foi quando vocês começaram a namorar e você logo correspondeu.
Lydia: Você. Ela estava no hospital e você falou quando ela finalmemte acordou.
Allison: Ela. Ela disse depois do baile, você não conseguiu responder porque tudo virou uma bagaceira, mas outro dia antes dela entrar no carro você falou e vocês se beijaram e o pai dela ficou te encarando com uma cara de "Eu vou te matar garota" mas você so respondeu ele com um sorrizinho estilo Stiles {Mídia}.
Brett: Você. Foi depois de o mesmo quase morrer ajudando o Scott.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴛᴇᴇɴ ᴡᴏʟғ - ᴠᴏʟᴜᴍᴇ 1🌻 - ᴍᴀʀɪ sᴏᴜsᴀ
Fanfiction🌻preғerêncιaѕ e мιnι-ιмagιneѕ🌻 🌻тeen wolғ🌻 ᴍᴀʀɪ sᴏᴜsᴀ ˢᵃᵐᵇᵃ ᵖʳᵃ ᵉˢᵖᵃᶰᵗᵃʳ ᵃ ᵈᵒʳ - ʟᴀɢᴜᴍ