🌻momento fofo🌻

16.7K 908 616
                                    

🌻

🌻capítulos/atualizações🌻

🌼avisos/joguinhos🌼

AllyMccallHale

comentários de "a morta" ou qualquer outra coisa que nos lembre que allison não está mais com o pai dela, serão excluídos.

🌻

eu sei que faltaram alguns mas não queria deixar vocês sem capítulos, beijos♡

🌻

scott mccall:

o pai dele tinha acabado de voltar, você e scott estavam conversando sobre o assunto no quarto dele enquanto melissa e o pai de scott conversavam.

- vem aqui meu bebê - a menina estica os braços e o seu namorado vai até ela - pare de ouvir a conversa - ela passa as mãos no cabelo do garoto que estava meio que deitado no colo dela.

- eu não consigo - ele suspira - não consigo prestar atenção de outra coisa - s/n começa a fazer cafuné nos cabelos de scott que prende seus braços em volta da cintira da namorada.

- então pense na gente - ela pede, o garoto que estava com os olhos fechados sorri com as lembranças.

- esse é o melhor jeito de me fazer esquecer - ele diz sonolento no colo da namorada que ainda fazia carinho.

stiles stilinski:

o primeiro momento fofo de vocês, aconteceu no primeiro jogo que stiles participou e fez o ponto vencedor, você estava na arquibancada quando stiles correu em sua direção.

- DEUS, EU TO TÃO ORGULHOSA - grito abraçando stiles que sorri, me abraçando de volta - você fez o gol decisivo, amor - sussurro segurando o rosto do garoto e o abraço.

- foi pra você, você viu? eu falei que era pra você - ele fala animado me pegando no colo pela cintura e me rodando - ele sussurra, antes de me beijar.

- eu vi, sti - abraço ele com todas as minhas forças - e foi lindo. stiles dá um sorriso grande me fazendo ficar mais feliz ainda.

derek hale:

você estava no quarto dele, no loft, enquanto ele se trocava para dormir, vocês dois estavam conversando sobre a relação de vocês.

- então aquilo não foi você pedindo um tempo? - pergunto a s/n quando saio do banheiro, a pequena olha para meu abdômen, estava apenas de calça de moletom secando meu cabelo.

- não eu tava' ajudando a allison a se decidir, não ia pedir pra darmos um tempo - ela responde um pouco rápido, desesperada. deito com a cabeça em seu peito, sentindo seu cheiro, s/n começa a fazer carinho em meu cabelos.

- ainda bem - digo com os meus olhos fechados - pode não parecer mas estava desesperado por dentro - digo e mexo a cabeça olhando para ela - quem iria fazer carinho em mim?

🌻ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴛᴇᴇɴ ᴡᴏʟғ - ᴠᴏʟᴜᴍᴇ 1🌻 - ᴍᴀʀɪ sᴏᴜsᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora