🌻
🌻capítulos/atualizações🌻
🌼avisos/joguinhos🌼
(7/8)
🌻
malia:
você estava estudando quando malia entrou pela sua janela te beijando de surpresa, vocês já estavam
namorando mas nunca passava de beijos.- meu deus, malia - a garota exclama ao ser tacada na cama após sua namorada entrar no quato pela janela a beijando - ta na seca? - ela pergunta enquanto a namorada tirava sua camiseta desesperadamente.
- talvez - ela responde simples beijando a morena e tirando sua própria camiseta e short - só acho que demoramos demais.
- tudo bem - a menina tira o short voltando a beijar sua namorada. malia tira a peça íntima da garota começando a masturba-lá com dois dedos, s/n gemia alto - uhm amor, m-mais um - malia obedece colocando mais um dedo e logo começando a chupa-lá também - m-malia uhn - a coiote ri um pouco contra a intimidade de s/n. depois de alguns minutos s/n goza trocando derrepente de posição com malia devolvendo o prazer.
- meninas? - pergunta alguém do lado de fora - tentem gemer mais baixo, obrigada.
🌻
allison:
o pai de allison tinha acabado de sair, e você decidiu aproveitar a sua única chance em dias, já que chris, NUNCA saia enquanto você estava lá.
🌻
- allison? - chamo a garota depois alguns minutos, ela estava deitada encima de minha coxa olhando para seu celular.
- hum? - ela murmura, sem me olhar.
- o que acha........ da gente aproveitar? pergunto passando uma das minhas mãos por dentro da camiseta da garota, levantando até os seios e os massageando fazendo allison gemer um pouco.
- s-sa, não meu pai pode chega - ela diz gemendo.
- sempre sonhei em ter você gemendo meu nome - sussurrei em seu ouvido e mudo de lugar ficando por cima da mesma. beijo seu pescoço e volto para sua boca, allison resolve aceitar e segura meu rosto pondo uma de suas pernas na minha cintura, dou risada da garota que agora parecia desesperada.
ranco a camiseta dela e tiro seu short enquanto a beijo, allison geme ao ter sua intimidade tocada por mim, começo a masturba-lá por cima da peça intima, allison geme cada vez mais alto me fazendo soltar uma risada baixa. tiro seu sutiã e dou beijos molhados e chupões em seus seios.
- s-s/n - ela geme ao sentir meus beijos decendo aos seus seios.
- geme pra mim, argent - peço depois de chupar um de seus seios e massagear o outro, estava fazendo tudo muito devagar para deixar a garota com vontade.
- m-me chupa logo, s-s/n - ela geme rio e desço até sua intimidade.
- agressiva, gostei - começo a chupa-lá enquanto marturbo a garota, ela gemia cada vez mais alto e segurava meu cabelo me colocando mais contra sua intimidade.
- uhn, a-amor - ela gemia, ouço um barulho da porta da frente e tampo sua boca - m-meu pai - ela sussurra baixo e gemendo - s/n para, eu tenho que me vestir - ela pede mas eu continuo chupando a mesma até que ela não aguenta e acaba gozando.
- prontinho - chupo meu dedos e a garota se veste correndo, quando ela se senta na cama seu pai abre a porta - olá, senhor argent - comprimento sorrindo e ele me olha desconfiado.
- dá próxima vez allison - ele aponta para a filha - arruma o cabelo direito e vocês vão estudar na cozinha.
- não reclame se transarmos no balcão - falo e ele me olha de cara feia saindo.
- s/n - ela briga comigo mas antes de conseguir terminar a puxo para um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴛᴇᴇɴ ᴡᴏʟғ - ᴠᴏʟᴜᴍᴇ 1🌻 - ᴍᴀʀɪ sᴏᴜsᴀ
Fanfiction🌻preғerêncιaѕ e мιnι-ιмagιneѕ🌻 🌻тeen wolғ🌻 ᴍᴀʀɪ sᴏᴜsᴀ ˢᵃᵐᵇᵃ ᵖʳᵃ ᵉˢᵖᵃᶰᵗᵃʳ ᵃ ᵈᵒʳ - ʟᴀɢᴜᴍ