(5/8)
A PRIMEIRA vez de vocês 😊
Parrish:
A primeira vez de vocês foi dentro de uma das celas em que você estava presa.
•
- Sn - Parrish diz ao ver a garota sentada no chão da cela, era sempre a mesma coisa, ela brigava com os vizinhos e os mesmos chamavam a polícia, ela era "presa" por pouco tempo e logo solta, sim ela não ia em julgamento, já que o xeriff adorava a garota e nunca estragaria a vida da mesma. Todos os policias estavam longe da delegacia, mas Parrish havia sido deixado para cuidar da garota - Sa, fala comigo..........me desculpa, vai, porfavor.
- Você sabe que aquilo não foi minha culpa, Parrish - Ela diz seca, sem olhar para o Oficial Parrish, querem saber o que aconteceu? Não foi ela que começou a briga, a filha de seus vizinhos, a que tinha a mesma idade que Sn, começou a briga, xingando e querendo bater na mesma quando ela ia sair de casa para ir até o mercado • mas isso não faz diferença • já que quando ela tentou se defender a menina se jogou no chão, fingindo ter apanhado. Os pais dela ligaram para os policiais que trouxeram ela para a delegacia - Aquela garota, quer me fuder faz tempo - Ela diz com a cabeça baixa, Parrish faz um careta e se senta do lado da garota, dentro da cela.
- Ela te odeia tanto assim? - Ele pergunta e a garota da uma risada sem humor.
- Ainda pergunta? - Ela o olha, sua raiva por Parrish havia se esvaído - Todas as 17 vezes que eu fui presa, antes de você vir para Beacon Hillis, foi culpa dela, ela armou pra mim - Ela diz e Parrish a olha surpreso - Viu, agora aceita que ela me odeia?
- Aceito, mas se eu não fosse policial te ajudaria a bater nela - Jordan faz a garota dar risada, mas logo volta ao silêncio do início. Parrish leva seu olha para a garota, que retribui, os dois ficam se encarando por alguns segundos, até Parrish tomar coragem e beija-lá.
O beijo foi tomando força e velocidade, Parrish levantou do chão, ainda beijando a garota, ele a puxou para cima e a levantou, pondo a mesma sentada na cama de ferro da cela.
As mãos de Jordan foram em direção a camiseta da garota a tirando logo em seguida, Sn exitou um pouco, por ser virgem mas logo se lembrou, que Parrish era o homem perfeito para se ter a primeira vez, não importava o lugar, é sério não importa mesmo já que eles estão dentro da delegacia.
Depois que o loiro havia tirado sua camiseta, ele resolveu descer seus beijos, indo para seu pescoço e peitos, ainda cobertos pelo sutiã preto - Você leva a sério esse papo de dark, não é? - Parrish pergunta para a garota após tirar sua calça, revelando sua calcinha também preta, Sn apenas dá uma risada baixa e volta a beijar o Oficial.
Sn começa a desabotoar a camiseta dele, descendo as mãos no abdômen de Parrish, logo chegando em seu cinto, o abrindo e abrindo em seguida sua calça. Ele geme ao sentir a mão da menor tocar em seu membro, por cima da cueca.
O mesmo sem aguentar mais a puxa para cima colocando a de pé, ele começou a passar suas mãos pelas costas da garota indo até o fecho de seu sutiã, o abrindo e tirando-o logo em seguida, com vergonha a garota esconde seus seios, fazendo parrish sorrir e tirar suas mãos a passando tranqüilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴛᴇᴇɴ ᴡᴏʟғ - ᴠᴏʟᴜᴍᴇ 1🌻 - ᴍᴀʀɪ sᴏᴜsᴀ
Fanfiction🌻preғerêncιaѕ e мιnι-ιмagιneѕ🌻 🌻тeen wolғ🌻 ᴍᴀʀɪ sᴏᴜsᴀ ˢᵃᵐᵇᵃ ᵖʳᵃ ᵉˢᵖᵃᶰᵗᵃʳ ᵃ ᵈᵒʳ - ʟᴀɢᴜᴍ