🌻liam dunbar🌻

5K 312 22
                                    

🌻

🌻capítulos/atualizações🌻

🌼avisos/joguinhos🌼

🌻

imagine.........

ser melhor amiga de liam e de mason, ter chegado junto a eles na escola e sempre, desde pequenos estarem juntos.

- o que vocês fazer hoje a noite? - mason pergunta para mim, liam, garrett e violet.

- podiamos ir a uma festa, séria legal - diz violet, reviro os olhos antes de começar a andar de costas mas de frente para eles.

- acha que alguém nessa escola vai convidar adolescentes do primeiro ano pra uma festa? - pergunto a violet e garrett concorda - e além do mas a gente não pode nem beber - mason ri da minha indignação.

- você bebe desde o ano passado, s/n - mason diz fazendo os outros rirem, bufo - enche a cara pra falar a verdade, da última vez ela........

- tá tudo bem, ma ainda precisamos decidir o que faremos hoje - violet chama a atenção dos garotos - vamos assistir filme - ela me olha com a mesma cara de quando ela queria me controlar - na sua casa s/n.

- não - respondo, deixando todos surpresos, nunca havia desafiado ela - eu já tenho planos.

- a é? e o que vai fazer s/n - ela chega perto.

- eu e liam vamos sair - respondo liam respira fundo e segura minha mão - e agora preciso ir - sorrio para todos saindo.


🌻ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴛᴇᴇɴ ᴡᴏʟғ - ᴠᴏʟᴜᴍᴇ 1🌻 - ᴍᴀʀɪ sᴏᴜsᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora