Adentro a pequena sala com um pouco de receio visível em minhas mãos trêmulas e o suor em minha testa.
O ruivo senta na grande cadeira preta atrás da secretária e faz sinal para eu me sentar na sua frente. Eu apenas faço o que ele manda enquanto ele observa cada movimento meu.
— Bom... Bem vindo ao nosso colégio, senhor Jeon. Espero que goste do espaço e que principalmente se sinta bem exercendo seu trabalho aqui. — ele sorri. — Meu nome é Park Jimin e eu sou o diretor do colégio.
— Muito prazer, senhor Park. — sorrio.
— Prazer é só na cama, meu amigo. — ele fala e eu quase engasgo com minha própria saliva.
— Uhm... muito gosto em conhecê-lo. — falo nervoso e ele apenas ri.
— Igualmente. — ele sorri. — E pode me tratar por Jimin, afinal somos quase da mesma idade.
— Claro. Me trate por Jungkook. — falo e ele assente. — Posso fazer uma pergunta?
— Sim, eu estou solteiro. — ele fala e eu apenas o encaro assustado.
— E-eu não estou interessado em saber isso. Meu interesse é garotas, eu sinto muito. — falo e ele apenas ri.
— Oh... me desculpe, não parecia.
— Não parecia?! Como assim não parecia?!
— Calma... — ele ri.
— Você está me dizendo que eu não pareço hetero? — falo já desesperando.
— Não... não sei, foi só um comentário, se acalme, Jungkook. — ele fala. — Tem certeza que gosta de garotas, né?
— Eu não estou entendendo essa conversa.
— A forma como está nervoso e suando aqui perto de mim. — ele sorri malicioso.
— É meu primeiro dia nesse emprego, é normal que eu esteja nervoso.
— Claro. Eu posso fingir que acredito em você.
— Eu sou seguro de minha sexualidade! — falo, com um tom de voz um pouco mais elevado. — E não me parece que essa informação tenha algo a ver com meu trabalho, então também não é da sua conta. — falo e ele apenas me encara durante algum tempo, rindo em seguida.
— Claro. — ele fala. — Faça sua pergunta, Jungkook.
Lembro de como a conversa começou e suspiro.
— Você não é novo demais para dirigir um colégio?
— Você não é novo demais para dar aula em um colégio? — ele devolve a pergunta encarando seu notebook. — Meus pais morreram e eu tive que assumir a gerência disso. Resumidamente é isso.
— Então, você está aqui por obrigação?
— Chega de perguntas. — ele me encara.
— Você me questionou sobre minha sexualidade, eu acho que mereço uma resposta.
— E você falou que não era da minha conta. — ele sorri. — A razão pela qual eu estou aqui também não é da sua.
Apenas suspiro frustrado. Ele me deixa frustrado.
— Tudo bem. — falo indiferente.
— Eu realmente não tenho muito mais para conversar consigo. — ele fala, fechando o notebook. — Boa sorte em sua primeira aula.
Ele se levanta e eu apenas repito seu ato. Ao contrário de Jimin arrumo minha cadeira, e pego minhas coisas.
— Resto de um bom dia, Jimin.
— Espere. — ele encosta na secretária, descontraidamente e analisa minha figura.
— Pode falar.
— Tenha cuidado com as pessoas com quem se relaciona aqui dentro, Jungkook.
— Eu nunca me envolveria com nenhuma aluna.
— Não estou falando apenas de alunos. Professores também.
Eu apenas assinto depois de algum tempo o encarando confuso. Ele faz sinal para eu sair e eu abandono seu gabinete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E=Mc2 » {jjk + pjm}
Fanfictiononde Jungkook começa dando aulas em um colégio... e acaba se apaixonando pelo diretor. jikook!flex