Um calafrio percorre minha espinha antes de abrir o grande portão e entrar no espaço.
As atenções das pessoas caminhando caem em mim, assim como a daqueles arrumando seus armários ou retirando livros dos mesmos.
Tento caminhar com confiança e com uma expressão calma mas a verdade é que minhas pernas tremem e eu estou tudo menos calmo nesse momento.
Depois de passar pela multidão me encarando, entro na secretaria, onde vejo alguns professores e funcionárias do colégio. Me dirijo até um dos balcões e sou recebido por uma mulher de cabelos compridos e castanhos e lábios vermelhos. A plaquinha em seu peito mostra seu nome em letras pequenas: Minatozaki Sana.
— Bom dia. Em que posso ajudar? — ela sorri simpática.
— Bom dia. — sorrio de volta. — Hoje é meu primeiro dia nesse colégio, mas me falaram que eu tinha que vir na secretaria.
— Oh claro... qual sua turma? — ela pega um caderno.
— Perdão?
— Em qual turma você ficou?
— Eu não sou aluno. Estou aqui para dar aula. — falo meio envergonhado.
— Desculpe, qual sua idade? — ela pergunta confusa.
— Tenho 22 anos.
— Nome?
— Jeon Jeongguk.
— Não estou achando seu nome na lista de novos professores. Eu terei que confirmar sua carteira de identidade.
Perfeito! Problema logo no primeiro dia que piso o chão do meu primeiro trabalho!
— Algum problema? — ouço uma voz atrás de mim.
Me volto para trás e encontro um rapaz (não parece muito velho), de estatura menor que a minha e de fios ruivos. Seus lábios são grossos e perfeitamente desenhados, e seus olhos são castanhos e cativantes. Ele veste roupas bastante confortáveis: uma calça jeans justa, uma camiseta de gola subida preta, e botas também pretas.
Assim como o resto dos professores presentes dentro da secretaria, sua roupa é bastante diferente da minha.
Primeiro dia e já venho passando vergonha, como a única pessoa usando terno nessa casa!
— Tem sim, senhor Diretor.
Diretor? Eu sou novo para ser professor, mas eu nunca diria que esse aí era o diretor de um colégio como esse.
— Pode falar. — ele vai para trás do balcão, e pega o caderno das mãos de Sana.
— Não consigo encontrar o nome do menino. — ela fala mas rapidamente se toca. — Senhor, eu digo.
Eu pareço assim tão novo?
— O nome seria...? — o ruivo pergunta me olhando.
— Jeon Jeongguk. — respondo nervoso.
— Sana... — ele pega uma caneta e sublinha algo no caderno. — Talvez se estivesse mais atenta, conseguisse executar seu trabalho corretamente. — ele fala lhe entregando o objeto. — Aí está o nome do senhor Jeon.
— Meu Deus... eu realmente não vi. Me desculpe, senhor Diretor. — ela fala nervosa.
— Tudo bem. Tome um café e abra os olhos. — ele fala saindo de trás do balcão. — Me acompanhe, senhor Jeon. — ele fala antes de se retirar para dentro de uma sala.
O que acabou de acontecer aqui?
Quem é esse homem?
•°•°•
AYOOO........
LADIES AND GENTLEMEN
Então, gente, eu esqueci de referir algo no final do outro capítulo... eu não esqueci na verdade, eu acabei de decidir rs
Essa fanfic vai ser Jikook Flex. Tem poucas por aí escritas dessa forma, e eu sou muito a favor de revezamento, há que aproveitar os dois lados, não é mesmo?
Beijo de língua,
Inês 💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
E=Mc2 » {jjk + pjm}
Hayran Kurguonde Jungkook começa dando aulas em um colégio... e acaba se apaixonando pelo diretor. jikook!flex