— E aí, gostoso? — ouço uma voz, direcionando meu olhar para cima. — Posso sentar com você? — Taehyung pergunta.
— Você? De novo? — falo fechando meu livro.
— Eu falei que não iria desistir de você. — ele sorri, se sentando.
— Eu estou trabalhando, Taehyung.
— Você está lendo, apenas.
— Eu estou lendo um livro sobre física, tentando achar um jeito de dar as matérias através uma explicação menos complicada. — falo. — Mas de qualquer forma, ler é muito mais interessante que ficar aturando você dando em cima de mim, então eu vou me retirar. — me preparo para levantar mas ele agarra minha mão.
— Não, fica. — ele pede. — Por favor, Jungkook.
Apenas respiro fundo, assentindo. Ele sorri levemente, me encarando.
— Você tem um aspeto bastante jovem. Deve ser um dos professores mais novos desse colégio.
— É. Tenho 22.
— Nossa... com 22 anos, ensinando uma matéria tão complicada como física. Não deve ser fácil.
— Não é, mas é minha profissão e eu amo aquilo que eu faço. — sorrio um pouco. — E você?
— Eu o quê?
— Não sei nada sobre você. E até agora você sabe a matéria que eu ensino, e minha idade.
— Eu tenho 25, e ensino educação física. — ele fala e eu assinto, voltando minha atenção para o livro. — Posso te fazer uma pergunta?
— Ahm... acho que sim.
— Qual sua relação com o diretor? — ele pergunta me encarando com um olhar diferente. Como se ele tivesse algo contra o Jimin.
— Hum... uma relação normal, de professor e diretor.
— Ele não é uma boa pessoa, Jungkook. — ele fala imediatamente. — Seria uma escolha sábia, se você se afastasse dele.
— Sr. Kim! — uma voz de ouve atrás da gente. — Fico eternamente feliz por ouvir essas palavras. — o ruivo sorri abertamente.
— Que bom. — o moreno apenas sorri de volta. — Pode por favor, nos deixar a sós de novo?
— Me desculpa, mas vou ter que recusar seu pedido. — ele fala com um sorriso irônico. — Jungkook, me siga, por favor. A gente tem alguns assuntos importantes para tratar.
— Perdão, senhor diretor, mas eu estou a meio de uma conversa com o Jungkook. Gostaria de terminá-la, sem ser interrompido. — Taehyung fala ainda com seu sorriso irônico.
— E eu terei que recusar seu pedido... de novo.
— Não, você irá aceitar. — seu sorriso desaparece. — Você sabe que será melhor para você aceitar.
O sorriso sarcástico também já não se encontra nos lábios de Jimin, e agora eles se encaram sérios.
— Conversaremos em seu gabinete, sendo assim. — me levanto, encarando Jimin.
— Jungkook... — Taehyung fala.
— Me desculpe, Taehyung, mas eu tenho assuntos sérios para tratar com o Jimin. — falo fazendo ele encarar o ruivo enraivecido, enquanto o mesmo sorri.
— Me siga, Jungkook. — ele fala caminhando em direção ao seu gabinete.
Apenas murmuro um 'desculpa' e me retiro. Sigo Jimin, pelos corredores até entrarmos em seu gabinete. Ele abre a porta para mim, e eu entro, me sentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E=Mc2 » {jjk + pjm}
Fanfictiononde Jungkook começa dando aulas em um colégio... e acaba se apaixonando pelo diretor. jikook!flex