Sigo atrás de Jimin até o gabinete, e observo ele se sentando na sua cadeira. Ele me olha com uma certa raiva, passando os dedos pelos seus fios ruivos.
— Qual o seu interesse na professora Jennie Kim? — ele pergunta.
— Eu sei que aquela mensagem que você me enviou ontem era para ela. — falo e ele revira os olhos.
— Tem milhares de pessoas com o nome Jennie na Coreia, Jungkook.
— Você me acha assim tão estúpido?
— A Jennie que eu tentei contactar é outra pessoa. A Jennie Kim que você está ouvindo falar é apenas uma professora que não está mais exercendo sua profissão por causa de sua doença grave. Ouviu bem, Jungkook?
— Não me faça de palhaço, Jimin.
— Não estou fazendo.
— Porque você estava pedindo dinheiro a essa tal de Jennie? — pergunto. — Porque você falou que precisava dele urgentemente ou "eles" iriam ir atrás de você? Você tem uma explicação para tudo isso? — ele engole em seco.
— Eu... — ele respira fundo. — Eu não tenho que dar satisfações da minha vida privada para você.
— Claro. — rio sem humor. — Jimin, você está muito enganado se acha que eu vou esquecer esse assunto.
— Eu não tenho medo de você, Jungkook. — ele ri.
— Talvez devesse ter. — falo. — Eu sei sobre a amizade da coordenadora com essa tal de Jennie Kim. E eu não vou descansar até eu conseguir conversar com ela.
— Tudo bem. — ele sorri. — Ela vai contar toda a verdade para você. Como eu contei. — ele se levanta. — Ela vai contar para você que a pobre Jennie foi destituída de seu cargo de professora por causa de uma doença muito grave, e está em outro país fazendo um tratamento.
Eu apenas o encaro, sentindo uma raivinha crescendo dentro de mim.
— Eu vou descobrir o que você esconde. — falo e ele sorri para mim.
— Claro. — ele fala calmamente. — Se você quiser descobrir o que eu escondo por baixo dessa calça, também pode. — ele sorri, me fazendo o encarar sem reação.
Abro a boca para falar, mas o barulho de alguém batendo na porta me interrompe.
— Entre! — ele exclama, sem tirar os olhos de mim.
A porta abre e um garoto alto, moreno e bastante atraente entra.
— Boa tarde, Sr. Park. — ele mostra seu sorriso quadrangular, mas Jimin não sorri de volta, pelo contrário, ele fecha a cara.
— Saia, Jungkook. — ele aponta a porta com o queixo.
O outro cara me olha de cima a baixo mordendo o lábio. Passo por ele e antes de sair, ele se volta para trás e pisca para mim.
Estou apenas me perguntando... Será que tem homem hetero nesse colégio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E=Mc2 » {jjk + pjm}
Fanfictiononde Jungkook começa dando aulas em um colégio... e acaba se apaixonando pelo diretor. jikook!flex