~ Jeon Jungkook's POV ~
Sempre imaginei que conhecia minha irmã. Sempre pensei que ela era aquela menina doce, carinhosa, engraçada, às vezes muito teimosa... mas talvez as coisas não sejam bem assim. Ela continua sendo tudo isso, mas... é diferente. É como se ela fosse isso tudo, mas escondesse um mundo atrás dela. E eu me sinto um irresponsável por isso. Sinto como se eu não tivesse olhado para ela, reparado nela como eu deveria ter feito.
Ver ela, aqui, no aeroporto, esperando alguém que eu não faço ideia de quem é, me assusta.
— Jungkook... — ela me chama.
— Hm. — encaro ela.
— Eu sei o que você vai pensar quando vir eles. Eles não parecem ser boas pessoas, mas assim que você conhecer eles sua opinião vai mudar. Eu prometo.
— Tá... tá bom. — falo sorrindo fraco.
Então, o olhar dela fixa em algo. Algo acontecendo na nossa frente, para onde eu me apresso a direcionar meu olhar.
Um grupo de pessoas passa pela área de chegada, todos usando roupa preta e um capuz, carregando apenas uma mochila cada um.
Quando Soyeon falou que eu não iria achar eles boas pessoas... ela não estava brincando.
— Baek... Baek! — ela fala e um deles, levanta a cabeça, encarando ela de longe.
A mesma corre para ele, com um sorriso nos lábios e assim que se encontram, os dois se abraçam. Os outros se aproximam também, se juntando ao abraço.
Observo aquilo sem saber o que fazer. Não sei se vou lá e tiro aqueles imundos de perto da minha irmã ou se espero até ela me apresentar eles. Provavelmente a primeira opção é a mais acertada, mas opto pela segunda.
Finalmente eles quebram o abraço e se aproximam de mim. Soyeon me olha com algum receio, engolindo em seco.
— Kook...
— Soyeon, o que está acontecendo aqui?
— Oi. — uma garota retira o capuz e me mostra um sorriso lindo, porém sua maquiagem pesada e seus piercings estragam sua beleza natural. — Meu nome é Lisa.
Eu apenas a encaro, sem conseguir falar, ou cumprimentar de volta.
— Sou Baekhyun. — o garoto que foi abraçado por Soyeon fala.
— Jackson Wang. — outro rapaz me cumprimenta.
— E por fim, o líder dessa porra toda, Kim Namjoon. — um garoto alto sorri divertido.
— Jungkook? — minha irmã me encara.
Eu fico paralisado durante alguns segundos, mas acordo do transe, tentando não soar mal educado.
— Eu... meu nome é... Jeon Jungkook.
— É, a gente sabe. — a garota sorri.
— Kookie... — Soyeon me chama. — Baekhyun é conhecido como Capuz Preto, Jackson como Terror e Namjoon é chamado de Lucifer. Se você ouvir esses nomes, não estranhe. São nomes de código.
— Ah... e ela? — encaro a garota de cabelo ruivo e franja.
— Hera. — ela responde. — Porém não gosto de usar ele, a não ser que seja necessário em trabalho. Gosto do meu nome.
— Ah... — falo apenas, ainda um pouco desconfortável.
— Ei, cara... — o garoto alto fala. — Eu sei que pode ser difícil para você confiar na gente. Nosso aspeto não é o melhor para caras chiques como você. Mas a gente só vai te ajudar. No caso, ajudar o seu amigo.
— Eu sei... — falo. — E-eu agradeço...
— Bom... — Soyeon nos interrompe. — Kook, liga para o Jimin e combina para a gente se encontrar. Eu vou indo mostrar a cidade a eles. — ela fala.
— Tá...
Os quatro se preparam para sair do aeroporto com minha irmã. A ruiva me lança um sorriso doce, ao qual eu apenas sorrio levemente, de volta.
— Ei. — sinto alguém agarrando meus ombros e falando no meu ouvido. — Você parece um cara maneiro. A Lisa gostou de você... mas infelizmente... se você tocar com um dedo nela... eu terei que intervir. E acredite, você não quer isso.
Vejo Jackson saindo de trás de mim com um sorriso falso nos lábios. Ele se junta aos outros e acabam por desaparecer no meio da multidão.
Tenho certeza que eles estão aqui para ajudar, porém não confio nesse Jackson. Sim, ele pode estar apenas defendendo a namorada, amiga ou o que quer que Lisa é para ele, mas isso soou muito como uma ameaça. Acho que não foi um bom jeito de se apresentar esse que ele escolheu.
Decido deixar meus pensamentos de lado e pego meu celular. Clico no contato do ruivo e espero até ele atender.
— Alô? — sua voz soa após o terceiro toque..
— Os ajudantes chegaram.
— Onde quer que eu te encontre?
— Estou saindo do aeroporto. Em frente do shopping de Seoul dentro de uma hora.
— Lá estarei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E=Mc2 » {jjk + pjm}
Fanficonde Jungkook começa dando aulas em um colégio... e acaba se apaixonando pelo diretor. jikook!flex