« twelve »

37 7 11
                                    

~ Jeon Jungkook's POV ~

— Soyeon, a gente tem muito pra conversar, abra a porta! — grito do lado de fora.

Como todos vocês já sabem minha irmã teve a brilhante ideia de ir lá no Colégio pra negociar com o Jimin. Eles me explicaram o plano e como eu não topei, assim que a gente chegou em casa, ela se fechou no quarto.

— Vai lavar a casa da cachorra seu burro! Pode ser que o animal te transmita um pouco de inteligência! — ela grita de volta.

— Eu ainda sou seu irmão mais velho, mocinha! Você me respeita!

— Só respeito pessoas com bom senso!

— Abra essa porta já! Eu não estou pedindo! — grito já furioso.

Uns segundos mais tarde ouço passos pesados e a porta é destrancada agressivamente. Abro ela vendo uma Soyeon sentada na cama me encarando.

— O que você quer? — ela pergunta.

— O que eu quero?! Eu quero que você me explique o que diabos você foi fazer no colégio! O que deu na sua cabeça pra se meter nisso? Como você vai ajudar o Jimin?

— Você ouviu nosso plano! Para além de burro, também tá surdo?

— Soyeon, você quer entrar na sala onde o chefão das drogas guarda todas as provas do crime!

— Eu sei que falando assim não soa como uma boa ideia! Mas é, porra! Assim que a gente tiver tudo o que pode incriminar o Jimin nas nossas mãos, tudo isso acabará!

— Você não sabe o que está dizendo! O cara pode ter trinta cópias em outro lugar qualquer!

— Tá! O que você prefere? Tentar roubar tudo o que está na sala dele, mesmo que tenha mais cópias ou deixar tudo como está para aumentar as chances do Jimin se foder?!

— Linguagem, Soyeon!

— Dane-se! Responda minha pergunta! — ela fala e eu apenas suspiro, ficando em silêncio.

— Quem eram as pessoas que você falou?

— Han?

— Aquela gente que você disse que conseguiria vir pra Seul nos ajudar.

— Uns amigos... você não conhece.

— Eu estou achando que eu não te conheço também, Soyeon... — falo e ela suspira, se aproximando de mim.

— Kookie... — ela respira fundo me olhando. — Eu conheci eles em uma má fase da minha vida. Quando os pais morreram... durante aqueles meses em que eu estive em Daegu sendo seguida pelo psiquiatra... eles me ajudaram muito. Você verá que eles não têm o melhor aspeto físico, mas eles são boas pessoas.

— O que eles fazem?

— Eles lidam com armas.

— Me conte a verdade.

— Essa é a verdade, eu juro.

— Toda a verdade. — falo e ela suspira.

— Tá... eles... eles traficam armas.

— Soyeon!

— Por favor, me ouça!

— Você é louca?! A gente está pedindo a ajuda de Lucifer para desmascarar Satanás!

— Eu sei que soa mal! Mas eu juro que eles só fazem isso para viver, para conseguirem ter dinheiro para sobreviver! Eles não são más pessoas, não como aquelas com que Jimin está lidando! — ela fala e eu apenas suspiro, encarando o teto.

— Eu vou me arrepender disso.

— Isso... isso é você topando?

— Infelizmente, é. Chame seus amigos. Vamos salvar o Jimin daqueles merdas.

~ Jeon Soyeon's POV ~

Mafia on the street 😈🔥

Me:
Gente
Lembram daquela proposta que eu fiz para vocês?

Capuz preto:
Sei

Me:
Vocês ainda topam?

Terror:
Amanhã estaremos aí, anja
Não te vamos decepcionar

•°•°•°•

Ayooo

Me desculpem pela demora para postar, mas eu estive em tempo de provas até agora e não tenho tido muito tempo para escrever, mas prometo que tentarei mudar isso!

Peço que compreendam e não desistam de mim!

Beijoooss

E=Mc2 » {jjk + pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora