« eleven »

43 7 17
                                    

~ Jeon Soyeon's POV ~

Eu sei que ir contra ordens do irmão mais velho nunca é uma boa opção. Mas também é o mais divertido a se fazer, né?

E eu também sei que dessa vez ele não tem razão. Ele acha que consegue resolver tudo sozinho e não precisa da ajuda de ninguém.

Só aqui entre eu e vocês... até para matar uma mosca, aquele menino precisa de ajuda.

E é por isso, que eu estou nesse momento na sala de espera do Colégio SK, local de trabalho do Jungkook.

— Jeon Soyeon? — uma mulher sorridente vem até mim.

— Sou eu.

— Me acompanhe até o gabinete do senhor diretor.

Levanto e sigo a mulher, até um corredor silencioso. Paramos em frente de uma porta onde o nome Park se destaca em uma placa, e ela bate levemente.

— Entre. — uma voz soa do interior da sala e ela abre a porta.

— Está aqui a irmã do professor Jeongguk.

— Claro, mande entrar. — ele fala e a mulher sorri para mim, me fazendo sinal para entrar.

Apareço finalmente no campo de visão de Park, entrando no seu gabinete. A porta é fechada, nos deixando a sós. Ele se levanta, e eu posso reparar em sua figura.

Seus cabelos ruivos meio bagunçados, seus lábios grossos e perfeitamente desenhados... ah, Jeongguk, você não me engana, certeza que sua boca já conheceu aqueles lábios.

— Srta. Jeon, que bom finalmente conhecer você. — ele sorri, e seu sorriso é mais uma qualidade para acrescentar à lista de perfeições de Park Jimin.

— Igualmente, Jimin. — sorrio e ele me olha confuso, mas nem assim seu sorriso desaparece. — Jungkook fala de você.

— Ah, sério?

— Claro, você é o crush secreto dele. — rio.

— Uau, você está me dando bastantes novidades. — ele senta de novo e eu repito seu ato.

— Boas, eu espero.

— Claro. — ele sorri.

— Que bom. Espero que você também tenha boas novidades para mim. — falo e seu sorriso meio que desaparece.

— Sabe, Soyeon, você é uma aluna incrível, não duvide disso... eu vi seus trabalhos e projetos e você tem todas as qualidades para ser aluna desse colégio...

— Mas o Jungkook já meteu bichinhos na sua cabeça...? — falo sentindo um pouco de raiva. 

— Me ouça, por favor...

— Não, me ouça você. — coloco minha mão em cima da secretária, e olho diretamente em seus olhos. — Eu não estou aqui por causa das aulas apenas. Eu sei o que Jungkook está fazendo. Ele falou para você não me aceitar aqui para eu ficar longe desse lance das drogas. — falo e ele me encara completamente surpreso. — Jungkook também quer te ajudar, e quer fazer isso sozinho. Mas adivinha só... ele não vai conseguir te ajudar sozinho. Ele precisa de ajuda para te ajudar.

— Eu... como... como você sabe disso?

— Não interessa. Interessa que o Jungkook precisa entender que eu não sou burra. E se você também não for burro, primeiramente vai me aceitar em seu colégio, e a seguir vai aceitar a ajuda que eu tenho para oferecer. — falo deixando o ruivo apático.

— Quantos anos você tem?

— Eu tenho 17. Talvez com mais experiência de vida do que muitas pessoas de 30, então não duvide de mim.

Ele apenas respira fundo e depois de raciocinar um pouco, volta a me encarar.

— Muito bem... você foi aceite. — ele fala me fazendo sorrir.

— Escolha sábia. — me ajeito na cadeira.

— Agora... — ele suspira. — Eu não sei se posso aceitar sua ajuda. Jungkook nunca me perdoaria se eu envolvesse a irmã dele em meus problemas.

— Não se preocupe. Jungkook está incluído nos meus planos de ajuda.

— Você não vai se oferecer para me ajudar com as vendas, né? — ele pergunta.

— Não. Eu vou me oferecer para te ajudar a entregar eles pra polícia.

— Quê?! — ele se levanta, parecendo nervoso. — Não... não, não, não...

— Porquê?

— Eu serei preso também.

— Não necessariamente. — sorrio.

— Como assim?

— Vocês têm um líder, certo? — ele assente. — Onde estão as provas que envolvem você no caso?

— O líder tem um local onde ele provavelmente guarda os nossos registros de vendas e outro onde ele aponta as dívidas. Mas eu só tenho conhecimento disso. Ele pode ter mais ficheiros que me envolvam em tudo isso.

— Isso é apenas uma questão da gente verificar.

— Você é louca...

— Talvez. Mas eu sou a louca que provavelmente vai salvar sua bunda do fogo.

— Como... como você consegue ser assim?

— A morte dos meus pais já me levou até más companhias. Mas eu acabei descobrindo que algumas delas não são assim tão más. — suspiro. — Resumidamente, eu tenho uns contatos. É só eles pegarem um avião e em umas horas estão em Seul para ajudar a gente.

— Não acredito que estou confiando minha vida a uma garota de 17 anos... — ele senta.

— Isso foi ofensivo.

— Desculpa. — ele ri um pouco. — E obrigado. Se tudo der certo, eu fico te devendo o mundo.

— Pode ir economizando para a viagem de barco que você irá me oferecer então. — sorrio.

Sinto meu celular vibrando em meu bolso, e quando pego ele vejo o nome de Jungkook na tela.

— Maninho? — atendo.

— Ei, Yeonie. Eu realmente sinto muito por você não ter sido aceite, você seria uma excelente aluna. — sua voz soa do outro lado da linha.

— Aí que você se engana. Eu fui aceite sim.

— Quê?!

— Arraste sua bunda para o gabinete do Jimin. A gente tem algo sério para conversar com você.

— Você não fez isso...

— Ah, eu fiz, Jungkook. Você não tem ideia de como eu fiz. — desligo a chamada, com um sorriso na cara.

Soyeon linda - 1
Jungkook falhado - 0

•°•°•

Soyeon rainha, o resto nadinha!

Quem concorda vive :)

E=Mc2 » {jjk + pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora