« five »

49 9 16
                                    

A campainha soa, anunciando que a última aula do meu horário havia terminado. Os alunos arrumam suas coisas, e saem, em uma fila um pouco desorganizada.

— Você conseguiu saber o porquê de ela ir embora?

Ouço duas garotas conversando, enquanto arrumo minhas coisas.

— Não. Eu perguntei para o diretor mas ele ficou estranho... falou que ela tinha um problema de saúde e teve que sair do país para fazer um tratamento. — a outra fala.

— Uhum... esse aí não tem muito talento para inventar historinhas. — a menina de franja revira os olhos e a de cabelos curtos apenas suspira.

— Talvez a professora Jennie esteja mesmo doente. — ela fala.

Espera aí... ela disse Jennie?

— Ei, garotas! — chamo e elas voltam suas atenções para mim.

— Sim, Sr. Jeon? — as duas se dirigem a mim.

— Srta. Kim, você estava falando sobre alguém com o nome Jennie...? — pergunto e ela assente.

— Eu estava. O senhor a conhece? — ela pergunta e eu apenas a encaro sem saber o que falar.

— Ahm... não. Mas você falou que ela é professora?

— Infelizmente. — a de franja sussurra para si mesma.

— Wen, pare com isso. — a mais baixa suspira. — Ela é professora, sim. Ou era. Ela se demitiu, do nada.

— Hum... — ouço com atenção.

— A Yeri perguntou pro loirinho delícia, mas ele é um péssimo mentiroso e ficou todo atrapalhado. — a outra diz.

— Wendy, respeite o diretor! — a amiga a repreende. — De qualquer jeito, se o senhor quiser saber mais, terá de perguntar para a coordenadora. Provavelmente já conheceu ela, né?

— Na verdade não. Mas parece que vou, não é mesmo? — suspiro. — Qual o nome dela?

— Kim Jisoo.

— Obrigado pela informação, garotas. — sorrio um pouco, e elas apenas assentem se preparando para sair. — Srta. Son?

— Sou eu. — ela se volta para trás.

— Eu não gosto de ser chato nem fazer queixa dos alunos. Mas tente moderar seu vocabulário. Se falar assim na frente de outros professores corre o risco de ter uma ocorrência. — falo e a garota apenas me encara, sem saber o que falar.

— Sim... eu... claro. — ela sorri um pouco.

As duas abandonam a sala e eu pego minhas coisas, repetindo o ato. Me dirijo até a secretaria encontrando a mesma mulher que me atendeu ontem.

— Bom tarde. — falo e ela me encara.

— Boa tarde, professor. — ela sorri.

— Eu posso fazer uma pergunta para você?

— Claro.

— O que aconteceu com a professora Jennie? — falo e ela me olha com um olhar triste.

— Infelizmente, ela está muito doente. Acho que é algo relacionado com cancro. — ela suspira. — Uma pena. Ela era uma professora fantástica e tinha sempre um sorriso na cara.

— Hum... sim, é realmente uma pena. — falo pensativo.

— Mas porque pergunta?

— Ah, nada não. — sorrio leve. — Outra coisa. Eu posso falar com a senhora coordenadora Kim Jisoo?

— Não, não pode. — ouço uma voz atrás de mim.

Viro para trás e encontro o loiro, me encarando com uma expressão um tanto raivosa.

— Entre no meu gabinete, Jungkook. Agora.

•°•°•

Oi, não me matem, obrigada sz

Eu fiquei meio sumida, é verdade, eu realmente não tava com muita inspiração, mas depois de organizar minhas ideias, consegui escrever o capítulo.

Como eu prometi, essa fic não vai entrar em hiatus, então, eu vou fazer tudo para escrever capítulo para vocês com mais frequência.

Obrigada por compreenderem,

Beijooos

E=Mc2 » {jjk + pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora