— Nossa, biscoito! — Soyeon ri. — Você foi assediado pelo colégio inteiro!
— Não tem graça! — falo irritado. — Primeiro, o diretor gay se atirando a mim, depois a professora das tetas de tamanhos diferentes e depois o grupinho de patricinhas! — me jogo no sofá. — Se eu realmente não precisasse do emprego, eu já tinha me demitido.
— Ah, não exagere. Tenho certeza que eles te falaram uns piropos e você já está todo indignado, e sabe porquê? Porque você é um pudico!
— Soyeon, eu juro que eu estou falando sério quanto às patricinhas! Elas fizeram questão de falar a cor da roupa interior delas, e-
— Tá, eu acredito! — ela me corta. — Tirando o assédio, algo correu bem?
— Bom... sim. Eu consegui me acalmar, não esqueci matéria, e acho que os alunos gostaram de mim. — sorrio. — Tentei fazer uma aula divertida. Quero fazer algo diferente, algo que não aborreça eles, algo que eles realmente gostem e não fiquem contando os milissegundos para a campainha tocar de novo.
— Não quer dar aula na minha turma? — ela choraminga.
— Sabe que não é permitido. — rio.
— Mas deveria! Assim você podia me dar notas altas, sem eu precisar me esforçar!
— Tá louca, menina?! — falo e ela gargalha.
— Tô brincando, calma! — ela fala e eu apenas reviro os olhos. — E esse diretor, hein?
— O que tem ele?
— Ele é gato? — ela sorri maliciosa.
— Ah, Soyeon, você não vai começar com a conversa gay de novo, né?
— Eu só estou perguntando se ele é gato para ver se eu tenho chance!
— Você nem curte homem!
— Ué, se for homem assim como você quem não curte? — ela fala me fazendo arregalar os olhos. — Nossa, isso soou muito incestuoso. — ela ri.
— Você tem certeza que tem 17 anos? Parece que tem uns 5!
— Mentalmente, eu tenho. — ela sorri. — Mas você não respondeu minha pergunta.
— Ele é velho para você.
— Eu não perguntei idade. Perguntei se ele era gato.
— É. — falo e ela pula no sofá.
— Não acredito que consegui fazer você elogiar um homem! Eu mereço um prêmio Nobel!
— Cala a boca...
— Se prepare, biscoito, eu acho que você acabou de elogiar seu futuro marido!
— Você tá louca, Soyeon?! Nossa, sai daqui, vai tomar seus remédios!
Ela apenas gargalha alto. Sinto meu celular tremendo em meu bolso e pego ele.
— Quem é? É ele? — ela fala espreitando minha tela.
— Não, ele nem tem meu número! Espero que ele nem lembre que existem celulares e que eu tenho um!
Desbloqueio a tela e leio as notificações.
18:52
segunda feira, 19 de fevereiro📩Nova mensagem de +82 272839845📩
Abro a mensagem e minha expressão muda ao ler a mesma.
+82 272839845: Você já tem o dinheiro? Eu realmente preciso, Jennie, eles estão vindo atrás de mim. Por favor, me responda assim que puder,
Park Jimin.
— Quê...? — sussurro para mim próprio.
— O quê? — Soyeon me encara.
— Han? — encaro ela de volta. — Nada, estou só conversando... comigo mesmo(?)
— Ah... — ela volta sua atenção para a TV.
Decido responder a mensagem.
Eu: Tem certeza que essa mensagem era para mim? Como você conseguiu meu número?
+82 272839845: Quem está falando?
Eu: Jeon Jungkook.
+82 272839845: Esqueça que viu essa mensagem. E me desculpe por lhe incomodar, Jungkook. Boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E=Mc2 » {jjk + pjm}
Fanfictiononde Jungkook começa dando aulas em um colégio... e acaba se apaixonando pelo diretor. jikook!flex