— Jungkook, calma. — Soyeon ri pela décima vez. — Você vai se sair bem.
— É minha primeira vez dando aula, Yeon. — respiro fundo de novo. — E se eu esquecer de toda a matéria? E se eu tropeçar e cair em frente de todos os alunos? E se eles não gostarem de mim? E se-
— Ei, ei, ei! — ela me interrompe. — Olha para mim. — ela levanta da cama e vem até mim com o seu sorriso contagiante. — Não vai acontecer nada de mal. Você não vai esquecer da matéria, não vai cair e os alunos vão te amar. — ela fala acariciando minha bochecha.
— Eu não sei...
— Você confia em mim?
— Hum... não sei...
— É o quê, Jeon Jungkook? Você não confia em sua própria irmã? — ela se finge indignada.
— Eu estou brincando. — rio um pouco. — É claro que eu confio em você.
— Então, anota minhas palavras. Seu primeiro dia vai ser maravilhoso. Você fez 50 mil anos de faculdade para seguir essa profissão, e foi uma escolha sua. Não vai desistir agora, né?
— Claro que não.
— Então, confie em mim. Todo o mundo vai te amar. Principalmente as meninas. — ela sorri com malícia. — E meninos, talvez...
— Meninos? Tá louca? — eu rio.
— Ué, porquê?
— Como assim porquê?
— Não pode ter meninos gostando de você?
— Óbvio que não. Eu não sou gay. Respeito quem é, mas minha preferência é garotas.
— Como você pode ter tanta certeza?
— Soyeon, você está bem?
— Eu demorei para descobrir minha sexualidade, Jungkook. Nunca se sabe se você está prestes a descobrir a sua. — ela fala, e eu apenas a encaro com uma expressão confusa.
— Okay... eu vou indo. — falo pegando minha mala.
— Tá fugindo da conversa? — ela ri.
— Não. Tenho aula para dar ou esqueceu?
— Jungkook, são 6:00 da manhã. Sua primeira aula começa 7:30.
— Eu demoro para chegar.
— Você tem carro.
— Tá, mas é longe.
— Ou seu sentido de orientação tá muito mau ou você tomou toddynho vencido. A escola é quase do lado da nossa casa. Você só vai de carro porque é demasiado preguiçoso. Tem que começar a mexer o cu para algo nessa vida, moleque.
— É assim que você fala com seu irmão mais velho, mocinha?
— O quê? Só falei para você se mexer.
— Você falou para eu mexer o cu. Isso é uma falta de respeito.
— Talvez eu tenha dito isso no segundo sentido... — ela fala escondendo um sorriso.
— Soyeon! — grito e ela gargalha. — Meu Deus! Olha, eu... Tchau!
— Não vai, eu quero rir um pouco mais da sua cara. — ela fala ainda gargalhando.
— Tome banho, se vista, coma e vá para a escola. — falo pegando minhas coisas.
— Que chato você. — ela fala se levantando.
— Também te amo. — falo saindo do quarto da menor, e de casa.
•°•°•
AYO LADIES AND GENTLEMEN
Nova fanfic aqui no perfil da sumida ksksks
Eu juro que vou tentar não deixar ela entrar em hiatus como tá acontecendo com as outras...
Vou dar meu melhor, mas tem dias que eu não quero nem acordar, quanto mais escrever...
Mas eu to entusiasmada com esta fanfic, então eu vou fazer de tudo para haver capítulo tds os dias ou pelo menos de dois em dois.
Beijo na boca 💋
Inês 💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
E=Mc2 » {jjk + pjm}
Fanfictiononde Jungkook começa dando aulas em um colégio... e acaba se apaixonando pelo diretor. jikook!flex