A carta e o presente

242 10 1
                                    

Acordei com o toque irritante do meu celular, tenho que trocar esse toque se não eu me mato hoje mesmo! 

Ligação on~ 

E-Oi infeliz! 

D-Nossa...que bom humor Mel, que foi ? Está naqueles dias ? 

E-Vai te catar menino. 

Ele riu... 

D-08:50 passo na sua casa para te pegar.. 

E-ok, vou esperar. 

Desliguei o celular, pior que eu acho que o Daniel tem razão, estou quase naqueles dias e isso pra mim é o inferno! Somente Daniel e minha mãe conseguem me aguentar, não sei se Harry também irá conseguir. Levantei da cama, procurei minhas roupas e as vestir e desci para a cozinha. Encontrei o Harry lá sentado na mesa lendo uma revista qualquer, estava me sentindo tão carente, não sei porque...Tirei a revista de sua mão e sentei no seu colo, beijei seu pescoço e sussurrei: 

E-Bom Dia meu anjo... 

H-Bom Dia meu amor... 

Sorrir e o beijei, Harry correspondeu na hora, pareciamos dois desesperados por este beijo, tanto que não conseguiamos parar, mas tive que parar para pedir a ele pra me levar para a minha casa. 

H-Me espera no carro. 

E-Ok. 

Demos um selinho e eu fui pra garagem. Entrei dentro de seu carro vermelho, tenho uma paixão descontrolada por carros vermelhos, depois de longos minutoa Harry entra no carro com uma sacola em mãos, ele a coloca com toda delicadeza no banco de trás e dar partida no carro. Liguei o rádio e tocava "Summer Love" Sorri ao ouvir Harry começar a cantar, sua voz é tão perfeita, tão magnífica...eu adoro sua voz! 

Ele estacionou em frente a minha casa, alcancei seus lábios com muita dificuldade o beijei calmamente. 

E-Tchau anjo, obrigada pela carona. 

H-De nada meu amor...ah, tenho um presente pra ti. 

Ele me deu aquela sacola e eu sorrir, selei nossos lábios em forma de agradecimento e entrei dentro de casa, sentir um aroma doce e suave, era a Rosa, minha empregada...Subi para o meu quarto, deixei a sacola do Haz na cama e entrei no banheiro.

Tomei um banho gelado e adivinha Daniel tinha razão, eu estou naqueles dias, tirei um absorvente da gaveta e coloquei junto as roupas. Me enrolei na toalha após sair do box toda encharcada e comecei a escovar meus cabelos, coloquei minha calça preta e minha blusa rosa com detalhes pretos, calcei minha bota preta e fiz uma maquiagem básica. Fui até minha cama e abrir a sacola que Harry me deu, havia uma carta e uma caixinha vermelha de veludo com as letras decoradas em dourado escrito "Marry" achei aquilo muito fofo, abrir a carta e era uma mensagem do Harry, eu mal comecei a ler e já chorei.. 

Querida Mel

Me sinto culpado pelo que fiz ontem, te peço mil desculpas meu amor...acontece que eu perdi a cabeça, fico tão louco pra fazer você minha totalmente que esqueço que você tem seus sonhos, minha princesa, me perdoe...só tive medo de ter perder pro babaca do Josh, por isso a briga no parque, agora espeto que possa me perdoa e que tal um almoço ? Te busco no ensaio...Enfim, espero que aceite meu pedido de desculpas e este presente que escolhi com tanto carinho. 

Seu Haz*

Abrir a caixa de veludo e lá tinha um cordão com o pingente "H" sorri e o coloquei em meu pescoço, guardei a carta e a caixinha na minha gaveta especial. Ouvir uma buzina e desci correndo, me despedi da Rosa e avistei o carro do Daniel, entrei bem devagar e deitei no banco de trás. Daniel jogou uma latinha de refrigerante e eu a tomei. Fomos conversando o caminho inteiro até chegar no estudio, desejei bom dia a todos os funcionários , a secretaria me entregou o café direto do Starbucks, o tomei na cantina e depois fui pra sala de gravação, os produtores pediram pra eu gravar a minha música, dei um jeito e a terminei na hora, a minha idéia foi repetir a última linha do coro para terminar a música os produtores adoraram, gravei mais algumas vezes e eles salvaram o áudio nos arquivos, fui até a sala dos instrumentos e comecei a tocar violão. 

A hora passou tão depressa que quando olho já era 12:00, e no mei celular tinha mais de 5 ligações de Harry, disquei seu número e ele atende: 

Ligação on~ 

E-Oi anjo...desculpa não atender antes estava tão distraida que nem ouvir o celular tocar. 

H-Tudo bem amor...posso ir ai te buscar ?

E-Claro...vem. 

H-Ok, beijos amor... 

E-Beijos anjo... 

Desliguei o celular e fiquei lá viajando, as vezes penso...Harry gosta de mim e eu gosto muito dele, então por que não namoramos de verdade? Ouço a secretária me chama, caminho lentamente até a saída e vejo o Haz cercado de paparazzi, corro pros seus braços e o abraço bem apertado, demos um selinho demorado e fomos até seu carro com a ajuda dos seguranças, enquanto ele dirigia eu mexia em seus cachos, alinhava e escovava com meus dedos. Paramos em um sinal vermelho e ele me olha atentamente. 

H-Eu gosto muito de você, meu amor... 

E-Eu também gosto de você Haz e muito! 

Demos um beijo demorado e o sinal ficou novamente verde, depois de longos minutos chegamos ao restaurante. Harry abri a porta pra mil e saímos de mãos dadas sorrindo pras câmeras, entramos dentro do restaurante. eH Harry pede a sua reserva. Achamos sua mesa, Harry puxa a cadeira pra mim e eu o agradeço, sento na mesma e Harry senta em minha frente. 

H-Olha, está usando o cordão. 

Sorrir. 

E-Sempre meu anjo. 

Nos esticamos e demos um selinho rápido, olho pra mesa em frente e congelo, Haz percebe meu comportamento e também olha, imediatamente seu rosto mudou a cor fico tremendo pro dentro, eu simplesmente virei uma estátua. 

Continua....?

My BoyfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora