Presentes de Natal

110 5 2
                                    

Me despertei com uma dor de cabeça muito forte. Não lembrava de nada da noite passada, não lembro nem o que eu bebi! Olhei pro lado e encontrei o Haz, dormindo que nem um anjo, mas é isso que ele é, um anjo! Sussurrei bem baixinho no seu ouvido:

E-Feliz Natal meu amor...eu te amo!

Ele abriu seus olhos verdes tão lindos e brilhantes, ele colocou sua mão em meu rosto e me deu um selinho bem demorado que logo se transformou num beijo.

H-Feliz Natal minha princesa...eu também te amo.

Roubei-o um selinho.

H-Vamos comprar os presentes hoje?

E-Sim...não podemos deixar a Julinha sem presente, mas deixa eu me recuperar dessa ressaca!

Ele riu...

H-Você bebeu além da conta amor...tive que ficar te vigiando

E-Vamos nos levantar logo para irmos no shopping! Eu vou tomar banho e você vai acordar a Juju.

H-Tudo bem princesa.

Ele me roubou um selinho e se levantou da cama. Me levantei e fui pro meu guarda-roupa, tirei as roupas que iria usar e me tranquei no banheiro. Tomei um banho relaxante quente, assim que sai, passei hidratante por todo o meu corpo. Vesti uma calça azul com uma blusa rosa e um tênis também rosa! Fiz uma maquiagem básica e prendi meus cabelos em um rabo de cavalo alto. Fui até o quarto da Juju e vir ela e Haz rindo de algo. Entrei dentro do quarto e me deitei em sua caminha.

E-Bom dia minha princesa!

J-Bom Dia mamãe.

H-Agora papai vai tomar um banho e a porquinha ai também para irmos ao shopping.

Julinha riu e beijou a bochecha do Haz.

J-Tá bom papai. Mamãe, me dá banho?

E-Dou sim minha pequena...vamos!

Peguei ela no colo e fui andando para o seu banheiro. Liguei o chuveiro e ela logo se enfiou embaixo da água. Passei o seu cremes no cabelo e a ensaboei. Enrolei a Julinha em sua toalhinha para ela não senti frio e a ajudei a caminhar para o quarto. Ela vestiu um short jeans e uma blusa azul com uma sapatilha preta. Prendi seus cabelos em um rabo de cavalo igual ao meu mas só deixei alguns fios soltos.

Descemos para a cozinha, a coloquei sentada na cadeira da mesa e preparei um misto quente e suco para comermos. Haz desceu e tomou café conosco. Depois de comermos, fui até o meu quarto, peguei minha bolsa com o dinheiro e fomos para o shopping de táxi pois Harry deixou seu carro na sua casa! 

Chegamos no shopping e a Juju logo correu pra loja de brinquedo. Harry e ela escolheram vários e vários brinquedos e eu só fiquei observando, compre a maioria dos brinquedos e Harry resolveu comprar um notebook para a Julinha. Fomos na loja para ela escolher e ela escolheu um notebook pequeno rosa.

E-Harry...você vai dar mesmo um notebook pra uma criança?

H-Ah amor...já que ela quer eu vou dar sim.

Ele pagou o notebook e saímos da loja. Fomos até a praça de alimentação e Harry comprou um lanche para comermos! Tiramos várias fotos na mesa da praça de alimentação, algumas ficaram super engraçadas e outras perfeitas, até que Ju resolve tirar uma foto minha com o Harry, me posicionei ao seu lado e fizemos uma pose fofa digna de um casal NÃO normal! Depois de comermos, resolvemos ir embora pois já se passava das 15:00 da tarde, o dia passou muito rápido hoje. Julinha iria ficar conosco na ceia de natal já que não poderia deixa-la sozinha no Natal né?

Assim que chegamos eu coloquei os presentes da Ju todos no seu quarto. Harry anunciou que tinha que ir embora para cuidar da sua casa, me despedi dele e ele se foi. Julinha me ajudou a arrumar TODA a casa, depois fomos fazer um bolo de chocolate e agora estamos vendo Bob Esponja abraçadinhas no sofá.

J-Mamãe...posso me arrumar sozinha para a ceia de natal?

E-Claro amor...acho que já esta no horário mesmo, então pode ir.

Ela se levantou alegre e foi para o seu quarto. Desliguei a televisão e fui para o meu. Tomei um banho quente e vesti meu look(1) Recebi um telefonema da Eleanor dizendo que já me aguardava na casa, liguei pro Harry e pedi para ele vim me buscar. Quando cheguei no quarto e vir a Ju, minha boca se abriu em um perfeito O. Ela estava muito linda, vestia um vestido vermelho que batia nos joelhos, uma bota branca e usava uma tiara vermelha em seus lindos cabelos. Fui até ela e a peguei no colo.

E-Está linda minha princesa.

J-Você também está mamãe.

E-Obrigada meu amor.

Escultei a buzina do carro do Harry. Julia desceu do meu colo e saiu em disparada para fora da casa. Tranquei toda a minha casa e entrei no carro do Harry, e o selei e ele deu partida em seu carro.

H-Ansiosas?

J-Muito papai...essa noite será perfeita, né mamãe?

E-Sim meu amor..

H-Amor..sabe quem vai estar lá, né?

Assenti.

H-Lembre-se que quem eu amo é você e sempre será você minha pequena.

Ele estacionou o carro em frente a casa do Louis. Ju desceu correndo e foi entrando pra dentro da casa. Quando fui sair, Harry me puxou pelo pulso e me deu um beijo bem calmo.

H-Eu te amo pra sempre, tá bom? E aconteça o que acontecer lá dentro, promete pra mim que não irá perder o controle?

E-Não posso te prometer isso Haz, mas prometo que vou tentar.

Harry sorriu e me selou.

H-Eu te amo muito amor..não se esqueça disso.

E-Também te amo muito.

Demos um selinho e saímos do carro. Ele agarrou minha mão com força e entramos dentro da casa do Lou...

Continua...?

My BoyfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora