Lou-MELISSAA, MEU AMOR, MINHA VIDA...EU TE AMO E OBRIGADA PELA CAMISA DO SUPERMAN.
Louis já estava usando a camisa. Abrir um sorriso tão grande e o abracei bem forte.
E-Que bom que gostou Lou.
Lou-Eu A.D.O.R.E.I! Você realmente me surpreendeu.
Eu sorrir.
E-Que bom Lou...cadê a Els?
Lou-Tá na área da piscina com as meninas.
E-Tudo bem.
Dei um selinho no Haz e caminhei pra sala. Niall se encontrava deitado no sofá com a Julinha no seu colo brincando com o mesmo. Zayn estava mexendo no notebook, provavelmente no Twitter e Liam estava de costas procurando algo nas coisas do Louis. Fui devagar até ele e pulei em suas costas, ele soltou um grito fininho de susto e depois riu ao perceber que era eu. Zayn logo largou o notebook e olhou assustado para nós.
L-Nossa Meli...que susto!
Eu rir.
Z-Você grita igual uma menininha, Liam!
L-Cala a boca Zayn!
Z-Cala a boca, você!
Desci das costas do Liam e pulei no colo do Zayn.
E-Que saudades Zaza.
Ele me abraçou forte e eu ainda estava no seu colo.
Z-Muita Mel...muita.
Desci do seu colo e dei um sorriso. Caminhei pra cozinha aonde tinha acesso a área da piscina. Quando cheguei lá, vir as meninas sentadas na mesa e ao lado da Eleanor, tinha um lugar sobrando.
E-OI MINHAS PRINCESAS.
D & Els-MEL!
Elas se levantaram e se jogaram em cima de mim, eu rir e abracei cada uma. Selena se levantou, deu um meio sorriso e me abraçou seu jeito, ela era uma fofa. Taylor e Kendall nem se levantaram, mas lançaram um olhar bem assustador pra mim! Sentei na cadeira ao lado da Eleanor, e Demi trocou de lugar com a Taylor para ficar mais pertinho de mim.
E-Olá Taylor, olá Kendall.
K-Olá Melissa.
T-Oi.
D-Do que estávamos falando mesmo?
Els-Dos nossos namorados, que eu me lembre.
D-Ah sim...eu não te falei ainda Mel, mas eu fiquei com o Niall.
E-Ah eu já sabia que isso iria acontecer, vocês nasceram para ficar juntos.
Els-Com certeza...assim como a Mel e o Haz, nasceram para ficar juntos.
E-Você e o Lou também...mas só tem um detalhe.
Els-que detalhe?
E-Você é muito chata menina.
Ela riu e me empurrou.
Els-Não sei como o Harry te aguenta.
E-Porque ele me ama sua retardada.
K-Ama tanto que traiu né.
Demi olhou pra mim com os olhos arregalados, Taylor deu um sorriso de deboche e Kendall deu uma risadinha falsa. Respirei fundo e voltei ao assunto de antes.
E-Sel...como está sua vida amorosa?
Els prendeu o riso pois ela sabia que eu queria pular no pescoço da Kendall e mata-la!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend
FanfictionIntrodução Hey!! Esta é a minha primeira fanfic,como estou de férias e ñ tenho nada para fazer pensei se nao seria uma boa ideia escrever uma fic e olhem cá está ela.Espero que gostem e obg. Aqui vai: xoxo Miss Payne :) Votem e se gostarem é só divu...