Julia......

232 9 0
                                    

Xxx-Ai meu Deus! Tia, olha...é a Melissa Souza!

Olhei a garotinha que pulava de alegria atrás de mim, não pude deixar de sorrir ao perceber como ela era, olhos verdes e cabelos longos ruivos bem cacheados, muito linda!

E-Oi flor, qual o seu nome?

J-Julia, sou uma grande fã sua.

E-Ai que bom Ju, quantos aninhos?

J-6 anos...esse é seu namorado?

Ela apontou para o Harry e eu assenti.

E-Sim, é meu namorado...Harry Styles.

Harry se ajoelhou e beijou a bochecha da menina.

J-Vocês estão fazendo muitas compras?

Eu rir...

E-Não, bem pouquinhas.

Lou-Eu não diria isso.

J-Quem é ele?

Louis se fingiu de ofendido.

Lou-Nunca ouviu falar em mim?

A Mulher que acompanhava a pequena Julia se pronunciou.

Xxx-Ela é do orfanato, a primeira cantora que ela ouviu e viu foi a Melissa.

Um aperto surgiu em meu coração.

E-E...Por que os pais morreram?

Xxx-O pai matou a mãe e depois se matou.

Julia abaixou a cabeça e eu me ajoelhei na frente dela.

E-Ei pequena, olhe pra mim...

Ela me olhou.

E-Não fique assim, creio que seus pais te amavam...e eu te amo minha lindinha.

Ela sorriu e me abraçou, retribuir o abraço bem forte mesmo.

J-Me leva com você ?

Agora que eu vou chorar mesmo.

Xxx-Julia! Ela não pode, ela é uma cantora, não tem tempo para crianças.

Olhei para a menininha que agora tinha o olhar abalado.

E-Pode me dar o numero do orfanato?

A mulher me olhou surpresa e Harry sorriu.

Xxx-Vai querer ela?

E-Vou pensar, mas provavelmente sim...Pode me dar?

Xxx- (numero do orfanato)

Anotei no meu celular.

E-Então Ju, eu vou ver o que posso fazer tá bom?

J-Tá bom, obrigada.

E-De nada meu amor.

Xxx-Julia, vamos! Tá ficando tarde e não podemos ficar muito tempo no shopping.

J-Então tchau...você promete que irá me ver?

E-Eu prometo minha pequena.

Ela abraçou o Harry.

J-Tchau Tio Hally.

Harry sorriu.

H-Tchau pequena Ju.

J-Tchau Tia Mel.

E-Tchau meu amor.

Abracei a pequena e me despedir com um beijo na bochecha, me deu um aperto imenso no coração, vou fazer o possível pra adotar essa menininha. Mesmo não tendo tempo para cuidar de criança, por ser uma cantora e essas coisas...mas essa menininha precisa de mim, não por ser fã, mas sim por necessidade de alguém com o coração bom, e aquela mulher não parece ser boa pra mim.

H-Estou impressionado contigo.

Harry se levantou e me selou.

E-Preciso adota-la Haz.

H-Mas e sua carreira Mel?

E-Eu a levo comigo, em todos os shows, turnês...Haz, eu não posso deixa-la assim, não por ela ser fã, mas sim por que tenho um pressentimento que ela precisa de mim.

Ele me abraçou.

H-Vamos lá amanhã, pode ser?

Meus olhos se arregalaram.

E-Vai comigo?

H-Claro, se você irá adota-la e ser a mamãe dela, óbvio que eu irei ser o papai dela.

E-Não precisa fazer isso.

H-Não mas eu quero.

Eu sorrir e ele agarrou a minha mão, mesmo com as sacolas. Eleanor e Louis foram para outras lojas e eu falei pra Els que iria voltar outro dia, ela me deixou ir embora então Haz me convidou para ficar na sua casa.

H-Amanhã saímos cedo para o orfanato.

E-Ok então, mas passa na minha casa para pegar algumas roupas.

H-Ok.

O caminho foi em silêncio, somente a música da rádio que tocava no carro. Cheguei em frente de casa e convidei-o para entrar, Haz disse que me esperaria no carro. Entrei dentro de casa, fui até o meu quarto e peguei uma bolsa, coloquei tudo que precisaria e tranquei a casa. Avistei 5 paparazzi atrás do arbusto, entrei dentro do carro e joguei a bolsa no banco de trás.

E-Tem 5 paparazzi ali atrás das árvores.

H-Melhor irmos então.

Ele saiu com o carro acelerado e depois de longos minutos chegamos na sua casa. Entrei na mesma e ele levou minha bolsa lá pra cima. Fiquei observando sua sala, estava meio que bagunçada, tinha camisas e bermudas em cima da mesa e a televisão estava ligada.

E-Haz?

H-Oi?

E-Por que a televisão está ligada?

H-Esqueci de desligar.

Fui até seu botão e a desliguei.

E-Mas cuidado dá próxima vez mocinho.

H-Ok Melissa Styles.

Eu rir e sentei em seu sofá.

H-Tá com fome?

E-Admito que um pouco.

Ele riu.

H-Vou ver se eu consigo alguma coisa.

Ele saiu em direção a cozinha e a campainha tocou.

H-Atende pra mim?

E-Claro...

Levantei do sofá e abrir a porta, não pude acreditar em quem era...já ouvir falar dele em algum lugar só não me recordo de quem era, ele levantou sua cabeça e seus olhos se encontraram com os meus, tremi toda e ele sorriu.

Continua...?

My BoyfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora