N-Ai Louis, eu não tenho forças para te carregar não.
Estávamos a 5 minutos andando por aquele corredor infinito, porém agora ficava cada vez mais estreito, então estávamos indo em fila indiana, mas deu a louca no Louis e ele subiu nas costas do Niall.
Lou-Eu não piso em solo da casa do capeta.
Els-Argh, desse logo das costas do Niall, Louis!
Lou-Não tem quem me tira daqui.
Andamos mais um pouquinho, até chegar em um corredor cheio de mãos bobas, aquelas mãos que passam por todo corpo, é muito desagradável. Liam que estava na frente foi logo nos avisando, deixamos Niall e Louis por último...Então, aquelas mãos bobas passavam pelo nosso corpo me deixando totalmente irritada e desconfortável, Harry tentava dar tapas nas mãos, mas não adiantava muito.
H-NÃO TOQUEM NA MINHA NAMORADA!
Eu rir...
Z-São mãos bobas Harry, elas não obedecem você.
Olhei pra trás pra ver Niall e Louis passando, eles tinham uma certa dificuldade pois Louis estava montado nas costas do Niall, uma mão boba deu um tapa bem grande que acertou certinho na cara do Louis. Eu rir.
Lou-Ai, mão diabólica!
Depois de passarmos pelo corredor, veio a parte desagradável da casa. Subir as escadas, não sei como a Eleanor gosta disso daqui.
N-Agora você desce, Louis!
Louis obedeceu pelo menos uma vez ao Niall e desceu de suas costas. As escadas tinha que subir em fila indiana, então foi assim > Liam >Zayn > Perrie > Harry > Eu > Eleanor > Louis e por último o Niall. Já estava cansativo de subir, parecia que não teria fim, e aquele terror todo, cadê?
N-Ai...um palhaço, está vindo.
Olhei pra trás e vir que um palhaço, com maquiagem mal feita e que segurava uma faca cheia de "sangue" estava vindo em nossa direção.
N-AHHHHH UM PALHAÇO, CORRAM!
Liam que já estava em alerta saiu em disparada, começamos a subir feito uns loucos, eu tinha que tomar cuidado para não tropeçar e acabar com tudo...Niall já gritava feito louco e Louis parece que entrou em sua brincadeira. Chegamos ao topo da escada onde tinha 3 portas, a principal estava escrito bem grande "ENTREM" Louis sem pensar duas vezes se atirou pra dentro da porta, a mesma se trancou sozinha e só conseguíamos ouvir os berros do Lou.
N-O PALHAÇO TÁ VINDO.
Ele tinha razão, o palhaço já estava quase terminando de subir os degraus, Liam olhou pra as duas portas e ditou a ordem.
L-Seguinte, Eleanor, Perrie e Niall entrem na porta esquerda.
P-O QUE? SEM MEU NAMORADO?
L-ENTRA LOGO PERRIE.
Niall sem precisar dizer duas vezes, imediatamente se trancou lá dentro, junto com a Perrie e a Eleanor, queria ver o barraco que isso vai dar...Liam, eu, Zayn e Harry fomos para a porta direita. Não havia nada de assustador lá dentro, somente uma mesa de centro e várias cadeiras velhas.
H-Ai, finalmente algo NÃO assustador.
Harry colocou suas mãos na mesinha de centro e abaixou sua cabeça recuperando o fôlego, pra mim não tinha nada de assustador...sentei em uma das cadeiras velhas e a mesma se quebrou. Zayn e Harry gargalhavam, Liam me ajudou a levantar segurando o riso.
E-Vai Liam, pode rir.
Ele negou.
E-Rir logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend
Hayran KurguIntrodução Hey!! Esta é a minha primeira fanfic,como estou de férias e ñ tenho nada para fazer pensei se nao seria uma boa ideia escrever uma fic e olhem cá está ela.Espero que gostem e obg. Aqui vai: xoxo Miss Payne :) Votem e se gostarem é só divu...