Olhei a vista de Londres praticamente toda, é perfeito...você não tem palavras para descrever algo tão bonito como essa.
H-Gostou?
E-Se eu gostei? Haz, eu amei!
Abracei ele bem forte e o mesmo retribuiu.
E-Aonde estamos ?
H-Ah, achei esse morro a bem pouco tempo, queria te mostrar.
Realmente, o morro é muito lindo, sem casas, sem poluição nem nada...somente um belo gramado com algumas árvores, e algumas rochas, mesmo sendo um morro qualquer, tem uma vista muito linda.
H-Vamos nos sentar, madame?
Eu rir...
Ele tirou uma toalha xadrez do carro e colocou no chão na sombra de uma árvore, sentamos abraçados na mesma e ele tentou puxar assunto.
H-O que achou da vista?
E-Muito linda.
H-Está com fome?
E-Acabamos de comer Harry!
Ele riu...
H-Ah, poxa...eu trouxe muita fruta, doces, refrigerante, Doritos...vai rejeitar?
E-Não, não vou rejeitar...me fala aonde está que eu pego.
H-No carro.
E-Ok.
Me levantei e fui até a porta de trás do carro, abrir a mesma e encontrei duas cestas, uma com bebidas e outras com os Doritos, frutas e doces que Haz disse que havia. Tirei as duas e me esforcei para fechar a porta, encontrei o Harry mexendo no celular, quando ele me viu guardou imediatamente o seu celular.
E-Aqui, trouxe as cestas.
Sentei no mesmo lugar e coloquei as cestas ao meu lado. Tirei uma uva lá de dentro e coloquei em sua boca, o mesmo riu e terminou de mastigar.
H-Uva muito gostosa essa.
Eu sorrir.
E-Uva é boa mesmo, mas prefiro doce.
Ele riu e pegou uma barrinha de chocolate.
H-Chocolate engorda.
E-Vai me chamar de gorda lá na China.
Ele riu. Ficamos um tempo sentados, conversando, comendo e até mesmo "namorando". Percebi que estava escurecendo e o estranho é que já era 18:00, a hora passa MUITO rápida.
E-Haz, sem querer estragar essa Linda surpresa...mas já está escurecendo.
Ele pareceu notar, e começou a recolher as coisas. O ajudei com a toalha e as cestas, assim que terminamos de juntar as coisas, as guardamos tudo no carro, entrei e coloquei o cinto. Haz demorou a entrar, mas quando entrou não disse absolutamente nada. Ficou em extremo silêncio, estranhei porque sempre ele diz algo, mesmo que seja idiota. Chegamos em frente a minha casa, peguei a bolsa embaixo do banco e sai do carro sem dizer quase nada, apenas umObrigada e Boa Noite, procurei a chave na bolsa e quando fui abrir a porta vejo alguém atrás de mim, me viro e me deparo com o Harry, parado com as mãos no bolso.
H-Esqueceu algo!
E-O que?
H-Isso!
Ele se aproximou e me beijou. Percebi que havia paparazzi no local, só sabia pelo barulho da câmera.
H-Vamos sair hoje com os meninos?
E-Ah, claro...Els vai?
H-Sim, Perrie também.
Revirei os olhos.
E-Claro né.
Ele riu..
H-Você não gosta dela, né?
E-Não é isso, eu nem a conheço direito! Mesmo assim, só acho que ela não me suporta.
Ele riu.
H-Normal, Eleanor também acha que ela não gosta muito de todos nós.
E-Anormal.
Rimos.
H-Então, vou indo princess.
E-Deixa eu entrar então, tchau anjo.
Abrir a porta e entrei bem rápido deixando o Harry com uma cara nada boa. Fui pro meu quarto, tomei um banho quente e vestir um short de malha com uma blusa branca qualquer, deitei na cama e fiquei pensando com que roupa eu iria hoje a noite, será que é bom eu ir com a Perrie lá? Bom, de qualquer jeito eu vou...
Continua...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend
Hayran KurguIntrodução Hey!! Esta é a minha primeira fanfic,como estou de férias e ñ tenho nada para fazer pensei se nao seria uma boa ideia escrever uma fic e olhem cá está ela.Espero que gostem e obg. Aqui vai: xoxo Miss Payne :) Votem e se gostarem é só divu...