Dia com a Juju

195 9 1
                                    

Acordei com total disposição, claro...hoje iria ser um dia muito feliz com a minha Julinha e o meu Harry, ai meu Harry...é tão tão bom dizer. que ele é meu! 

Olhei para o lado, encontrei o meu anjo dormindo tranquilamente, seus cachos estavam mais brilhosos do que nunca. Harry dormia sem camisa e aqui me deixava quase que sem fôlego, meu Deus que homem! 

Alcancei seus lábios e o selei. 

E-Bom Dia meu amor... 

Ele suspirou e abriu seus olhos verdes super perfeitos. 

H-Bom Dia minha linda... 

Sorri, olhei pro despertador e ele ainda não havia tocado, desliguei-o. Olhei pro Harry e ele sorriu mostrando suas covinhas perfeitas! 

E-Amor...pode dormir mais um pouquinho, vou tomar um banho bem demorado. 

H-Ok princesa. 

Levantei da cama, caminhei até o banheiro e tranquei a porta caso Harry perca a cabeça de novo, não que eu não queira, mas também quero que seja muito especial e muito fofo!! 

Tomei meu banho quente demorado, me enrolei na toalha, escovei meus cabelos e percebi que esqueci TODA a minha roupa! Abrir a porta do banheiro torcendo para que Harry estivesse dormindo, pelo menos seus. olhos estavam fechados... 

H-Amor ? Já terminou ? 

Congelei... 

E-Haz, não abre o olho por favor. 

H-Por que ? 

E-Porque eu meio que esqueci minha roupa e vim busca-la! 

H-Ok amor...prometo que não abro. 

Fui rapidinho até o guarda roupa, tirei as roupas que usaria e voltei ai banheiro. Vestir um short vermelho e uma blusa branca, calcei meus tênis preto com detalhes vermelhos, passei uma maquiagem básica e finalmente sair daquele banheiro abafado. Harry logo se levantou e foi pro banheiro, esperei ele uns vinte minutos e logo a pessoa estava pronta! Descemos as escadas tentando não fazer barulho, pois era 06:10 da manhã ainda! Harry pegou aa chaves do seu carro e saímos da casa, enviei um sms pra minha mãe avisando que iriamos no orfanato. 

--------------------30 minutos depois------------- 

Finalmente chegamos em Londres, gastamos menos tempo desta vez pois as ruas estavam bem desertas. Chegamos ao orfanato e fomos logo entrando, vimos a Julia sentada no banquinho com somente uma mala pequena em mãos, assim que ela nos viu, a pequena correu e veio nos abraçar, Harry a pegou no colo e eu peguei sua malinha, dei um simples aceno para a secretária e tirei os meus amores de lá, entramoa dentro do carro Harry, pus o cinto na Julinha que falava muito sobre morar conosco e como estava feliz em nos ver, ela é um amorzinho. 

H-Bem...pra onde iremos agora ? 

E-Vamos para o Starbucks tomar um bom café da manhã e depois iremos ao shopping comprar algumas coisinhas para a Julia. 

H-Combinado. 

Enquanto Harry dirigia, eu brincava com a Ju e seu ursinho novo que o Harry deu. Chegamos em frente ao Starbucks, Harry saiu com a Ju no colo, aquela cena era adoravel. Sentamos na mesa vaga, Harry fez seu pedido, Ju o seu e eu o meu que foi um suco natural e um pedaço de bolo de chocolate, dois né, pois Ju também pediu. 

Depois de nos alimentar, foi a minha vez de pagar a conta, Haz fez o maior escândalo do mundo maia por fim concordou. 

Estávamos indo pro shopping, Ju amava cada detalhe de Londres, ela disse que nunca viu uma cidade tão bonita como está hoje, realmente Londres está muito bonita hoje. 

Chegamos ao Shopping, Harry novamente pegou a Ju no colo e agarrou minha mão, passeamos em quase todas lojas, compramos muitas roupas e brinquedos para a Julinha...agora já era 12:00. 

J-Tia Mel...to com fome. 

E-Ah minha princesa, então vamos comer... 

H-Você pode escolher o lugar Juju. 

J-Sério ? 

Assenti. 

J-Quero ir no Bob's. 

Fizemos conforme seu pedido, enquanto eu e a Ju ficavamos na mesa, Harry enfrentava a fila. 

J-Tia Mel.. 

E-Diz pequena. 

J-Você ama o Tio Hally? 

E-Olha querida, não sei se é amor...mas eu gosto muito dele. 

J-Vocês vão se casar quando ? 

Eu rir... 

E-Não meu amor...só estamos, namorando. 

Namorando, não sei se de verdade ou ele ainda leva o que temos como uma mentira, realmente não sei! 

H-Voltei meus amores, do que estavam falando ? 

Harry colocou a bandeja na mesa e se sentou ao meu lado.. 

J-Estava perguntando quando você e a Tia Mel vão se casar. 

Harry riu...

H-Ah meu anjo...eu não sei, só o tempo irá dizer. 

J-Tomara que seja logo. 

A pequena tirou seu hamburgue da da caixinha e o mordeu, Harry apertou minha mão levemente e demos um selinho demorado. Depois que terminamos de comer, ficamos conversando um pouco, Ju era muito fofa, esperta e linda...Haz e ela se divertiam bastante, mais uma dúvida permanece na minha mente, e se o Haz ainda leva o que temos como mentira ? Não, isso é impossível Melissa, ele disse que está apaixonado por você! Mas ele não falou nada que o que temos é verdade...Argh! Para de discuti com você mesma sua doida e fica nos anjos que estão ao meu lado. 

Olhei pro Harry e percebi o quão perfeito ele era suas covinhas que ele mostrava a cada sorriso arrancado pela Julinha e seua olhia verdes brilhantes que me davam tanta inveja, o que ele viu em mim ? Eu sou...digamos que ridícula e ele...ele é lindo! 

Me despertei dos pensamentos com uma mulher que chegou bem ao lado do Harry sorridente. 

Xxx-Oi amor...não sabia que estava na cidade, poderia me passar um sms pra avisar né ? Quem é essa ai ? Sua amante ? E essa garotinha ai ? Quem é?

Continua.....

My BoyfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora