Justificação e.....Zaza?

190 8 0
                                    

Eu estava preste a cair no chão ali mesmo, não pelo fato do Haz está me "traindo" mas sim pelo fato de meu coração está doendo tanto assim. Levantei da mesa bem rápido e ordenei a Julia a se levantar também, a mesma me obedeceu na hora. Peguei as sacolas no chão, agarrei a mão da pequena e quando ia saindo, sinto alguém segurar meu braço com muita força, apertando muito forte mesmo.

H-Amor...deixa eu explicar.

E-Não vai me explicar nada Harry Styles, você é muito idiota!

H-Eu nem conheço essa menina.

E-Ah não Harry? Vai pagar uma de mentiroso na frente de todos? Que idiotice da sua parte, nunca esperei isso de você, por que não admite logo a verdade que isso dói menos.

H-Eu não tenho nada pra admiti porque não é verdade!

Tirei sua mão do meu braço que nesta hora já estava ardendo. Caminhei rapidamente com a Julia, achei um corredor vazio com um banco de madeira comprido. Sentei nele e despejei as sacolas no chão. Coloquei as mãos na cabeça e permiti que as lágrimas escorressem, como pude ser tão idiota? Claro...ele não conseguiu esperar por uma virgem, ele não conseguiu me esperar e já foi logo caçando essas mulheres nojentinhas por toda Londres!

J-Tia Mel..por que está chorando?

Sentei a pequena Julia em meu colo e a abracei, com muita força mesmo e a mesma retribuiu com a mesma intensidade.

E-Tio Hally, ele me machucou.

J-Quer que eu bate nele ?

Eu rir...

E-Não amorzinho, não se deve bater nas pessoas por mais que deseja e por mais que as pessoas fazem coisas de errado.

J-Você não merece Tia Mel.

Abracei ela com muita força tentando espantar os pensamentos ruins e me manter forte.

J-Quero sorvetinho Tia Mel.

E-Então vamos meu amor, que também quero tomar um.

Peguei as sacolas no chão, segurei a mão da Julinha e caminhamos até uma sorveteria qualquer. Depois dela tomar um sorvete e insistir muito pra mim tomar um também, finalmente saímos da sorveteria, porém, fomos cercadas por vários paparazzi, todos com várias perguntas.

Xxx-Melissa, cadê o Harry?

E-Está por ai com sua nova namoradinha.

Xxx-Por que está chorando?

E-Tívemos uma briga, coisa de relacionamento, mas parece que a mulher sofre mais.

Xxx-Por qual motivo foi a briga?

Estava cheia de tantas perguntas e parece que a Juju também.

J-DEIXEM ELA EM PAZ.

Os seguranças pareciam se tocar no que ocorria e vieram nos socorrer. Depois de tanto sufoco, eu e Ju finalmente chegamos no ponto de táxi, infelizmente nenhum táxi ainda havia chegado e teríamos que aguardar. Percebi que iria começar a cair uma chuva e então coloquei um casaco branco novo que comprei pra Julia nela mesma e a abracei para mantê-la bem aquecida. A chuva logo veio, estava chovendo muito forte mesmo, estava com muito frio mas o que importa é que a Juju está quentinha.

Ouvir uma buzina, olhei pra frente e um carro estava parado, a pessoa logo abaixou o vidro e eu não acreditei que era ele, depois da briga ele ainda vem me socorrer? Me proteger? Mas eu recuso!

J-Olha Tia Mel, é o Tio Hally, vamos logo antes que fique muito frio.

Fui até a porta de trás e a abrir. Coloquei a Julia sentada no banco com o cinto já colocado na mesma e joguei as sacolas ao seu lado. Abrir a porta da frente e me sentei, coloquei o cinto e suspirei bem pesado.

H-Temos que conversar.

E-Agora não Harry.

H-Por favor acredite em mim, eu não conheço aquela garota, nunca a vir na vida, Mel eu nunca te trair e te juro!

E-Harry, Julia está no carro e eu não to com cabeça para discutir, depois vemos isso, mas até lá, quero que fique o mais longe possível de mim.

Ele assentiu e começou a dirigir. Olhei pra trás e Julia dormia tranquilamente abraçada com o ursinho do Harry, sorrir de canto a canto. Deitei minha cabeça no vidro, respirei fundo e fechei os olhos tentando curtir a música que Harry avia colocado no rádio.

------------------------------1 hora depois----------------------------

Demoramos a chegar em Bradford por causa do trânsito. Pedir ao Harry para levar a Julia no quarto e coloca-la na cama. Assim que ele saiu, eu tranquei a porta e fui pro banheiro. Coloquei a água da banheira para encher, enquanto eu me olhava no espelho, meus olhos demonstravam vermelhos, minha pele estava ressecada, e meu cabelo estava meio que sem brilho. Respirei fundo e entrei dentro da banheira, passei um creme de tratamento por todo o meu rosto, e lavei o cabelo com uns cremes de hidratação, após sair da banheira, passei um creme hidratante por todo o meu corpo e escovei meus cabelos com muito carinho. Fiz uma maquiagem básica em frente ao espelho, coloquei minha roupa íntima e sair do quarto. Fui até o guarda-roupa e vestir meu short azul escuro, com uma blusa azul com alça, calcei meus chinelos e olhei para as roupas do Haz. Me deu vontade colocar uma jacketa do Harry, mas não posso ser fraca, não agora, não hoje! Vestir uma blusa de frio branca e caminhei até minha cama, tirei o casaco molhado da Julia, prendi seus cabelos em um coque frouxo e tirei seus sapatinhos, a cobrir com meu edredom e liguei o ar-condicionado. Fechei as cortinas, e resolvi descer para preparar um leite quente para a Julinha.

No corredor esbarrei com a Eleanor e ela logo começou a falar.

Els-Julia chegou?

E-Sim, está no quarto...estou indo preparar um leite morno pra ela e algum pedaço de bolo.

Els-Deixa que eu preparo e vai falar com o Zayn, ele está no nosso quarto pois queria fugir da Perrie, vai lá.

E-Ok.

Eleanor desceu as escadas e eu caminhei até seu quarto. Procurei pelo Zayn por todo o canto, mas o avistei na sacada fumando um cigarro, meu coração doeu.

E-Zaza?

Z-Oi Mel...vem cá.

Fui até ele e o abracei, de imediato ele não entendeu mas retribiu.

E-Eu queria te falar algo.

Z-Diga-me.

E-A Perrie...bem, ela está com outro homem.

Ele fez cara de desapontado e olhou para o chão.

Z-Eu sei, Louis me contou...eu já esperava isso, porém me doeu muito. mas estou me recuperando.

E-Zaza...eu sinto muito mesmo, eu..eu não entendo como a Perrie foi fazer isso contigo.

Z-Mas eu sim...sou imperfeito pra ela.

E-Você vai encontrar alguém no mundo que vai gostar de você do jeito que você é, Zaza...eu estou aqui sempre pra o que você precisar.

Ele veio se aproximando de mim e eu percebi sua intenção, quando ele iria me beijar eu virei o rosto. Ele suspirou e me abraçou.

Z-Me Desculpa Mel...eu sei que nã devia, fui impulso, pois gosto de você, muito mesmo.

E-Zayn, eu...eu estou com o Harry.

Z-Eu sei, me perdoe.

Assenti e beijei sua bochecha.

E-Te vejo no jantar Zaza.

Sair do quarto bem rápido, desci as escadas mas no caminho esbarrei com a Perrie. Ela me olhou de cara feia, eu somente ignorei e fui até a cozinha, encontrei um toddy morno em uma xícara rosinha e uma fatia de bolo em um pratinho, coloquei tudo em uma bandeja e fui subindo as escadas. Liam passou correndo com o Louis atrás segurando uma cueca rosa, meninos loucos né? Entrei no meu quarto e me deparei com a cena mais adorável do mundo, eu poderia me desmoronar aqui mesmo.

Continua...?

My BoyfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora