Me despertei com o toque do meu celular, minha vontade é pega-lo e joga-lo pela janela!
Ligação on~
E-Alô?
D-Mel? Já acordou? Você tem a gravação da sua nova música lembra?
Suspirei...
E-Ai Daniel, eu já gravei ela no estúdio.
D-é gravar o clipe sua boba.
E-Ata, mas agora?
D-É só um ensaio Melissa, por favor colabore...esteja aqui as 14:00 em ponto tá ouvindo?
E-Tá Daniel. beijos, te adoro, tchau!
Desliguei o celular e o coloquei novamente no lugar. Hoje que eu tinha planejado passar o dia com meus irmãos, minha mãe, levar os meninos para se divertirem em algum lugar de Bradford, eu não vou poder por causa da minha estúpida gravadora. Levantei bem devagar para não acordar o Haz, ele estava dormindo que nem um anjinho, só que um anjinho muito espaçoso! Peguei minhas roupas dentro do guarda-roupa e fui pro banheiro. Lá tomei um banho gelado, vestir um short jeans preto e uma blusa azul de manga comprida(por causa do frio), calcei minhas botas pretas e fiz uma maquiagem básica. Sair do banheiro bem devagar para não acordar o Harry, tirei o celular do carregador, e o coloquei em meu bolso. Sair do quarto indo direto para o quarto do Lucas, entrei no mesmo e vir a pequenininha Julinha dormindo abraçada com meu irmão Lucas, espera...Lucas? Julinha? Juntos? Ah pelo amor de Deus, ele são crianças, devem estar em uma pequena paixão. Andei pelo corredor vazio olhando os porta-retratos da família, tinha uma foto de cada membro da família, dos meus avós, meus pais e por ultimo eu e meus irmãos. Desci as escadas silenciosamente, quando cheguei lá na sala, encontrei o Zayn dormindo no sofá, ele estava todo torto e se encolhia de frio, peguei a manta da Isabella e cobrir o Zayn. Caminhei até a cozinha, não estava pensando em nada de interessante para fazer de café da manhã para o meu Haz, então discuti comigo mesma entre um suco e um café, por fim o suco de manga venceu(Sou louca assim mesmo) Preparei seu suco de manga, fiz um misto quente e peguei vários biscoitinhos de chocolate, coloquei tudo em uma bandeja azul, que era do meu pai. Preparei um Nescau quente para o Zayn, não poderia deixa-lo assim, com frio e também com o estômago vazio, coloquei a caneca na bandeja do Haz e fui pra sala. Coloquei a bandeja na mesinha de centro e cutuquei o Zaza.
Z-Ai mamãe, me deixa dormir.
Eu rir.
E-Acorda logo Zayn, preparei um Nescau quente para você, sei que está com frio e fome.
Z-Ah, obrigada anjo.
Dei sua caneca com o Nescau quente, peguei a bandeja do Haz e seguir para as escadas, mas antes ouvir um grito do Zayn "Obrigado Mel", abrir a porta do meu quarto e encontrei o Haz, deitado na cama com os olhos abertos mexendo no celular, deixei a bandeja na escrivaninha e me joguei em cima dele.
E-BOM DIA MEU AMOR.
Ele riu.
H-Bom Dia amor...o que é isto?
Ele apontou para a bandeja.
E-Um café da manhã digno de um príncipe, pelo menos eu acho.
Ele riu.
H-Tudo preparado por você, é ótimo pra mim.
Sorrir e o selei.
H-Queria te levar a um lugar especial hoje a noite...
E-Sobre isso mesmo que queria falar, vamos tem que voltar pra Londres depois do almoço, logo!
H-Tudo bem...por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend
Fiksi PenggemarIntrodução Hey!! Esta é a minha primeira fanfic,como estou de férias e ñ tenho nada para fazer pensei se nao seria uma boa ideia escrever uma fic e olhem cá está ela.Espero que gostem e obg. Aqui vai: xoxo Miss Payne :) Votem e se gostarem é só divu...