E nesse momento eu juro,nós éramos infinitos

180 7 1
                                    

P.O.V HARRY

Não queria parecer fraco pra ela, queria poder ser feito de pedra mas infelizmente não sou. Daqui a 2 meses iremos nos separar, não poderemos mais namorar, não poderemos mais nos beijar, não poderemos mais dizer um "Eu te amo" para o outro, não poderemos mostrar ao mundo o quanto somos felizes juntos, tudo por causa de uma porcaria de um contrato!

M-Amor...diga pra mim, o que foi?

Esfreguei meus olhos com minhas mãos e a encarei. Ela me olhava de forma preocupada, triste...isso me quebrava por inteiro. Só de imaginar que um dia, ela estará nas mãos de outro, que dirá "eu te amo" para outro. E nesse momento eu juro, nós éramos infinitos.

E-Sai daqui Melissa.

Ela pareceu se surpreender, seus olhos ficaram arregalados e sua boca abriu em um perfeito O.

M-Harry...por que está agindo assim?

E-Simples, porque não quero que você me veja chorando, aqui na sua frente!

M-Amor...estou aqui pra sempre contigo, divide sua tristeza comigo, sou sua namorada.

E-Mas daqui a 2 meses nosso namoro irá acabar, você não poderá mais ser vista comigo, você estará dizendo "eu te amo" para outro, seu coração provavelmente pertencerá a outro!

Ela pareceu se surpreender com minhas palavras e em um momento seus olhos liberaram algumas lágrimas.

M-Vou te mostrar que meu coração só pertencerá a ti, que o meu "eu te amo" pertence só a você, vou resolver isso Harry, não vamos nos separar, a não ser que você queira.

Me surpreendi.

E-Eu? Jamais, quero passar cada momento que me resta ao seu lado.

M-Então para de agir como se não tivesse solução porque há uma solução, sempre há Harry!

Abaixei minha cabeça, todas as soluções possíveis já vieram a minha cabeça, mas nenhuma pareceu servir, estava sem esperança, estava acabado.

E-Eu não sei se há solução pra isso Mel! Não sei se durará pra sempre o que sentimos.

M-Eu vou provar pra você Harry, ninguém nunca vai nos separar, nem mesmo uma droga de contrato.

Ela pegou sua bolsa jogada em cima da minha cama e saiu do quarto, meus olhos imediatamente começaram a liberar todas as lágrimas que eu segurava, a dor que sentia em meu peito era uma dor insuportável, essa dor só tem uma cura, a Melissa!

P.O.V MEL

As lágrimas atrapalhavam um pouco a minha visão, mas não iriam me impedir de falar com o Daniel,de mudar esse rumo dessa história, pelo que parece, o destino esta mesmo querendo me separar do Harry de qualquer maneira e eu não irei permitir, pra mim o destino é nós mesmo que construimos!

L-Meli...aonde vai a essa hora da noite?

E-Vou sair Lili, por favor se a Julia acordar, de um leite quente pra ela e o Harry...se ele perguntar aonde eu fui, diz que eu fui mostrar a ele que nós seremos infinitos!

Bati a porta da casa do Harry e sair andando pela rua, a iluminação era pouca mais isso não iria me impedir de resolver esse problema, eu não irei perder o Harry, não vou deixar a Modest estragar mais a minha vida, não vou!

Passei por alguns restaurantes e avistei alguns casais rindo, conversando, se beijando, enfim...demonstrando um ao outro que se amam, que se dependesse deles, durariam pra sempre e se depender de mim Marry irá durar pra sempre. Tirei o meu celular do bolso do short e digitei um sms para o Daniel:

"Dani..você tá em casa? Preciso conversar com você, é urgente"

Depois de alguns segundos ele me respondeu:

"Oi Mel, to em casa sim...vem aqui, pode desabafar"

"Valeu Dani xoxo;Mel"

Virei a rua do Daniel, ela estava bem escura...não me importei e continuei a andar, ouvir alguns assovios, ignorei e toquei a campainha da casa do Daniel. Ele logo abriu a porta, me joguei em seus braços e o abracei bem forte. Ele fechou a porta, e me guiou até o sofá.

D-Calma Mel...pare de chorar e me conte o que aconteceu.

Ele limpou algumas das minhas lágrimas que escorriam ardentemente pelo meu rosto.

E-O contrato de namoro falso meu e do Haz, vence daqui a dois meses?

Ele assentiu com um semblante meio triste.

D-E depois você irá namorar algum outro carinha de uma outra banda.

Neguei freneticamente.

E-Não Daniel,eu amo o Harry...por favor não deixe isso acontecer, eu o amo mais que tudo nesta vida!

Ele me puxou para um abraço forte.

D-Calma pequena, nada irá se resolver assim...vou ver o que posso fazer amanhã e te digo.

E-Daniel por favor...faça o que for preciso, mas não me deixa sem o Harry, por favor..

Deitei em seu colo e chorei mais ainda, que dor insuportável é essa que sinto? Parece uma dor incurável, mas sei que tem uma cura e essa cura é o Harry.

D-Mel...acalme-se, nada irá se resolver assim.

Ele beijou o topo de minha testa e brincou com meu cabelo.

D-Eu estou aqui, sou seu melhor amigo...pode contar comigo pra tudo, faço tudo por você, você é minha irmã.

E-Eu sei Daniel e por isso que te adoro...mas por favor não tire o Haz de mim, ele é o menino que eu mais amo na vida!

D-Eu sei Memel, sei que você o ama...porém se a Modest mandarem vocês ficarem separados eu tenho que obedecer...

E-MAS EU NÃO DANIEL, EU NÃO IREI ME SEPARAR DO HARRY, EU O AMO!

Daniel me abraçou ainda mais forte.

D-Calma Mel, dorme um pouquinho que eu vou fazer algo pra você comer.

Ele se levantou e eu deitei no sofá.

E-Não to com fome.

D-Mas você vai comer Mel, sinto muito por isso mas não pode deixar de comer.

Suspirei.

E-Tá bom Daniel.

D-Dorme um pouquinho que já venho com o seu lanche.

Ele beijou o topo da minha cabeça e foi pra sua cozinha. Só de pensar que talvez irei ficar longe do Harry, longe do seu abraço, longe do seu beijo, longe dos seus carinhos, longe da sua voz, longe de tudo nele, eu o amo mais que tudo, eu necessito dele mais que o ar que respiro! Ficar longe dele é algo insuportável!

Continua...?

My BoyfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora