Almoço!

144 7 1
                                    

S-Mas o que, flor? Não se esqueça posso te demitir por qualquer palavrinha de ofensa que você me dirigir!

Harry que estava encostado na porta gargalhou alto, só não gargalhei junto porque estava atuando uma menina brava e tenho que manter a atuação.

H-Simon, Simon, Simon...você realmente não conhece a Melissa? Ela faz tudo que quer, a hora que quer...e se eu fosse você não duvidava do que ela pode fazer com você.

Simon gargalhou alto e desta vez eu realmente fiquei zangada.

S-Harry...Melissa não é capaz de nada, ela nem mata uma mosquinha..e também ela não vai ser nem doida de encostar um dedo em mim.

Aproveitei sua distração com o Haz e dei um tapa no seu braço, já que eu estava encurvada sobre a mesa. foi muito fácil deixar a marca dos meus lindos dedinhos em seu braço.

E-E agora Simon ? Vai me demiti ? Sabe...tem MUITAS gravadoras querendo me contratar nesse instante...você estará perdendo um bom investimento.

Simon passou sua mão pelo vermelho deixado em seu braço e suspirou.

S-Só não te demito porque está empresa depende muito de você Melissa...agora me diz o que tu quer?

E-Quero que me prometa que NÃO irá me separar do Harry.

S-Mel,está no contrato...infelizmente vocês terão que se separar em dois meses.

H-Está enganado Simon, você poderá prolongar o tempo desse "término" deste namoro!

S-Posso...mas também não quero, Mel já estará comprometida a namorar um novo carinha de uma banda ai que eu não gravei o nome! E "Marry" como as fans chamam, irá acabar!

E-Querido...você ainda não entendeu? Eu não irei me separar do Harry, então é melhor você dá um jeitinho ai..porque se eu voltar aqui por causa deste problema Simon, esse tapa ai vai ser só o começo do que eu irei fazer contigo.

Me endireitei e fui pra perto do Haz. Ele olhou pra mim com uma cara enorme que queria rir, eu tinha que me controlar para não soltar uma gargalhada alta ali.

S-Vou ver o que posso fazer...mas não prometo nada.

E-Ok. Tenha um bom dia Simon.

Saímos dali e no mesmo instante que fechamos a porta gargalhamos alto. Cheguei até sentar no chão de tanto que rir, Harry logo depois me ajudou a levantar e caminhamos juntos para o elevador.

H-Você é uma ótima atriz, sem brincadeira!

E-E você também foi ótimo! Viu o tapa que dei nele?

Começamos a gargalhar novamente, já estávamos dentro do elevador e as pessoas nós olhava como se fossemos dois loucos.

H-Meu Deus amor...tem que me ensinar a bater assim.

Nos recuperamos e saímos do elevador, achamos fácil o carro do Harry no estacionamento. No caminho de volta pra casa eu recebi um telefonema do Daniel, contei tudo pra ele e o mesmo não parou de rir um minuto. Cheguei na casa do Harry e encontrei todos dormindo ainda, olhei no relógio e já era 12:00, meu Deus como esse povo dorme! Subir para o quarto da Julia enquanto Haz ficou na sala fazendo sei lá o que...Encontrei a pequena na cama, com os olhinhos abertos olhando para o nada.

E-Bom Dia Docinho.

J-Bom Dia mamãe.

Sentei ao seu lado e comecei a escovar seus cabelos e ela ficou me olhando sorrindo.

E-Por que está me olhando princesa?

J-Estou pensando como você irá ficar linda em um vestido de noiva.

My BoyfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora