Hayley.
Sexta-feira. Isso mesmo galera, sexta-feira, o dia tão esperado por mim e pelos meus pais. E não, eles não estão ansiosos por eu - sua filha querida - sair com um garoto mega estressado com a vida, e sim preocupados com o que esse garoto passa vir a fazer, mas eu estou tranquila, só ansiosa demais.
São praticamente 8:35, e nada do tio Phil aparecer. Minha mãe estava olhando uns e-mail, foi quando me vi curiosa.
- Mãe, com quantos anos a senhora deu o primeiro beijo? - ela parou e ficou observando o celular como se a minha pergunta fosse algo espinhante.
- Er... com 13 anos.
- 13? - ela assentiu.
- Por que a pergunta, meu bem? - e como todas as mães, sua atenção virou-se toda para mim.
- Só curiosidade. - comentei e rezei para ver logo o tio Phil com as suas brilhantinas.
- Hayley... se você acha que hoje será uma noite especial, tudo bem.
- Mãe, só foi uma curiosidade. Sério. - afirmei tentando fazer Deus ouvir as minhas preces. Faça ela parar!!!!!!!
- Ok. - ufa, obrigada Deus! Olhei para a minha mãe em agradecimento, e neles vi que ela não irá desistir. Quando ela abriu a boca para proferir algo, levamos um susto ao berro de Phil. Olhamos para ele e o mesmo vem correndo até nós pegando a minha mãe num abraço exagerado, fazendo todos do aeroporto parar e ficar assustados com a demonstração de afeto.
- Thay, sua vadia de primeira classe! Olhe para você! - se distanciou e a observou. - Está mega gostosa, só que tem que mostrar isso! - dito e feito, minha mãe ficou vermelha e sem graça. Phil, pousou seus olhos em mim e sua boca se formou um O gigante. - Espera, essa é a Hayley?
- Sim. - respondeu mamãe com um sorriso carinhoso.
- Viado, menina o que seus pais te deram?- perguntou me avaliando de cima abaixo e torceu o nariz em desgosto. - Pelo menos a metade de más vestimentas a sua mãe lhe passou no DNA.
- Ei! - queixou-se ela. - Hayley tem bom gosto para muitas coisas.
- Menos para moda, querida. - ele revirou os olhos e dei risada. - Tá, mas o que é uma emergência?
- É que preciso de uma ajudinha com roupas. - disse devagar. Phil ficou me avaliando e assentiu.
- Bem, já que é um evento de cervejas, acho que um vestido...
- Phil, ela não irá ao evento. - interrompeu mamãe. Tio Phil ficou olhando para nós com cara de desentendimento. - Ela é menor de idade, lembra? - acrescentou.
- Ah sim, verdade. Mas se ela não irá ao evento, aonde ela... - foi deixou a frase no ar e seus olhos brilharam. - MACHO! - todos olharam para nós.
- Phil, menos! - pediu minha mãe. - Sim, tem um garoto. E eles vão jantar.
- E você será a sobremesa depois. - disse ele com malícia pra mim. Arquejei e minha mãe deu um beliscão nele. - Ai vadia, o que tem falar o linguajar certo?
- Ela é um menina!
- Não é não, ela já menstrua, já ovula, e pode ser fecundada, ou seja, é uma mulher.- jorrou e virou a cara para a minha mãe e me encarou. - Relaxa, vamos comprar roupas incríveis para você divar para o seu bofe.
- Er...ok. - disse tomando fôlego.
Meu Deus, eu deveria ter escutado a minha mãe quando ela disse que o Tio Phil era muito exagerado no brilho. Provei 15 vestidos, e 12 deles tinham brilho - brilho demais! Quase no décimo oitavo vestido com brilho, peço um tempo para tomar uma água. Peço a informação para a funcionária e em resposta ela sorri e me encaminha para os fundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felizes para Sempre? - Livro 3 - O Recomeço.
RomanceSe passaram 10 anos, Thayná e Henry tem suas vidas evoluídas, com desafios do cotidiano. Mas será que algo pode abalar o casamento desse casal? Hayley, a filha do casal, está com os seus 15 anos, e com isso irá ter os seus primeiros sentimentos de a...