Fala Sério!

684 80 3
                                    

Na segunda-feira de manhã, levantei-me mais cedo para preparar o café da manhã. Ontem á noite na pedra da lagoa com Noah foi um máximo! Sensações boas e estranhas ao mesmo tempo passaram-se pelo meu corpo e mente, mas depois da conversa que tive com minha mãe, fiquei controlada em não subir no colo de Noah e fazer sexo.

Kal - meu querido amigo e companheiro de longa data -, deitou entre as minhas pernas. Observei-o com curiosidade e percebi o quão ele envelheceu, e com isso bateu um medo repentino. Nada é para sempre. Kal um dia irá partir dessa para melhor, assim como os meus avós e os meus pais. Meus olhos encheram-se de lágrimas e tratei de enxugá-las para não ser pega em flagrante.

- Bom dia! - cumprimentou papai bocejando. Veio me dar um beijo na bochecha e acariciou o focinho peludo de Kal. - Ei amigão, como está?

- Ficando velho. - respondeu mamãe tristemente. Olho para ela e vejo que ela está com a cara inchada e os olhos da mesma forma. - Bom dia.

- Bom dia, mãe. Tudo bem? - ela bufou e sentou-se devagar na cadeira, pegou a jarra de suco de melancia e tomou um longo gole.

- Não consegui dormir direito, só isso. - observei a leve protuberância de sua barriga, e soube que não são a deixá-la preocupada.

- Quer me acompanhar no supermercado? - perguntei. Papai nos olhos e assentiu para mamãe como um incentivo, e não demorou muito para ela aceitar.


Após tomarmos o café da manhã. Minha mãe e eu fomos até o supermercado para eu comprar algo leve para a escola. 

Ficamos andando e andando no local, e eu já estava com dois lanches nas mãos, mas minha mãe estava com a cabeça longe.

- Mãe, o que houve? - ela parou e olhou ao redor e suspirou.

- A sua bisavó ligou de madrugada. - murmurou avaliando as verduras.

- Ela está bem?

- Vamos dizer que ela teve as alucinações. -fez aspas em alucinações e revirou os olhos. A bisa ultimamente está tendo essas alucinações para tentar se aproximar mais de minha mãe, mas acho que o plano dela não está dando certo.

- Acho que ela quer um pouco de atenção.

- Hayley, eu a perdoei pelo que ela me fez no passado, mas sou um tipo de pessoa que fica com o pé atrás quando pisam na bola. - explicou e não tiro a razão dela, pois sou a mesma coisa.

- E qual foi a resposta? - perguntei. Ela ficou pensativa e respirou fundo.

- Só disse que as coisas para ela ficarão melhores quando ela aceitar o que estou propondo. 

- Só isso, mãe? Para tirar o seu sono, ela disse algo grave da alucinação.

Para isso, minha mãe não tinha resposta.


Mamãe me deixou em frente á escola, e corri para não me atrasar para aula.

Entrando na aula de bioquímica, Harper levanta a mão sinalizando para eu sentar ao seu lado. Feito isso, tentei recuperar o ar e logo depois o professor entrou na sala de aula.

As explicações começaram, e eu comecei a fazer anotações, foi quando senti uma cotovelada de Harper.

- Ai, o que foi?

- Olhe ela ali. - cochichou. Olhei para onde minha amiga estava mirando, e vi uma linda garota ruiva, de olhos verdes e sardas nas bochechas e nariz.

- Hm... bonita.

- E a tal da aluna nova.

- Você sabe o nome dela? - perguntei e Harper revirou os olhos.

Felizes para Sempre? - Livro 3 - O Recomeço.Onde histórias criam vida. Descubra agora