Hoje era mais um dia agitado de reuniões importantíssimas e Sophie havia se saído tão bem que eu quase a aplaudi em meio as suas explicações de gráfico e outras coisas, do nosso hotel sede do Rio de Janeiro que foi perfeitamente brilhante, depois que todos saíram eu fui até ela sorrindo feliz e comemorando.
-Parabéns loira, você é maravilhosa mulher. -Não notei que minha empolgação tinha ido longe demais, eu tinha agarrado Sophie e a girado no ar e agora nossos rostos estavam bem próximos e aquela energia palpável que sempre estava presente quando ficávamos sozinhos era muito intensa, olhei seus lábios e notei que ela estava respirando irregular, senti sua cintura fina envolvida por meu abraço e isso me preocupou além de me enlouquecer, ela estava tão magra e abatida, e nos segundos que pensei em minhas preocupações para com ela a energia se desfez e ela se afastou rapidamente envergonhada e parecia até assustada.
-Tenho que ir Will, teria algum problema eu sair mais cedo hoje? Preciso resolver umas coisas importantes.
-Você lá precisa de permissão para sair da empresa Sophie? É dona da maior parte disso aqui, claro que pode, essa foi a última reunião importante e eu logo vou sair também tenho que resolver uns problemas pessoais.
Notei a sombra que perpassou o rosto dela mas não entendi o significado, eu queria tanto essa mulher que estava ficando louco, mas ao mesmo tempo que a queria loucamente me preocupava loucamente também, Sophie não parecia nada bem e isso não saia dos meus pensamentos, eu queria poder passar a noite de hoje mais uma vez com ela mesmo que só trabalhando, mas eu tinha marcado de encontrar com a Emilie, vinha adiando o inevitável todo esse tempo, não tinha mas nada com a Emilie mas ainda a via ocasionalmente em um coquetel ou festa beneficente que ia as vezes.
-Vou indo então. -Ouvi a foz baixa da Sophie e até seu tom fraco me preocupava.*****
"Tenho que resolver uns assuntos pessoais." Sei bem os assuntos pessoas que você tem que resolver Sr. Black, suspirei enraivecia e peguei meu celular mandando uma mensagem no grupo só das garotas, eu não tinha realmente um motivo pra sair cedo, mas eu não queria ver ele sair para encontrar com a tal Emilie, ouvi sem querer quando ele mando a Srta. Dixon anotar o compromisso em sua agenda para hoje e isso me deixou tão furiosa e eu não entendia o porque.
*Grupo Calcinha*
Eu: "Meninas, que tal reunião hoje a noite lá em casa? :/"
Maninha: "Tá tudo bem meu amor? Se quiser vou pra lá agora mesmo tô em casa mesmo." -Respondeu Rebecca.
Bielly:"Eu chego lá daqui uns 30 min, vou passar no supermercado pra comprar sorvete, faz brigadeiro vocês duas?"-Perguntou Gabrielly e eu sorri ao responder.
Eu:"Pode deixar eu já tô saindo da empresa."
Amorzinha:"Eu tava no banho desculpa não responder logo, vou só me trocar e chego lá rapidinho, parece que a coisa é seria, Becca leva as bebidas eu levo o brigadeiro, fiz um panelão hoje.kkkk"-Disse Emma e eu sorri mais uma vez enquanto saia do elevador em direção ao meu carro.
Travei a tela do celular já que ia começar a dirigir e não respondi mais, eu estava tão confusa e chateada e a saudades dos meus pais apertava tanto que parecia que eu iria explodir, respirei fundo e me concentrei no caminho, as meninas tinham passe livre para o meu apartamento isso já tinha sido avisado na portaria então subi e deixei minhas coisas na mesa para poder ir tomar um banho, estava de baby-doll as 5 horas da tarde quando Becca tocou a campainha e entrou acompanhada da Emma, elas me olharam assustadas.
-Sophie o que você tem? Amiga você precisa se cuidar, está tão abatida e pálida. -Disse Becca me abraçando e sentamos no sofá enorme da minha sala.
-Muito obrigado pela animação, me sinto muito melhor agora. -Retruquei irônica mas ainda assim sorri de leve.
-SôSô a gente só está preocupada com você, parece que a qualquer momento você vai sumir de tão magra que esta. Você por acaso anda se alimentando? -Perguntou Emma carinhosamente e era impossível responder essa menina com grosseria, realmente impossível.
-Eu como sim, relaxa Emma, - Fui salva de uma onda de reclamações pela campainha anunciando a chegada da Gaby.
Então do nada a mesa de centro estava cheia de brigadeiro, sorvete e bebidas e eu me senti até melhor, já tinha escurecido quando olhei a janela, as meninas falavam e falavam de varias coisas sem me perguntar porque eu as tinha chamado, elas sabiam que eu falaria mais cedo ou mais tarde e e soltei tristemente os meus pensamentos.
-Já é hora de jantar não é?
Elas me olharam sem entender mas não falaram nada e eu continuei, agora não só triste mais enraivecida.
-Essa hora ele tá lá, quem sabe fazendo o quê com aquela Emiliezinha, deve ser maior oferecida, não para de ligar pra ele, mandar mensagens e se ela não para então significa que ele no fim quer ficar com ela não é? Que eles estão juntos, que raiva, ele vem bagunça tudo, porque acha que eu já não estou tão ruim e vai lá ficar com barbiezinha oferecida e lambisgoia irritante.
Levou alguns segundos para elas entenderem de quem eu estava falando e caírem na risada.
-Você esta com ciúmes do Will? -Perguntou Rebecca rindo.
-Claro que não, aquele idiota, arrogante, metido. -Disse eu mesmo sabendo que nada disso era verdade.
-Sophie Castlle nós te conhecemos mais que você mesma, nem tenta mentir, porque não conversa com ele sobre seus sentimentos? - Pergunta Emma.
-Ahtá, não tem sentimentos nenhum, estou pouco ligando ele e o que faz, aquele babaca.
-Estamos notando isso. -Disse Rebecca debochando de mim e eu fiquei vermelhas de tão irritada.
Então a noite se transformou numa longa conversa sobre William Black e os meus sentimentos por ele e os dele por mim que para todas elas era óbvio mas para mim elas estavam ficando loucas, não toquei no sorvete ou no brigadeiro mas comecei a beber devagar, eu só queria relaxar e então a campainha tocou e nos calamos, olhei o relógio e era oito e meia ainda. Quem seria? Rebecca se levantou e foi atender pra mim e eu ouvi a mesma falar em voz um pouco alta.
-Aaah Will, claro que ela está.
Eu olhei para meu estado e para a figura de Rebecca a porta, assustada me virei para as outras e tentei me levantar e sair correndo pro quarto coisa que elas me impediram me segurando discretamente enquanto Rebecca deixava o Will entrar, eu vou matar essas garota, ah se vou.
-Desculpa Sôh eu não sabia que estava com visitas. -Ele disse olhando pra as meninas e sem me olhar. -Eu só vim porque era impor... - As palavras dele não saíram, ele me olhou e então notou que eu estava só de baby-doll, sua boca se abriu levemente e ele limpou a garganta de leve e notei a Rebecca sorrindo por trás dele.
-tudo bem Will, relaxa que você não atrapalhou nada, estávamos nos despedindo da SôSô porque se bebermos mais nenhuma aqui vai poder dirigir. -Disse Gabrielly ao levantar do meu lado e recolher as coisas, levar pra cozinha e pegar sua bolsa.
-Amiga qualquer coisa é só ligar ou mandar uma mensagem okay? -Disse Emma com carinho ao se levantar e me dar um abraço seguindo Gaby para a porta.
-Will nós já a embebedamos um pouco então a responsabilidade de colocar alguma comida em seu estômago é sua hoje, faça ela comer, porque eu estou quase conseguindo ver através dessa menina. -Ela sorria para mim e para ele, se abaixou e me deu um beijo no rosto, falando só pra que eu pudesse ouvir. -Pensa no que te falamos, diga o que sente. -Se afastou e erguendo o tom de voz disse. -Te amamos, se cuida.
E então do mesmo modo que a sala de repente estava cheia ela também ficou vazia depois das 3 traíras me deixarem sozinha com o Will.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Confiou
RomanceEssa é uma série de 4 livros. Os personagens e enredo são de minha total autoria, originais. A Série Ela's vai contar a história de 4 amigas, de seus problemas, dilemas, amores, cada livro será dedicado a vida de uma delas e as suas escolhas. Ess...