Eu mesmo ouvindo as palavras dela não consegui me mover e fazer, eu estava num dilema muito maior só que ao me puxar e colar seus lábios nos meus qualquer sanidade mental minha foi por água abaixo eu tomei o controle da situação levando minha mão na nuca dele por baixo dos seus cabelos segurando uma boa quantidade, não seria bruto, mas ela não poderia me exigir muito alto controle, não depois de tanto que esperei por esse momento e agora eu iria sabotar cada parte do seu corpo, me afastei do seu beijo e dos seus puxões ávidos.
-Se vamos ter a noite toda então eu quero aproveitar e Sophie não terá volta, eu esperei demais por isso, não vou te deixar ir depois.
-Você acha que eu vou querer ir embora?
Ela disse sorrindo e eu sorri de volta, estendi minha mão me levantando da cama e a trazendo comigo para ficar de pé, envolvi sua cintura com minha mão a trazendo para mais perto, tirei uma mexa de seu cabelo do rosto e levei meus lábios ao seu ombro enquanto descia a alça do seu vestido, fiz o mesmo do outro lado mas olhei nos olhos dela, mesmo sabendo que seus seios estavam totalmente expostos, segurei seu rosto e a beijei intensamente mas com carinho enquanto sentia suas mãos percorrer meu abdômen desabotoando minha camisa, deixei que ela tirasse a mesma e soltei o laço que prendia seu vestido a cintura, fazendo o mesmo cair ao chão, caminhei com ela lentamente até a cama e a deitei lá, agora sim olhando todo seu corpo que era simplesmente perfeito para mim.
Ela parecia nervosa e eu me sentei na cama e comecei a massagear seus pés, sem desviar os olhos dos seus, até vê-la relaxar, subi por suas pernas até quase suas coxas a olhei e ela estava de olhos fechados apreciando meus toques, ouvi o seu suspiro e continuei, não vou mentir e dizer que ter seu corpo daquela forma entregue não estava me excitando, pois estava, demais, então me inclinei começando a dar alguns beijos por suas pernas, subi por suas coxas, barriga o vale entre os seios e só então beijei seus lábios suavemente, ela retribuiu logo o que me deu passagem para aprofundar o beijo e explorar cada canto da sua boca e língua, parei quando já faltava o ar e sei que eu prometi ir com calma mas eu não aguentava mais, queria prova-lá, desci os beijos por seu pescoço e alternei com chupões até chegar aos seus seios, então os chupei com vontade e finalmente a ouvir gemer entregue, o que fez meu pau latejar de desejo é minha boca sugar seu peito com mais avidez, desci a mão por sua barriga, até sua calcinha e toquei sua intimidade por cima do tecido que já estava úmido, grunhi baixo com a boca em um dos seus seios enquanto a outra mão acariciava o bico do seu outro seio, desci com beijos por sua barriga e as vezes minha própria língua trilhava o caminho, enquanto descia com minha boca por seu corpo minhas mãos retiravam sua última peça de roupa beijei sua cintura e tracei uma linha da esquerda para a direita com minha língua e só então voltei ao centro e desci até sua bct eu não a beijei ali ou enrolei como fiz no resto de seu corpo, eu chupei seu clitóris lentamente e fiz pressão com minha língua a fazendo gemer mais alto e então comecei a explorar sua bct, sugar cada lábio, passava a língua em cada local sensível, quando enfim minha língua a invadir Sophie já segurava meus cabelos como se quisesse prender-me ali para sempre.
*****Will estava né chupando, pqp isso mesmo, sua boca estava onde nenhuma outra esteve e eu estava a poucos segundos de enlouquecer, sentia sua língua hora em meu clitóris hora né invadindo, seus dedos se juntaram ao trabalho e ele começou primeiro com um em poucos segundos dois dedos me invadiam em um vai e vem torturante, enquanto sua língua trabalhava avidamente em meu clitóris, puxei seus cabelos tentando expressar em palavras as sessões que me consumiam porém eu só conseguia gemer, meu corpo todo estava tenso, meus pés teimavam em esticar feito cordas de um violão e Will não parava, se bem que eu já não queria que ele parasse, simplesmente queria saber onde aquilo me levaria.
-Will... Isso... Eu... Minha nossa...As palavras perdiam-se entre meus gemidos eu ouvi um pequeno gemido do próprio Will e então ele aumentou as investidas dos seus dedos, sua língua continuou subindo e descendo na parte mais sensível do meu corpo e eu senti por alguns segundos como se fosse explodir e acho que foi isso que aconteceu, senti minha bct apertar seus dedos, sua língua subir e descer mais uma vez e na hora que ele sugou meu clitóris na medida certa eu realmente explodi gemendo seu nome alto e se sua vizinha não fosse eu, diria que ela de la poderia ter ouvido meus gemidos de prazer e mesmo depois de alguns segundos eu tremia levemente, Will me segurava e lambia ainda ávido, quando eu soltei seus cabelos e suspirei alto ele ergueu seus olhos para mim enquanto passava a língua nos lábios e aquilo fez minha bct latejar mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Confiou
RomanceEssa é uma série de 4 livros. Os personagens e enredo são de minha total autoria, originais. A Série Ela's vai contar a história de 4 amigas, de seus problemas, dilemas, amores, cada livro será dedicado a vida de uma delas e as suas escolhas. Ess...