Acordei com meu celular tocando e atendi irritada, eu ainda estava com sono deveria ser cedo demais pra qualquer ligação.
" -Alô? Que seja vida ou morte se não você morre.
-Até parece que você mataria sua melhor amiga e irmã de coração.
Ouvi a voz debochada da Becca do outro lado da linha e revirei os olhos.
-Você está atrapalhando meu repouso, não duvide de nada.
-VOCÊ TAVA DORMINDO?
Fdm gritou no meu ouvido? Olhei o celular que tinha afastado da orelha e falei.
-Não grita no meu ouvido sua vagabunda, sim eu estava, Will me proibiu de voltar a empresa e me prometeu trazer atualizações aqui em casa toda noite até que eu volte, então eu posso dormir até às 10.
-Até as 10 tudo bem, mas já é meio dia Sophie.
-QUÊ?
Berrei me sentando na cama rapidamente e olhando o celular mais uma vez para constatar que ela realmente estava falando a verdade e estava, ouvi a risada da mesma do outro lado da linha e fiz uma careta.
-Me conta, como foi ontem? Vocês estão bem?
Suspirei pela mudança de assunto, não queria falar muito do Will mas eu iria precisar pois teria uma festa em dois dias com ele.
-Ele me convidou para o evento anual beneficente da empresa na sexta e eu aceitei, era o mínimo que eu poderia fazer pra retribuir tudo não é?
A linha ficou muda e eu tive mais uma vez que olhar o celular, a ligação continuava.
-Becca? Oooiie?
-Ah desculpa, eu acho que ouvi mal, você vai a um evento beneficente com o Will?
Buguei e revirei os olhos para a lerdeza dessa minha amiga.
-Sim, eu falei e eu vou precisar da sua ajuda e das meninas.
-Você precisa de um vestido Sophie, precisa de sapatos, aaah mds eu só tenho dois dias, temos que ir fazer uma limpeza de pele urgente, as unhas e o cabelo, o seu cabelo tem que tá de um jeito diferente porque eu não aguento mais esse liso lambido de vaca.
-Ei! Calma aí e não fala mal do meu cabelo, vamos combinar isso tudo lá no grupo depois okay? Tenho que fazer algo para comer, se eu não comer direito o senhor ranzinza me mata.
-Tudo bem eu vou ir lá falar com as meninas e vamos planejando tudo enquanto você não precisa se preocupar com nada.
-Aaah muito obrigado, não tenho gosto, entendi.
Rimos e então ela desligou a ligação."
Me levantei e fui tomar um banho, depois de toda minha higiene fui para a cozinha e preparei alguma coisa saudável para comer, almocei sozinha segurando pra não ligar pra a empresa ou até mesmo me arrumar e chegar lá de surpresa, Will enlouqueceria, fiquei de molho no sofá vendo seriados e combinando com as meninas o dia amanhã e a sexta para ficar maravilhosa no dia da festa olhei para a hora e me surpreendi, fazer nada também distraia se fosse conversar com as meninas, me levantei e corri para o banheiro, tomei um banho rápido e coloquei uma roupa melhor pra esperar o Will o que não demorou muito, cerca de meia hora depois que eu estava pronta minha campanhia tocou e eu abri animada por já saber quem era.
*****Quando Sophie abriu a porta e eu vi seu rosto mais corado, sem olheiras e totalmente lindo foi como se todo cansaço, raiva e preocupações do dia já não existissem, respirei fundo simplesmente porque o alívio vou imenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Confiou
RomanceEssa é uma série de 4 livros. Os personagens e enredo são de minha total autoria, originais. A Série Ela's vai contar a história de 4 amigas, de seus problemas, dilemas, amores, cada livro será dedicado a vida de uma delas e as suas escolhas. Ess...