Dez dias se passaram, hoje Sophie voltaria a empresa e eu não tinha como adiar mais, eu simplesmente queria conseguir proteger ela de tudo, mas Sophie era teimosa e marrenta ao extremo e eu sabia que não tinha mais motivos para mantê-la longe a melhora do seu estado se via em tudo nela, estava mais corada, sorridente e tinha engordado um pouquinho pois eu fiz questão que ela se pesasse pelos últimos dias e inclusive comprei uma vitamina alimentar pra ela.
-Will vamos se não nos atrasaremos para a reunião.
A olhei pegar sua pasta e suas chaves e estreitei o olhar.
-Não sei pra quê pegar chaves de carro se vai comigo.
-Já conversamos sobre isso, não quero misturar as coisas na empresa, você vai no seu carro e eu no meu se chegarmos juntos vamos dar mais margem para falatórios maldosos como aqueles.
De certa forma eu sei que ela tem razão mas eu só queria ficar perto, como não era possível.
-Já que a senhorita ficará com essas bobagens eu vou na frente e já deixo a sala de reuniões pronta.
Me aproximei dela e a puxei pela cintura, lhe dei um beijo casto e fui saindo de seu apartamento enquanto ela agradecia alto ainda do quarto, eu até pensei que daria tempo de arrumar algo mas cinco minutos depois que eu pisei o pé no nosso andar da empresa Sophie também o fez e eu amava vê minha mulher toda seria aquela maneira, dei passagem para que entrasse na sala de reuniões e sentei ao seu lado a espera de que ela presidisse.
*****
Respirei fundo antes de começar a reunião pois ela não seria nada fácil, tínhamos sérios problemas em duas filiais um resort luxuoso estava as moscas em pleno início de alta temporada e o administrativo de um dos hotéis estava seriamente comprometido, nunca fui boa em números mas para mim muitos cálculos não batiam e chamando Gaby para revisar comigo notamos que realmente algo estava errado no hotel, depois de quase 2 horas de muitos diálogo com os investidores minhas propostas foram aceitas e eu suspirei aliviada pois tinha certeza que tudo daria certo. Depois que todos saíram da sala o Will simplesmente me agarrou, me beijando com urgência.
-você fica um espetáculo como empresária, vou deixar você dirigir outras reuniões mas só pra te foder em cima da mesa depois, você fica sexy no comando.
Ele fala entre amassos mas nos afastamos ao ouvir batidas na porta, aproveitei a entrada da secretária do Will e fugi da sala pra não fazer nenhuma loucura ali porque se demorasse mais um pouco eu faria, quando passava em frente a porta dele vi a tal de Emilie abrindo a mesma, fingi tossir alto e cruzei os braços a encarando.
-Acho que você não trabalha aqui, nem muito menos nessa sala Emilie e o Will não está aí, então não acho que deva entrar.
Ela me olhava de modo furioso, continuou segurando a fechadura da porta e sorrindo cínica falou.
- Eu sempre fui muito bem vinda em lugares particulares e íntimos do Will, lugares bem íntimos.
Andei um pouco mais perto dela mesmo não estando totalmente segura "Will disse que nunca tinha levado ninguém ao seu apartamento, nenhuma mulher antes de mim, será que tinha mentido?" Suspirei e falei.
-Não vamos jogar Emilie, acho que somos bem grandinhas para esse tipo de jogo de deboches. Deveria procurar um homem que a queira porque William é meu.
-Isso é o quê veremos, lembro muito bem da mesa dessa sala, acho até que vou esperar o Will nela e pronta pra ele.- Ela disse muito perto de mim e eu sorri fingindo que suas palavras não me afetavam e disse.
-Você pode ter ido a lugares íntimos com o Will e até aberto as pernas em cima da mesa dele, mas sabe, é assim que homens agem quando simplesmente querem comer uma mulher, mas quando eles a amam, a chave de seu apartamento é bem mais valiosa, não acha?
Debochei na última frase e vi que ela vacilou na compostura e no olhar.
BINGO! Ele disse a verdade dava pra ver no olhar perdido de Emilie.-Apar... apartamento? Você está mentindo.
-Você acha? Quer me acompanhar até lá? Bom ou você pode esperar ele na mesa enquanto eu espero ele na própria cama.
Ódio estava no olhar dela e por alguns segundos eu até tive medo, mas soube que nos últimos dias ela quem estava envenenando a impressa e isso estava entalado em mim, vi quando sua mão se ergueu pra me estapear porém fui mais rápida e segurei a mesma.
-Não ouse tentar encostar a mão em mim e saia imediatamente daqui.
-Você não manda em mim, vou esperar o Will aqui.
-Posso não mandar em você, mas mando nessa empresa e se não sair por bem vou fazer os seguranças colocarem o lixo que você é pra fora.
Não notei que tinha alterado o tom de voz e me assustei quando ouvi o William.
-O quê estão fazendo? Querem arruinar minha próxima reunião? Tem gente importante chegando.
Ele focou sua atenção na lambisgóia loira que estava a minha frente.
-O quê faz aqui Emilie? Já disse que não me procurasse mais.
-Will você não sabe o que essazinha estava me falando, ela foi horrível Will.
Ah não acredito, segurei Emilie pelo braço antes que chegasse ao Will e a puxei em direção ao elevador.
-Quer se fazer de vítima sua víbora, vou te dar motivos.
Disse e esperei as portas do elevador a jogando lá dentro me aproximei da mesma e com uma mão próximo ao rosto dela e a outra segurando para as portas não fecharem disse.
-Se você voltar na minha empresa eu não vou te jogar num elevador sua falsa, eu te jogo da janela.
Sai do elevador e deixei ele ir descendo, Will e sua secretária olhavam pra mim descrentes e eu estava brava demais pra ser gentil.
-Esta olhando o quê? Quer ir pelo mesmo caminho que ela vai.
Entrei na minha sala batendo a porta com força e gritando pra ninguém me incomodar, tirei o terninho ficando só com uma blusa de seda e suspirei.
"que droga eu agi feito uma louca MDS"
Fechei meus olhos tentando me acalmar e então pouco tempo depois senti uma mão nas minhas costas.-você fica linda brava.
Bufei e me ergui pra falar algo pra ele mas fui interrompida pelos seus lábios, e que lábios, foi impossível resistir, correspondi, mas aquela história não tinha acabado por aqui, não mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Confiou
RomanceEssa é uma série de 4 livros. Os personagens e enredo são de minha total autoria, originais. A Série Ela's vai contar a história de 4 amigas, de seus problemas, dilemas, amores, cada livro será dedicado a vida de uma delas e as suas escolhas. Ess...