7- Descobertas Surpresas.

55 7 3
                                    


Sério? Ela estava reclamando do soro? Eu não me contive e ri aliviado, foi uma risada alta e que levou embora toda tensão que carreguei nas últimas horas.

-Você é impossível Sophie, não acredito que depois de tudo o soro seja sua preocupação.

Ela me olhava surpresa e até parecia um pouco ofendida, mas nada tiraria minha felicidade de vê-la ali de olhos abertos outra vez, isso já era mais do que suficiente para mim.

-Eu só odeio agulhas, okay?

Não tive tempo de discutir o assunto pois o médico dela entrou e ver o bico de contrariedade dela ficar maior enquanto o médico começou a examina-la e a fazer perguntas que ela respondia perfeitamente rápido e corretamente.

-Parece que o sono fez bem a ela Sr. Black, realmente era uma questão de tempo como havia lhe falado. -Disse o médico se dirigindo a mim e logo depois a ela. -Srta. Castlle vou mandar lhe trazer uma refeição leve porém completa, espero que se alimente bem e então volto dentro de 2 ou 3 horas para fazer uma nova avaliação e saber se poderá ir pra casa ou não, tudo bem?

Ela assentiu e ele saiu do quarto nos deixando sozinhos, sentei novamente na cadeira ao lado da cama dela e a olhando falei.

-Você nos deu um tremendo susto mocinha, eu quase fui... bom, quase fui obrigado a tomar calmantes e acho que a Rebecca também

-Mas porque? -Perguntou ela aparentemente confusa.

-Sophie você ficou inconsciente por... -Olhei meu relógio de pulso e já eram seis da tarde, me assustei. -22 horas.

Ela suspirou e cruzando os braços revirou os olhos.

-Não sei porque esse espanto, se são 22 horas eu dormi uma horinha, vocês são muito exag...

Eu a interrompi e falei.

-Você não entendeu, 22 horas é o tempo que você passou desacordada Sophie, são 18 horas de terça - feira. -A realidade pareceu atingi-la como torpedo e ela me olhou incrédula, tentou falar algo mas seus lábios se moveram e não houve palavras até ela se recuperar do susto.

-Eu não fazia ideia, me desculpa, todos devem estar preocupados, meu Deus. -Ela estava ficando nervosa e isso não era bom, não queria estragar a melhora dela.

-Calma, eu e Rebecca cuidamos de você, ela foi pra casa descansar a algumas horas depois de passar a noite aqui e parte da manhã, deve com certeza ter contado a suas amigas e logo sua comitiva chega por ai, por falar nisso, é melhor eu avisar a ela que você acordou, assim elas chegam mais tranquilas. -Pego o celular e envio uma mensagem para a Rebecca e ela me olhava.

-Você cuidou de mim? -Perguntou confusa. -Mas porque? Eu estava pra te expulsar do meu apartamento. -Completou.

-Então vamos agradecer que não teve tempo pra isso ou poderia estar numa situação bem pior. -Falei tentando mostrar a gravidade da situação.

A comida chegou e eu pedi pra que ela comesse tudo a observando o tempo todo enquanto ela comia Rebecca e suas outras 2 amigas chegaram, bem preocupadas, o que não demorou tanto tempo ao verem a bandeja de Sophie praticamente vazia, me ergui devagar da cadeira mesmo assim chamei a atenção pra mim.

-Tudo bem? -Perguntou ela erguendo os olhos da comida.

-Sim, tudo sim, eu só tenho que ir agora está em ótima companhia e bem cuidada. -Falei me referindo as amigas que sorriam.

-Por mim você pode ficar. -Falou Rebecca me olhando fazendo pouco caso e eu sorri.

-Você salvou nossa amiga então com certeza deve ficar. -Disse Emma.

Ela Confiou Onde histórias criam vida. Descubra agora