13- Acordada ou Sonhando.

46 7 3
                                    

Acordei e meu corpo estava totalmente relaxado, não vou mentir que em uma parte específica eu ainda me sentia dolorida, mas quem liga? Valeu a pena, e como valeu! Eu não queria abrir os olhos e notar que tudo aquilo fosse um sonho, tinha medo disso, ainda de olhos fechados toquei meus lábios que ainda estavam inchados de nossos beijos e mordidas porém não doiam, era uma sensação de formigamento boa e eu sorri com isso.

-Acorda baby, você tem que se alimentar.

Ouvi a voz rouca do William e virei o rosto para o lado de onde ela vinha abrindo os olhos lentamente eu o alisei e vi um homem e tanto, enquanto meu rosto deveria estar amassado do sono e meus cabelos desgrenhados ele estava prefeito, um sorriso reluzente nos lábios, cabelos molhados e quando desci o olhar por seu corpo notei que ele estava só de cueca boxer preta, mordi o lábio pensando na noite anterior e fechando as mãos em punho de leve pra controlar a vontade de toca-lo.

-Se você continuar me olhando assim eu vou esquecer que você tem que comer e eu que vou comer você.

Olhei pra ele meio surpresa porém acabei rindo alto do seu trocadilho, ele segurou minha mão e a beijou lentamente dedo por dedo, depois arrumou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e sem que eu esperar ele simplesmente tomou minha boca num beijo intenso, mas daqueles intenso que te derretem não que te fazem querer sexo e eu amei isso, quando se afastou eu é quem sorria para ele.

-Vem, senta, vamos comer.

Ele se ergueu e pegou uma bandeja no criado mudo que eu acabara de notar, sorri ainda mais com aquilo me sentei na cama e ele colocou a bandeja entre nós e enquanto eu comia ele fingia comer pensando que eu não notava que ele queria mesmo era evitar outra crise minha de ir parar no hospital, mas eu já estava bem e tomei consciência de que não poderia fazer mais aquilo, termino de comer e ele retira a bandeja mas não para de me olhar.

-Tudo bem?

Pergunto sem entender porque tanto ele me olha e ele apenas sorrir lindamente pra mim.

-Vem, vamos tomar um banho.

Ele estende a mão e eu a pego sorrindo de volta, noto que estou com uma camisa dele e nem sei como ela veio parar no meu corpo, ergo a sobrancelha o encarando e ele dá de ombros.

-Você teve frio durante a madrugada e eu coloquei sem te acordar, você estava muito cansada.

Ele me deixa entrar no banheiro na frente e então quando me olho no espelho e penso que estou um horror ele me abraça por trás e diz próximo a minha orelha que estou linda, me fazendo arrepiar, fecho os olhos e sinto suas mãos na ponta da camisa erguendo a mesma e a tirando lentamente, ele me vira pra ele e me agarra em um beijo profundo e sexy que me deixa rapidamente excitada ao sentir sua língua explorando cada canto da minha boca, parece que vou derreter então ele me ergue e me põe sobre o balcão de mármore da pia, o frio me faz soltar um pequeno gemido entre nossos lábios e eu envolvo minhas pernas na sua cintura o trazendo pra mais perto de mim e por incrível que pareça a altura da pia é exatamente perfeita, pois me faz suspirar assim que sinto seu pau já com vida encostar em minha pele nua, ele beija meu ombro e pescoço distribuindo mordidas e chupões de leve, aquilo vai deixar marcas que vão dar o que falar, sinto seus dedos acariciando minha bct devagar e passar pelo meu clitóris me fazendo gemer e remexer na bancada, ele suspira e então sinto seu dedo na entrada da mesma.

-Tão molhada, pronta pra mim é baby?

Ouço sua voz me perguntar e solto outro gemido em resposta, ele começa a me masturbar e eu me perco nas sensações que seus dedos me causam, sinto que aos poucos meu orgasmo vai se construindo mas então ele para, beija meus lábios de leve e me tira da pia me levando para o boxer e me deixando extremamente frustrada por não ter chegado onde eu queria, ele liga o chuveiro e começamos um banho tranquilo, com beijos e carinhos, mas eu queria mais e então desço minhas mãos por seu corpo, eu já vi filmes o suficiente pra saber o quê fazer e então seguro seu pau e o sinto pulsar de leve em minha mão, olho o William mas ele está de olhos fechados e eu então vejo o suspiro escapar de seus lábios quando começo a massagear seu pau num vai e vem lento.


*****

Sinto a mão da Sophie no meu pau e aquilo me deixa louco, ela ao mesmo tempo que é inocente, é tão ousada e isso me leva a loucura, me deixo levar por seu toque de olhos fechados e quando vou toma-la nos braços pra um beijo encontro o lugar que ela estava vazio e ao abrir os olhos a vejo de joelhos na minha frente no Instante que sua língua toca meu pau, PQP, essa mulher quer me enlouquecer só pode, ela começa a chupar lentamente, sinto sua língua em toda extensão do meu pau e quando ela rodeia só a cabecinha dele eu suspiro, ela começa a coloca-lo na boca e a chupar de uma forma que eu nunca fui chupado na vida, acabo gemendo com a sensação do meu pau na sua boca.

-Boca gostosa do caralho. Loirinha você vai me matar assim.

Ela simplesmente responde ao que falo se dedicando ainda mais a me chupar e começa a acariciar minhas bolas, ela engole meu pau quase todo e fico surpreso com sua desenvoltura, essa mulher vai ser minha perdição, tenho certeza disso, sinto meu pau encostar na sua garganta e ela engasga de leve o que me deixa com mais tesão, seguro seus cabelos os enrolando na minha mão e ela continua, agora com minha ajuda que praticamente fodo a boca dela, eu me sinto pronto pra explodir em sua boca mas a quero Junto comigo, então a puxo com firmes cuidado para cima e beijo faminto agarrando sua bunda a encosto na parede do boxer e em segundos estou totalmente dentro dela ouvindo seu gemido alto de prazer, ela segura ao redor do meu pescoço com os braços e envolta da minha cintura com as pernas e então eu começo a foder a boceta mais gostosa e apertada que comi na vida, sugando e mordendo seu pescoço e ombro sem querer saber de mais nada apenas em libertar nós dois desse tesão maluco, ela parece sentir o mesmo, pois arranha minhas costas com força e fala meu nome e palavras incompreensíveis enquanto eu meto cada vez mais fundo e mais gostoso na sua bct que começa aos poucos a apertar meu pau ainda mais e então eu sei que ela está perto e sei que eu não vou aguentar muito tempo também, eu a invadia mais algumas vezes e a sinto se derreter no meu pau em espasmos que apertam ele é gemidos altos que me levam a loucura me fazendo explodir dentro dela gozando intensamente e a abraçando forte a mantendo bem junto de mim, minha respiração está acelerada, assim como meu coração e posso sentir o mesmo vindo da parte dela, depois de gozar tão intenso eu simplesmente não consigo solta-la, eu a seguro junto de mim com firmeza e carinho, afasto meu rosto e a beijo com delicadeza vendo seu rosto meio vermelho pelo calor do momento, sorrio e ela sorri de volta, eu ainda estou dentro dela e se eu continuar nessa posição eu desistirei de ir trabalhar, então a ergo lentamente e ouço seu gemido baixinho quando nos separamos é um protesto que eu também queria verbalizar porém não o faço a levo pra debaixo do chuveiro e literalmente após colocá-la no chão eu lhe dou um banho, com cuidado e carinho, lavando e apreciando cada parte do seu corpo mais um vez, mas me controlando para nada além disso. Saímos do banho cada um com um roupão meu e eu sorrio por a ter comigo, vou me trocar de roupa mas ela simplesmente se deita na cama e fica lá relaxadamente e adoro a visão, depois de arrumado noto que ela está quase dormindo e me inclino na cama lhe dando um beijo casto nos lábios.

-Eu já vou.

Ela tenta se erguer mesmo sonolenta mas eu a impeço com um sorriso bobo.

-Pode ficar, descansa e depois você pode ir, mas eu preferiria era chegar e te ver assim na minha cama, iria ser uma delícia.

Ela sorri e eu também, dou mais um beijo nela e vou pra o escritório feito um bobo, sorrindo e pensando em cada detalhe desde a noite de ontem.
Sophie estava literalmente fodendo minha cabeça e me refiro as duas, porque PQP aquela boca, tento mudar os rumos do meu pensamento antes que eu volte da metade do caminho para casa e a faça minha mais uma vez mesmo com todo cansaço dela, mas eu precisava trabalhar e foi o que me obriguei a fazer o resto do dia depois de chegar a empresa, claro que minha mente pensava nela a maioria do tempo, cheguei até mesmo a ligar pra ela. Eu tava ficando louco? Não sei, mas se eu estivesse eu simplesmente não queria ficar bom nunca mais.

Ela Confiou Onde histórias criam vida. Descubra agora