Antes de começar essa leitura, verifique se ele ainda está completo, pois após a postagem do último capítulo, o livro ficará disponível por 48 horas.
Meninas, e lá vamos nós para mais uma aventura aqui na plataforma. Eu havia decidido não publicar aqui por um tempo, devido a agressividade que alguns leitores tiveram comigo. Eu acredito que o Wattpad existe para aproximar o autor do leitor. Mas, infelizmente, algumas pessoas ultrapassam esse limite.
Masssssssss, a cada dia eu recebo mais e mais carinho, compreensão e amor e isso me deu uma carga imensa de autoconfiança para voltar a postar aqui e dividir minhas histórias com quem quer diversão, horas de relaxamento e amor, muito amor.
Porque é isso que a leitura deve trazer as nossas vidas, muito amor.
Informações Importantes abaixo:
**********
Perguntas mais frequentes
1 - Dani, quais os dias de postagem?
Resposta: Todos os dias.
_____
2 - Todos os dias? Então de sábado e domingo também?
Resposta: Ok, ok! ninguém é de ferro, não é mesmo? Então todos os dias, menos sábado e domingo.
_____
3 - E se tiver algum dia da semana que você não postar?
Resposta: Se isso acontecer, é porque algo aconteceu. Tenho uma quantidade grande de capítulos escritos para isso não acontecer, mas mesmo assim existem imprevistos em nossa vida, eu não sou imune a eles como todos sabem. Mas não se desesperem por isso, se um dia falhar, no outro haverá :-)
_____
4 - Pode haver capítulos bônus nos finais de semana?
Resposta: Sim, pode. Vai depender da interação de vocês aqui e no facebook ;)
_____
5 - Você vai publicar o livro todo aqui?
Resposta: Sim, vou publicar ele inteiro aqui, como todos os anteriores também foram ;)
_____
6 - E vai deixar aqui gratuito quanto tempo?
Resposta: Assim que eu publicar o último capítulo, o livro ficará completo por 48 horas.
_____
7 - Nossa! Por que tão pouco tempo, nem todo mundo tem tempo para ler, muitos tem outros compromissos e precisam de mais tempo, você precisa atender todos os leitores e como vou saber quando só falta 48 horas?
Resposta: Esse será o tempo padrão, por isso, acompanhem sempre a história, para ficarem sempre informados do que acontece aqui, muitas informações são postadas no grupo fechado do Facebook e para quem me segue aqui.
Eu me comprometo a publicar o livro completo, mas eu também tenho compromissos firmados para essa história fora daqui, então ela só ficará por 48 horas após a finalização.
Todos os capítulos terão data e hora, então todos saberão exatamente quando o capítulo foi postado para não se perder.
_____
Outras perguntas, deixem nos comentários, que vou respondendo e atualizando aqui. :) Tentei deixar tudo o mais claro possível, para que tanto eu quanto vocês possamos ter muitos momentos de prazer e alegria aqui. :-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEM CAMINHO (Amazon e Físico no daniassis.com.br)
ChickLitCompleto na Amazon e Livro físico no site www.daniassis.com.br Pierre sofre um grave acidente de carro que resulta em marcas profundas que ultrapassam as visíveis em sua pele. Desde então, coberto por cicatrizes, Pierre esconde seu corpo e, sobretud...