Texto sem título

27 6 0
                                    

  Admita, você ainda sente algo quando olha pra ela não é? Seu coração ainda deve palpitar mais forte quando ouve algo sobre ela, já tentou dar em cima de outras meninas, mais sabe que ela ainda existe em você. Ainda sente aquela pontada de ciúmes quando vê ela conversando com outro menino, mesmo sabendo que ela nunca ficaria com ele... Pra ser sincera ela ainda deve gostar de você... Só não sabe direito se realmente é amor, mais ela sente a sua falta, sente falta dos seus selinhos, de quando você se preocupava com ela, quando levava ela pra casa, quando você colocava a mão na cintura dela, quando piscava pra ela e quando à beijava...Talvez seja amor.
   Todos já perceberam que você não consegue ficar sem olhar pra ela, e quando está com seus amigos sempre fala alguma coisa relacionada a ela.
   O porque de vocês se distaciarem ninguém sabe, mas acham que é porquê alguem falou mal dela, ou na realidade era porque ela mesmo amando você, não demonstrava tanto interesse... Ela sabia que não estava demonstrando tanto, você até reclamou... Mais na verdade ela só tinha medo, medo de demonstrar interesse de mais, medo de se jogar em alguém falso, medo de você só querer uma pegada, medo de se machucar... Ela é uma menina muito orgulhosa, nunca correu atrás de nenhuma amizade, mesmo que estivesse morrendo por dentro... Sua melhor forma de demonstrar se importar é pelo ciúmes, ela morria de ciúmes de você, quando você estava perto de outras meninas, quando ficou com brincadeiras bobas com certa menina, ou quando ficava sabendo de alguma menina que estava gostando de ti... No fundo, ela se importava de mais, e não consegue passar um dia sem sentir sua falta, sem lembrar dos seus selinhos, ou quando levava ela pra casa.
   Você fez ela abrir os olhos com muitas amizades, e ajudou ela a perceber que várias a sua volta eram talaricas. Ela será eternamente grata por isso.
   Talvez no fundo você só queria uma pegada mesmo... Ou o porque seja outro...
   Mais iai?  O que vai fazer? Vai deixar isso acabar assim mesmo?  Olha a mina que você ainda pode ter, a mina que vários querem e ela diz não, a mina que mesmo com seu coração partido cada dia mais, ainda acredita no amor.
   Ela ainda se importa de mais com você e se preocupa do mesmo jeito de antes, ela já te avisou sobre algumas amizades e você continua com elas...
   É bom se decidir logo enquanto ela ainda está disposta a largar tudo por você, porquê o tempo passa e ela pode mudar, ela pode se cansar de te esperar e resolver seguir em frente...sem você. E quando você perceber que ama ela, ela pode já estar em outro... E você vai perceber que o mundão girou. Então aproveita enquanto ela ainda não seguiu em frente e não está enteressada em mais ninguém.

- Amiga desconhecida

~~~♡~~~

Como vocês perceberam, esse texto não é de minha autoria, é de uma das minhas melhores amigas. Ela queria compartilhou esse texto, então ela pediu para eu postar aqui, sem revelar o nome dela.

Espero que vocês tenham gostado♡

A bipolaridade de uma poeta Onde histórias criam vida. Descubra agora