Maratona 8/10

238 29 5
                                    

Finn POV

Depois de provavelmente 15 minutos escutando Sadie falar de sua vida amorosa do quanto esta horrenda, do vestido que não obtinha para ir ao local e coisas do tipo, chegamos a frente da balada, era um lugar em que a frente era bem iluminada, mas dentro parecia escuro. Corro meus olhos sobre o local e vejo Neck ao lado de uma BMW I8.

-Fala Finn! - Ele fala assim que me vê chegando - Ta bonito em!

-Eu te falei! - Noah cochicha em meu ouvido me fazendo corar

-Fala cara! Vamos entrar? - falo enquanto ele fala com meus amigos e eles se apresentam

-Mas é claro!

Entramos no local, mal iluminado e com um cheiro forte de bebidas e drogas que se misturavam no ar.

-Sadie oq esta a fazer? - Digo assim que olho para o lado e vejo-a bebendo algo

-Me divertindo, deveriam fzr o mesmo!

-NOAH! - Digo assim que olho para o lado contrário e Noah tbm estava bebendo

-Finn vai me dizer que vc veio para uma balada ficar olhando o movimento enquanto toma suco de laranja? - Ele diz empurrando o copo contra meu lábios, pensando bem realmente não posso ir a uma festa e ficar sentado.

-Sadie, vamos dividir e pedir uma rodada de 6 shots de vodka?

-Vindo do senhor será uma honra Finn! - Ele diz sarcástica

Nos fomos em direção a bancada onde vendia bebidas, pedimos 6 shots de vodka com algum complemento que a Sadie escolheu, cada um bebeu 2 shots. Assim que coloco o líquido na boca e o engulo, parece que há fogo em minha garganta, balanço a minha cabeça na intenção da ardência aliviar e logo após tomo o segundo shot, Sadie já havia pedido mais 6 por sua conta, tomamos novamente e já meio tonto eu e Noah vamos ao banheiro. Ao entrar percebemos que o banheiro esta vazio, usamos os mictórios e quando estou prestes a sair Noah me puxa pela mão, fazendo nossos rostos ficarem muito pertos um do outro, ele se coloca um pouco mais a minha frente e nosso lábios se chocam, de primeira êxito uns pouco, mas seus lábios são completamentes viciantes, se tivesse em sã consciência certamente teria parado, mas oq á de errado nisso?

Ele se separa do beijo a procura de ar, me da um último selinho e sai do banheiro, o que acabou de acontecer aqui senhor?

🍁🍁🍁

O próximo cap vai ter POV do Noah entao vcs entenderão um pouco mais, entao é isso

Bye Love's

(N esqueçam de votar I LUV U)

BabyBoy❤Onde histórias criam vida. Descubra agora