Cafeteria do Centro.

240 28 24
                                    

Acordo com o sol em meus olhos, eu smp esqueço de fechar a merda da cortina, me viro para trás e não vejo Finn. Resolvo finalmente levantar, vou em direção ao meu banheiro, tomo um banho e faço o que provavelmente toda pessoa faz no banheiro, escovo os dentes, arrumo o cabelo, e desço para arrumar o café.

-Hey Noah, pensei que não ia acordar! - Finn fala levado uma jarra de suco ao centro da mesa - Como demorastes muito para acordar, resolvi já ir fazendo o café.

-Oi Finn. - Disse seco, me desculpe mas sou do time das pessoas que acordam e se não comerem ficam de mau humor.

-Parece que alguém aqui está um pouco fora de seu dia, bom se vc for como Millie, comerá e esse mau humor passará. - Ele disse enquanto eu sentava e pegava um copo de suco.

-Exatamente, eu apenas preciso comer.

O café foi silencioso o que me fez ficar um pouco melhor quanto ao mau humor, Finn é uma das primeiras pessoas que vêem para minha casa e não ficam conversando durante ir café igual um rádio sem freios.

-Bom talvez agora possamos conversar, certo? - Ele pergunta subindo as escadas atrás de mim indo em direção ao meu quarto

-Conversar sobre oq? - Disse sentando em minha cama.

-Talvez sobre ontem a noite? - Ele pergunta meio inseguro - Pq choravas ao meio da noite?

-Ooh aquilo, bom... Não era nada. E como já disse, esqueça.

-Ok...

-Vamos jogar Fortnite? - Disse tentando mudar de assunto

-Free fire série melhor!

-Pode ser! - Disse indo em direção ao meu pc

Depois de algumas horas jogando percebemos que já eram 15pm, estávamos realmente entediados, então resolvemos chamar o pessoal para sair.

{Mensagem onde}  

You: Galera?

You: Eu e Finn estamos pensando em sair, vcs querem?

Sadie: Me desculpem mas tenho uma social para ir hoje a noite e preciso me arrumar

Sadie:Tchau para vcs

My brother ⚡:  Diferente da Sadie que vive nos rolês, eu Noah claramente vou ir!

Gaten: Eu tbm vou!

Caleb: Opa, eu tbm vou!

Millie: To indo!

Jack Mini Naja: Se todo mundo ta indo quem sou eu para descordar?!

You: Ótimo!

You: Vamos ao café que tem perto do Centro!

You: As 16pm.

Millie: MEU DEUS É MUITO POUCO TEMPO!

Caleb: Gaten e Noah Fish, eu consigo pegar vcs, se quiserem.

My brother❤: Claro que eu quero, E PARA DE ME CHAMAR DE NOAH FISH CARALHO

Gaten: Eu tbm vou querer!

Millie: Todo mundo cagou para mim, ta bom.

{Mensagem off}

Logo após de tudo marcado olho o relógio e ainda são 15:15pm, eu e Finn ficamos jogando um pouco de Fortnite só para o tempo passar mais rápido, e as 15:40pm começamos a nos arrumar e faltando 5 minutos para o horário marcado chegamos a cafeteria.

🍁🍁🍁

Mds senhor pegamos 964 em fanfic crlh eu to muito emocionada, como assim vey?! Alguém me helpa aqui!

(Próximo cap tem Fack, falei e sai andando)

I luv guys ❤❤

BabyBoy❤Onde histórias criam vida. Descubra agora