No dia seguinte acordo com um pressão absurda sobre meu abdômen, abro meus olhos lentamente e vejo Jack me abraçando forte, provavelmente está tendo um pesadelo ou algo do tipo. Mas aquele aperto estava realmente doendo.
Dou leves batidas em sei braço fazendo-o levar um leve susto.
-Bom dia, Jackie! - Digo dando um beijo em sua testa e descendo da cama.
-Bom dia! - Ele diz meio rou com por conta de que acabou de acordar.
-Dormiu bem?
-Talvez... - Ele diz inseguro
-Pq talvez? Teve um sonho ruim? Ou foi pq dormiu comigo? - Pergunto entrando no banheiro e pegando minha escova enquanto Jack ainda rolava na cama
-Dormir com vc é maravilhoso! Mas foram apenas alguns sonhos ruins. -Ele diz ainda se escondendo nas cobertas e saindo, como aquelas brincadeiras de bebês.
-Quer falar sobre?
-Não obrigada. Eu to morrendo de fome!
- Eu tbm, vou descer para fzr o café e mais alguma coisa para comermos. - Digo indo em direção as escadas enquanto Jack se rasteja até o banheiro.
Desço as escadas e vou em direção a cozinha, coloco os tabletes de café na cafeteira e pego uma massa de waffles que Millie smp faz e dx na geladeira, ligo a máquina de fzr Waffles e coloco um pouco da massa, faço isso umas 5 vezes, pego o mel na geladeira e o Chantilly, coloca-os sobre a mesa, retiro as xícaras da cafetera e também as coloco-as na mesa. 5 minutos depois Jack desse ainda de pijama.
-O cheiro esta muito bom! Vai me dizer que foi vc que fez?
-A massa do Waffle não, MAS fui eu que coloquei na máquina e fiz os cafés! - Defendo-me
-Isso está realmente bom! - Jack diz bebendo um pouco do café
-Eu sei, eu tenho esse grande dom!
-Vc nem é convencido, amorzinho! - Ele diz sarcástico
-Claro que não sou
O resto do café foi sonolento, Jack não estava raciocinando nada direito, e eu muito menos.
Assim que terminamos de comer jogamos algumas partidas de Freefire, sim estamos completamente viciados. Quando eram 10:00pm a mãe de Jack liga.
"Alô?"
"Tá"
"Ta bom"
"Uhum" - Ele falava pausadamente
-O que foi? - pergunto ao ver que ele desligou o celular.
-Preciso ir, a filha da minha vizinha vai ficar na minha casa e minha mãe vai sair. Então tenho que cuidar dela.
-Ela tem quantos anos? - pergunto
-3 anos, ela é ligada no 220 Volts. Quer me ajudar a cuidar dela??
-Aaah, não... - Digo manhoso pois já sabia que independente da minha resposta ele me obrigaria a ir.
-Aaah, sim! Vamos! - Ele pega a chave da casa e saímos.
-Eu preciso me trocar! - Digo ao ver que apenas eu estava de pijama.
-Magina, vc está super fofo, ta lindo!
-Humf! - resmungo
🍁🍁🍁
Fala nenéns, ontem eu n postei cap pq estava doente desculpa. Eu tomei até remédio para melhorar mas n resolveu nada, e desculpa pelo capítulo merda, por favor me perdoem
Bye Love's
VOCÊ ESTÁ LENDO
BabyBoy❤
FanfictionOnde Finn gosta de Jack e não tem coragem de lhe falar. Fanfic gay, não gosta? Não lê