Maratona 1/??

321 36 2
                                    

Finn POV

Toda vez em que se passava um carro eu olhava a janela para ver se era o de Millie, até que o décimo carro que parei para olha era o de Millie, vi seu carro parando no meio fiu e fui correndo ao seu encontro, sem ao menos deixa-la sair do carro.

-MILLIE! MILLIE! PRECISO QUE ME LEVE ATÉ A CASA DO JACK, AGR!

-Primeiro, se acalma, segundo, eu acho q o Jack deve estar se arrumando para festa.

-Quem te falou que o Jack vai para a festa? Ele acabou de sair do parque chorando!

-Enquanto vinha para cá Sadie me ligou avisando que o Jack iria com ela.

-Aonde vai ser essa festa?

-Sla, na casa de algum amigo da Sadie.

-E vc vai sem ao menos saber quem é o dono da festa?

-Meu bem eu n vou ficar perdendo meu tempo procurando dono de festa não, e me da licença que eu preciso chamar o Noah, e começar a me arrumar. Se vc quiser ir tem até as 15pm para se arrumar! - Ela me fala enquanto me empurra atraves da janela do carro me fazendo afastar-se da poeta um pouco, mas o máximo para que ela conseguisse sair do carro.

Agr só não esperava essa melhora repentina do Jack, não que eu queria que ele ficasse chorando por mim, mas... SLA, agr n é hora de pensar nisso, preciso começar a me arrumar para a festa!

Olho o horário para e ainda são 13:30, pela afobação de Millie pensei que já eram 14:30. Decidi esperar até as 14:40 para me arrumar, já que é só tomar um banho e colocar algo apresentavel para vestir, durante essas 1:10 fiquei assistindo qualquer série da Netflix.

Millie POV

Depois das indagações do Finn que eu achei desnecessárias mas que dps quando tiver tempo perguntarei para ele o pq de tudo aquilo. Subi as escadas rapidamente enquanto discada o número de Noah que estava na casa de um amigo.

Ligação on

Millie: Noah tenho uma pergunta a lhe fazer, não faça muitas perguntas apenas responda! - Talvez tenha sido um pouco grossa, mas precisava começar a me arrumar

Noah: Olá para vc tbm Millie, eu estou bem e vc? - Ele responde sm um tom irônico - Pergunte

Millie: Quer ir a uma festa cmg? - Digo direta e reta

Noah:  Á mas é claro! Posso levar um amigo?

Millie: Claro! Vc tem até as 15pm para se arrumar! Tchau! Preciso começar a me arrumar!

Noah: Tá bom, tchau!

Ligação off

Quando já eram 15:15 eu desci as escadas e peguei as chaves do carro que estavam em cima da mesinha de centro.

-Vamos? - Pergunto direcionando neu olhar a Finn que estava realmente bonito

-Vamos! Vai pegar o Noah?

-Não, ele falou que nos encontra na festa. Passei o endereço para ele.

-Hum!

Depois de uns 15 minutos dirigindo chegamos a festa, era como as típicas festas americanas, pessoas se pegando para todo lado, pessoas se drogando e pessoas bebendo. Logo encontro Noah e seu amigo Chris, ficamos conversando sobre coisas aleatórias enquanto Finn brincava com seu copo.

🍁🍁🍁

Nada a declarar, apenas mais um capítulo bosta para a coleção ❤

Bye Love's

BabyBoy❤Onde histórias criam vida. Descubra agora